Autor |
Mensagem |
Vitguitar Veterano |
# jan/12
Galera, essa musica tem duas versões a do dvd e a do cd, eu proucuro a tablatura da versão do cd. alguem de vcs ai podem me enviar?
essa versão aqui:
|
snd Veterano |
# jan/12
· votar
Se não tem a tablatura aqui no cifraclub e não é indexada no Ultimate-Guitar então é provável que nunca ninguém tenha escrita uma tablatura pra ela.
Se você precisa muito sugiro procurar um músico e pagar pelo serviço de transcrição.
|
Vitguitar Veterano |
# jan/12
· votar
poxa, nao acho em lugar nenhum, mas se alguem tiver disposto a tirar , e me enviar, seria uma mao na roda...
|
dudu_RockeR Veterano |
# jan/12
· votar
Vitguitar tablatura deve ter no cifras club, mas tem um video de um carinha, é bem mais facil pra aprender:
|
Vitguitar Veterano |
# jan/12
· votar
amigo, obrigado pela ajuda, mas vejo que vc nao escutou a versao do video que eu postei, e bem diferente ;)
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/12
· votar
Vitguitar
Amigo, porque você não aproveita para estudar percepção, teoria e técnica tirando o solo e escrevendo?
Estou nesta brincadeira (guitarrista) a 14 anos e posso te falar que é a melhor forma de estudo e independência musical.
Pedir ou pegar uma tab é a coisa mais fácil nos dias de hoje.
Aproveite a dica.
Abraços
|
Tchavo Veterano |
# jan/12
· votar
Vitguitar
Isso que o Alan_Domingues falou é verdade. Eu já tirei esse solo nas duas versões (mais ou menos, dava pra enganar! XD), porém nunca transcrevi. É um bom exercício.
|
Vitguitar Veterano |
# jan/12
· votar
Amigo, vejo que vocês 2 estão certos, porem, não disponho de uma caixa amplificadora ou pedal, o que dificulta minha meu aprendizado,ou seja... Da mó dezanimo mano, tem como vcs me passar nao?
|
- Sader - Veterano |
# jan/12
· votar
Vitguitar
Na versão que você postou tem dois solos cara, você tá falando do solo de teclado ou de guitarra ??
|
Vitguitar Veterano |
# jan/12
· votar
Na verdade, ela tem 4 solos, um de teclado,depois um de bateria, logo apos um de baixo, e ai o da guitarra (o que eu estou precisando da tablatura), no final tem uns solos de guitarra mas ja tirei ^^.
|