Novo no negócio

    Autor Mensagem
    Renandalie
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Renandalie


    Buenas gurizada. Sou daqui de Porto Alegre. Toco violão a 5 anos, comecei uma banda a uns 6 meses atrás com alguns amigos meus, sou o guitarrista base e vocal da banda. Ainda não tenho uma guitarra, e agora em Fevereiro vou comprar uma, mas como não entendo muito bem do assunto, vim buscar ajuda e informação.
    Andei conversando com amigos meus que já são guitarristas há algum tempo, acabou sendo me indicado uma Tagima Stratocaster (essa do link). Queria saber se vale a pena mesmo, por esse preço, e se ela é indicada pra mim, já que é a minha primeira guitarra. (Lembrando que já toco violão a 5 anos, tenho alguma experiencia em guitarra, mas nunca me aprofundei).

    Abração pessoal. Need Help :)

    ALF is back
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renandalie

    Cara o forum está cheio desse tipo de tópico...vc usou a busca? tem mta coisa ja falada sobre a tagima strato...te digo q é uma boa sim...mas tem muitas outras...depende do estilo q vc toca e do q ouve...
    sua duvida deveria ser postada aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    da uma pesquisada ai..
    abraço!

    marcioguita
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Compra das antigas, nao compra special nao.

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho extrema certeza que nem precisava usar a busca, era só ler os tópicos fixos...

    Renandalie
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    marcioguita

    Vi uma das antigas agora poco. Curti muito mais. Vou dar uma pesquisada sobre elas.

    ALF is back

    Acabei de ler esse topico. Pesquisei já. Mas vi muita coisa boa e ruim sobre ela. Pelo que vi comparando e tal, ela é uma boa guitarra, mas realmente vou tentar encontrar das antigas.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Bom dia!!!

    Renandalie
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Novo no negócio