Pequeno improviso com v-amp2 e ibanez

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/07


    Opa, há algum tempo estava com o v-amp 2, porém ele veio com defeito, troquei na loja e hoje peguei o bixo...
    o patch foi criado na hora, mas me parece que o v-amp é uma boa! a princípio gostei dele, vamos ver até onde ele pode ir...

    fiz um pequeno improviso, teste de timbre e de guitarrista hehe, já vou dizendo, não sei fritar, não sou técnico, toco só pra curtir mesmo...

    avaliem aí!

    http://www.4shared.com/file/30220072/49328016/solo_rodrigoyoshida_v-am p_2.html

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    Tenho uma Xv-amp, e da pra tirar uns timbres bacanas =)

    Curti o seu timbre.
    Fico bem "nitido". bacana.

    O impro tb ta massa. toco direitinho! heheh

    /o/

    Juliano P
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    gravou c o vamp direto no pc? ou microfonou um amplificador?
    e qual patch vc usou?
    e mto bom o som, parabnes ai..ficou bem nitido..e timbre massa!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Cara... belo timbre... bom mesmo... mas está com um rastro digital ainda.

    Eu meio que estou abandonando o POD 2.0 e indo de pedais analógicos... testando o GDI do Deji... basta simular uma caixa com o Revalver ou Guitar Rig e pronto! Nada de som digital... e o punch do som é outro bem mais forte e encorpado.

    Mas é como você disse... só pra curtir, tá bom demais.

    Abraço...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Juliano P

    opa! gravei direto no pc, na entrada do microfone, simulando falantes 4x12, usei a simulação brit hi gain com ênfase nos médios e agudos, do resto só foi um pouco de reverb, nada do tipo delay ou compressor...

    Nick_Oliveri_Guitar

    opa valew! sobre o rastro digital, é, talvez não tenha como tirar pois o equipamento é digital hehe, mas ainda dá pra melhorar, mas pra mandar um som pelomenos acho que já está tranquilo!

    sobre os pedais analógicos, realmente são bem melhores, mas daí também depende de um bom amp e um lugar pra tocar alto, coisas q já não tenho hoje hehe

    Juliano P
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    valeu cara..mto bom o som...
    eu num consigo tirar som do v amp d jeito nenhum..hehe

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Juliano P

    vc tem um? cara, não tenho muita experiência com ele, mas já deu pra notar que é como qualquer outra pedaleira, é cheia de recursos mas é sempre o simples que funciona melhor

    Juliano P
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    tenho sim..e faz mtooo tempo...
    mas num eh falta de saber mexer nao...pq eu sei usar tudo dele..ja li o manual 50 vezes...ja sei mudar tudo...num sei se eu q nao curto o som dele..ou se o meu veio com defeito..mas acho o som dele mto abafado.....nao consigo tirar um timbre mto legal..hehehe
    faz tempo q falo dele aki no forum...
    e vc mandou bem ai no timbre...colocando bem simples p patche!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Juliano P

    cara, o meu veio com defeito, achava que era o cabo ou fonte, mas daí testei em outro equip e vi que ele estava ruim mesmo, ficava tudo meio sem definição, som feio e etc...
    agora melhorou pra kct, principalmente o som limpo...

    sobre o abafado, as vezes o negócio não é nem no controle de graves ou agudos, tem algumas simulações que não soam muito bem mesmo, gostei da brit hi gain por causa disso, me pareceu mais equilibrada, e som de marshall é foda

    Juliano P
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    vou tentar d tudo amanha d novo hehe..
    qualquer coisa vou postar algum som amanha, ou dps..pra galera ver oq achou!
    mas valeu pelas dicas ai cara
    abração!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Ficou Muito bom o timbre cara!
    e o solo ficou bem legal tbm!
    curti!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Blonde Hammet

    Opa valew!!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Não... com os analógicos que variam de R$ 160,00 a R$ 200,00 você pode simular a caixa no Revalver e pronto. Se for usar pra tocar, ligue em um amp zerado e seja feliz.

    Depois de tocar com analógico estou até pensando em me desfazer do POD.

    guitarfusion
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Gostei tenho vontade de Comprar um V amp2 Pela praticidade

    da uma sacada na minha música

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/175473/p0#4785122

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    realmente com um pedal analógico é outra coisa, mas o gdi mesmo já tem uma simulação de falante, se não me engano...
    queria ver como ficaria ligar um metalzone dessa maneira como vc falou


    guitarfusion

    opa! to indo lá escutar!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    GDI é só amp... sem gabinete. Fiz uma gravação com GDI e postei no fórum de pedais, ouça lá.

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    GDI é só amp... sem gabinete. Fiz uma gravação com GDI e postei no fórum de pedais, ouça lá.

    Acho que não hein... se fosse só amp pq ele ia simular tipo de "microfonação" também? se não tem falante c vai microfonar o q??? hehehe

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    então kra, eu tava lendo lá no site da sansamp, o gt2 tem simulação de falante embutida, mas que não atrapalha se o pedal for usado direto no amplificador, como o gdi é clone ele tem também

    mas de qualquer maneira não tem como discutir, por mais que som de pedaleira seja legal, o analógico tem o som mais "puro"...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pequeno improviso com v-amp2 e ibanez