Autor |
Mensagem |
lucas fender jaguar Veterano |
# jan/12
qual dos dois vcs acham mais fodas ?? eu acho o Tony, slash pra mim é um guitarrista qualquer !!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
Cada Tópico heim...
Pede para o Iommi tocar algo do Slash e vice-versa e comprove por si mesmo quem é o melhor, claro que o nível técnico e dificuldade das músicas e principalmente solos do Slash é superior
Mas, tópico de fã, subjetivo, de opinião como o seu não tem jeito, você vai defender o Iommi e ponto final
Só para deixar claro, eu prefiro ouvir Black Sabath, mas dizer que o Iommi é fodástico balela heim hehe, qualquer guitarrista iniciante consegue dominar facilmente todas as músicas do cara...
É isso aí, boa sorte com o seu tópico
|
lucas fender jaguar Veterano |
# jan/12
· votar
[/b]Edson Caetano[b]
kkkkkkkkkkkkk Eu só não vejo nada de especial no Slash !! E..... Os solos do Slash são bem mais fáceis q o do Tony !! O Slash é patinho perto dele !! kkkkkkk Tony Perdeu as pontas dos dedos !!!
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/12
· votar
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
Close topic!
|
carnisa1 Veterano |
# jan/12
· votar
Closedi topiki!
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/12
· votar
Fecha essa bagaça logo. !!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/12
· votar
Leia as Regras
1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo
|
marcioguita Veterano |
# jan/12
· votar
Chimbinha ou malmsteen?
|
SevenTool07 Veterano |
# jan/12
· votar
#topico de moleque de 11 anos de férias detected.
|