B. C. Rich Warbeast NJ Deluxe

    Autor Mensagem
    Black Death Rider
    Veterano
    # jan/12


    Olá, eu gostaria de saber se alguém já teve ou tocou essa guitarra .

    Espero comentários...

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bonita guitarra, mas acho exageradamente exagerada, principalmente o headstock, mas o corpo é legal, deve ter um som com peso bagarai.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Essa guitarra compete com as linhas altas da LTD, Shecter e etc...nunca cheguei perto dela, mas arrisco dizer que é um ótimo instrumento

    /Óbvio

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Os gringos já.
    É linda.
    http://www.ultimate-guitar.com/forum/showthread.php?t=789189
    http://www.ultimate-guitar.com/reviews/electric_guitars/bc_rich/warloc k_nj_deluxe/index.html

    Se não é muito bom de inglês me desculpe, sem tempo para traduzir a opinião deles.

    Junior AJNB
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Black Death Rider

    Me parece ser muito boa a guitarra, pelas especificações ela é top:

    Tarraxas Grover
    Caps EMG
    Floyd Rose Original
    Braço colado

    O problema é que nao deve ser versátil, pra tocar Heavy Metal e só, até o visual mostra que tu ta afim de matar alguem

    Mas o grande problema seria achar ela aqui no Brasil, e se tu achar, te garanto que nao vai ta um preço muito bacana

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mas o grande problema seria achar ela aqui no Brasil, e se tu achar, te garanto que nao vai ta um preço muito bacana
    Aqui

    andrext250
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara nunca tomei mas percebe-se que é 1 ótima guitarra,so prestar atenção na construção dela...eu ja vi no site da Gang music por R$2.800 acho que vale a pena

    Junior AJNB
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    qwertyasdfgh

    Realmente eu pensei que era mais dificil de se achar ela por aqui, pensei que só vinha as entry-level da B.C Rich pra cá

    Black Death Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Deve dar um som do caralho com uma Digitech Death Metal.

    O problema é que nao deve ser versátil, pra tocar Heavy Metal e só, até o visual mostra que tu ta afim de matar alguem

    kkkkkkkkkkkk... Só toco Death Metal mesmo

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O problema é que nao deve ser versátil, pra tocar Heavy Metal e só

    Isso não existe.

    Junior AJNB
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bob Mauley

    O problema é que nao deve ser versátil, pra tocar Heavy Metal e só

    O negocio nao é os EMG´s, é o conjunto completo, o visual é totalmente Heavy Metal

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Com o perdão da palavra, mas que guitarra horrorosa! Além de não ter ergonomia nenhuma! Só pra quem curte muito esses modelos de guitarra mesmo, putz!

    E o headstock? Parece com aquelas chaves de boca, que servem para apertar porcas e parafusos!

    Bom, tem gosto para tudo né....Mas pelas especificações, me parece ser uma boa guitarra, apesar de tudo.

    Black Death Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu acho ela bonita. O Lord Ahriman (Dark Funeral) usa uma parecida.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Black Death Rider

    É isso, velho! Se tu curte ela vai fundo, ela parece ser boa para a proposta de som que vc quer.

    Abs

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Só toco Death Metal mesmo
    Isso aí! \m/

    renatocaster
    Gosto pra tudo, eu acho Lespa a coisa mais repugnante que existe e Mockingbird a mais linda, cada um cada um.

    Essa aí é bonita sim, muitas vértices, única coisa que eu não curto, mas no mais ela é lindona, o head também.

    Até em verde Mockingbird é legal.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    qwertyasdfgh

    Gosto pra tudo, eu acho Lespa a coisa mais repugnante que existe e Mockingbird a mais linda, cada um cada um.

    Exatamente. Por isso eu escrevi "com o perdão da palavra". Não estou contestando o gosto de ninguém. Eu só acho a guitarra feia, e mais nada.

    Sobre a LP, eu acho que é um dos modelos mais bonitos, mas não é o modelo que eu mais gosto. Mas há quem não goste tbm, é por isso que existe uma infinidade de modelos diferentes.

    Abs

    andrext250
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AUEHUAEHEAUH feia jamais as bc richs será,o atrativo delas são o visual "carregado" mas minhas guitarras prediletas são as super stratos e a fly V mesmo

    francisco2004
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu queria ver alguém tocando reggae com uma dessas :P

    Falando sério, tenho achado as Les Pauls enjoativas, até porque todas as marcas menos conhecidas possuem um modelo de Les Paul e outro Strato. Eu tenho achado a Les Paul Studio mais bonita porque não tem tantas firulas como a Standard. Até as SGs e as Telecaster eu já acho meio batidas, a não ser umas teles modificadas com humbucker na ponte ou SGs com P90s para quebrarem um pouco a monotonia.

    Acho bacanas as Jaguar e as PRS também. As Tagimas são boas, mas acho que o design não emociona muito. Falta uma Tagima com singles que fuja do design tele/strato.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Junior AJNB
    vo logo toca cover do hendrix com uma dessas AHSUAHSUAHUS

    Junior AJNB
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    igor.schecter

    Tu toca Hendrix nessa aí que eu vou de Slayer tocado numa Telecaster

    Challenge accepted? \o/

    X.i.X.i.O
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara B.C. Rich sao guitarras muito boas para tocar heavy!!!
    Eu mesmo tenho uma warbeast WMD, e adoro tocar nela!!!
    Mesmo ela no clean sai aquele som pesado, nao é uma guitarra muito versatil como as strato, mas para tocar um heavy cai como uma luva!!!!
    Bom esse é meu gosto, mas é sempre dar uma testada antes né!!!

    xcidoxx
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Galera foi mal ressuscitar o tópico mas rolou uma possibilidade de pegar uma B.C. Rich NJ De Luxe..... estão querendo trocar ela na minha LTD EC 401 com Blackouts....

    Pelo oq vi ela é um pouco mais cara q a minha, mas tenho dúvidas se comercialmente compensa....

    E gostaria de saber tbm de quem ja tocou uma, oq achou?

    Obrigado

    clguitar
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Eu não faria a troca. Apesar de me amarrar em escala de ébano e de gostar muito do EMG 85 no braço, acho que essa BC Rich é para um público muito específico, para um gosto muito particular. Já a Ltd. Tem mais saída emcaso de revenda, já que é um modelo mais clássico.

    Minha primeira guitarra decente, que não vendo por nada, é uma Washburn Dime. Enche um pouco o saco ter uma guitarra tão chamativa e tão pouco ergonômica. Eu acabo tocando mais umas guitarras de formato mais tradicional por isso.

    Jamais teria uma BC Rich como única guitarra.

    Agora, se você curte guitarra chamativa, dáuma olhada nas Minarik : http://www.minarikguitars.com/inferno.php

    wilvaz
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    clguitar
    http://www.minarikguitars.com/inferno.php
    Putz!!!!!!! Estas daí são feias mesmo!!!!! Será que existe alguém que toca com alguma delas????!!!!!!!

    clguitar
    Membro
    # mai/13
    · votar


    wilvaz
    Não conheço ninguém famoso. Conheci essas guitarras pelos reviews do Scott Grove no youtube. Ele fala muito bem delas, mas não são muito normais mesmo, kkkkk!

    xcidoxx
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    é acho q nao vou fazer a troca nao!

    Minha ltd é muito confortavel e gosto dela..... O motivo pra troca é pq nao consigo usa-la... Nao sei explicar mas me sinto mal com ela... Ela me traz lembrancas ruins... Ela veio com EMGs 81/60 nao gostei! Ai troquei pelo blackouts, achei melhor mas conforme o tempo foi passando fui nao me adptando ao timbre dela.... Ai uso minha cort Zcustom com JB/59 e curto demais o som da cort.... Acho q o problema nao esta na guita, pq estar na captação q é ativa e nao me agrada....


    Acho q em vez de troca-la vou colocar caps passivos nela primeiro..... A duvida agora é, qual colocar!?
    Será q os Jb/59 teram o mesmo desempenho q na cort? Oq vcs acham?


    Nunca fui com a cara de warlocks seria fazr locura por locura..... E essa guita do site é estranhissima..... Haha

    Valew pela ajuda!^^

    clguitar
    Membro
    # mai/13
    · votar


    xcidoxx
    Se fosse você, venderia a guitarra e trocaria por uma que vem com captadores passivos de fábrica. Não tem modelos LTD iguais, mas com passivos?

    Dá uma olhada na linha ART da Ibanez, que parece ter um estilo parecido com a sua. Eu toquei em duas (uma ART500E, single-cut, e uma AR200FM double-cut) e achei ambas muito boas.

    Uma opção de guitarra para rock da Ibanez que me surpreendeu muito positivamente foi a linha Darkstone.

    Boa sorte!

    xcidoxx
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    clguitar


    Ah sim... Ja escutei falar dessas artcore, inclusice um amigo meu tem uma, mas nunca toquei....nao sou muito fã de ibanez mas vou dar uma olhada nas ltd com caps passivos!


    Vc acha q nao compensa trocar os caps da minha?


    Obrigado

    clguitar
    Membro
    # mai/13
    · votar


    xcidoxx
    As Ibanez Artcore sao semiacusticas. A serie Artist é de estilo Les Paul, e nao tem os braços fininhos das Ibanez tradicionais.

    Eu deixaria a sua guitarra com os caps originais e venderia / trocaria por outra.

    Abraço.

    xcidoxx
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    clguitar

    Assim.... Agora entendi a diferença entre elas!^^ hehe...

    Ok, amigo na vdd ela jah esta a venda.... Vamos ver no que da.

    Obrigado pela ajuda! Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a B. C. Rich Warbeast NJ Deluxe