Solo de Guitarra música - Águas profundas

    Autor Mensagem
    Vitguitar
    Veterano
    # jan/12


    Galera, essa musica tem duas versões a do dvd e a do cd, eu proucuro a tablatura da versão do cd. alguem de vcs ai podem me enviar?

    essa versão aqui:

    snd
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Se não tem a tablatura aqui no cifraclub e não é indexada no Ultimate-Guitar então é provável que nunca ninguém tenha escrita uma tablatura pra ela.

    Se você precisa muito sugiro procurar um músico e pagar pelo serviço de transcrição.

    Vitguitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    poxa, nao acho em lugar nenhum, mas se alguem tiver disposto a tirar , e me enviar, seria uma mao na roda...

    dudu_RockeR
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vitguitar
    tablatura deve ter no cifras club, mas tem um video de um carinha, é bem mais facil pra aprender:


    Vitguitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    amigo, obrigado pela ajuda, mas vejo que vc nao escutou a versao do video que eu postei, e bem diferente ;)

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vitguitar

    Amigo, porque você não aproveita para estudar percepção, teoria e técnica tirando o solo e escrevendo?

    Estou nesta brincadeira (guitarrista) a 14 anos e posso te falar que é a melhor forma de estudo e independência musical.

    Pedir ou pegar uma tab é a coisa mais fácil nos dias de hoje.

    Aproveite a dica.

    Abraços

    Tchavo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vitguitar

    Isso que o Alan_Domingues falou é verdade.
    Eu já tirei esse solo nas duas versões (mais ou menos, dava pra enganar! XD), porém nunca transcrevi.
    É um bom exercício.

    Vitguitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Amigo, vejo que vocês 2 estão certos, porem, não disponho de uma caixa amplificadora ou pedal, o que dificulta minha meu aprendizado,ou seja...
    Da mó dezanimo mano, tem como vcs me passar nao?

    - Sader -
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vitguitar

    Na versão que você postou tem dois solos cara, você tá falando do solo de teclado ou de guitarra ??

    Vitguitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Na verdade, ela tem 4 solos, um de teclado,depois um de bateria, logo apos um de baixo, e ai o da guitarra (o que eu estou precisando da tablatura), no final tem uns solos de guitarra mas ja tirei ^^.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo de Guitarra música - Águas profundas