Pequeno improviso com v-amp2 e ibanez

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/07


    Opa, há algum tempo estava com o v-amp 2, porém ele veio com defeito, troquei na loja e hoje peguei o bixo...
    o patch foi criado na hora, mas me parece que o v-amp é uma boa! a princípio gostei dele, vamos ver até onde ele pode ir...

    fiz um pequeno improviso, teste de timbre e de guitarrista hehe, já vou dizendo, não sei fritar, não sou técnico, toco só pra curtir mesmo...

    avaliem aí!

    http://www.4shared.com/file/30220072/49328016/solo_rodrigoyoshida_v-am p_2.html

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    Tenho uma Xv-amp, e da pra tirar uns timbres bacanas =)

    Curti o seu timbre.
    Fico bem "nitido". bacana.

    O impro tb ta massa. toco direitinho! heheh

    /o/

    Juliano P
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    gravou c o vamp direto no pc? ou microfonou um amplificador?
    e qual patch vc usou?
    e mto bom o som, parabnes ai..ficou bem nitido..e timbre massa!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Cara... belo timbre... bom mesmo... mas está com um rastro digital ainda.

    Eu meio que estou abandonando o POD 2.0 e indo de pedais analógicos... testando o GDI do Deji... basta simular uma caixa com o Revalver ou Guitar Rig e pronto! Nada de som digital... e o punch do som é outro bem mais forte e encorpado.

    Mas é como você disse... só pra curtir, tá bom demais.

    Abraço...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Juliano P

    opa! gravei direto no pc, na entrada do microfone, simulando falantes 4x12, usei a simulação brit hi gain com ênfase nos médios e agudos, do resto só foi um pouco de reverb, nada do tipo delay ou compressor...

    Nick_Oliveri_Guitar