Esquema elétrico do captador Fender Noiseless

    Autor Mensagem
    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # jan/12


    Pessoal boa noite,

    comprei um kit de captador fender Noiseless
    porem, não consegui concluir a instalação dos novos pickups . Estou com uma dúvida que até já foi postada na net no forum da Fender(veja no link abaixo). Mas ao clicar no link que o cara postou na resposta está dando erro aqui, alguém tem o esquema elétrico correto para este set pois o esquema elétrico que veio junto está errado, não menciona os 2 capacitores(só tem a ligação do resistor) e ainda menciona que são 3 pots de 1Mohm, mas tem 2 de 1M e 1 de 500kohms.
    Alguém já instalou esses captadores ou tem o esquema elétrico para me arrumar?

    http://www.fender.com/community/forums/viewtopic.php?t=2856


    Obrigado e um abraço,

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    alguém?

    Jandira
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Jandira
    · votar


    Oi,

    Olha essa foto

    Mostra onde vão cada um dos capacitores e o resistor. O capacitor e o resistor em paralelo no pot de volume são do Treble Bleed Mod, os valores são diferentes dos valores tradicionais por causa da captação e dos valores do potenciômetros, não é obrigatório instalar isso, mas é muito bom ter. O outro capacitor são dos tones, ele é utilizado em qualquer strato, logo em qualquer esquema eletrico ele vai estar lá.
    Bota o pot de 500k no volume e os de 1 mega Ohm nos tones.

    O esquema eletrico é identico a qualquer stratocaster stock, salvo as modificações acima. Use este esquema abaixo:

    http://www.seymourduncan.com/images/support/schematics/3s_1v_2t_5w.jpg

    Boa sorte meu chapa, mais mole que isso só sentando no pudim.

    Jandira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    XandeGuitarPlayer
    Quando vc tiver resolvido tudo aí, não esqueça de postar o resultado. Beleza?

    Abraço

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jandira
    Valeu,
    depois postarei fotos, para ajudar em situações futuras com outros usuários. Deus lhe abençoe meu caro!
    Obrigado mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esquema elétrico do captador Fender Noiseless