Um pequeno improviso meu

    Autor Mensagem
    MarcoSxS
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: MarcoSxS


    Olá galera, gostaria que vocês ouvissem meu pequeno pequeno improviso que fiz sobre uma base que eu gravei, nesse arquivo eu gravei a base por baixo e "improvisei" encima gostaria que vocês comentasse, como sou iniciante na guitarra gostaria de dicas e opiniões de vocês

    http://www.4shared.com/mp3/SgzSpbQd/Pequeno_Improviso.html

    Obrigado

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bem, como és iniciante, vou ser bem direto. Está bom para um iniciante, há boas idéias no fraseado, uma base coesa, mas também há desafinações, erros rítmicos, e carece de mais cuidado na edição.

    A base quase some, devido a tamanha ambiência que vc usou. Os efeitos bem utilizados, mal são percebidos. Tudo deve soar muito orgânico. O Exagero de ganho e efeitos é comum no começo, mas procure policiar isto. Experimente quantidades menores de Mix de efeitos e menos ganho nas distorções compensando na pegada e no volume.

    Fique atento a mudança de acordes, o solo deve seguir em harmonia com a base. E procure fazer exercícios de afinação de bends, pois no começo estavam legais, mas no fim foram desandando.

    Encare tudo isso como uma crítica construtiva e não como uma ofensa, ok? Quem vem falar que está bom só para não te magoar não ajuda em nada no teu aprendizado.

    ALF is back
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    cara ta legal...3 coisas q vc tem q treinar...técnicas de abafamento ou staccato...nao precisa ter barulho durante a musica inteira...vc pode dar pausas no solo pra nao ficar tao enjoativo de se ouvir...matar algumas notas...nao deixa-las soar as vezes...
    tem tbm q treinar e usar mais bends...