'Ajuda' Susbstituição Ponte Strato

    Autor Mensagem
    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/12


    Olá Galera

    Tenho Uma Squier strat 1996
    E minha ponte é original dela '6 furos padão de strato'
    e como o tempo as molas cansaram, corosão do metal e etcc..
    e com isso quero fazer a substituição da ponte e gostaria de uma ajuda para qual modelo colocar..
    uma que seja compativel com ela, e confortavel para tocar, pois ja vi outras stratos com pontes diferentes toquei numa fender que era apenas 2 furos e era mais confortavel os parafusinhos não cutucavam a mão e etc..
    Então na opnião de vocês qual vocês me recomendam comprar?
    Obrigado desde já!

    leomanji
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    respondam algo por favor.. nem que seja:
    Use a busca..
    Procure um luthier..
    mas respondam ewioewioew :D

    thefuga
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: thefuga
    · votar


    Flavio Jr.
    respondam algo por favor.. nem que seja:
    Use a busca..
    Procure um luthier..
    mas respondam ewioewioew :D


    Já que você insiste...
    Tem algumas opções por aí. Mas eu acredito que a mais "certa" de encaixar sem adaptações no teu caso seja essa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214640513-ponte-fender-stratoca ster-mexico-c-big-block-frete-gratis-_JM
    Mas ainda assim tem que verificara as medidas das duas pontes. Essa aí é da Fender MIM já com o big block. Não sei se é muito boa, isso teria que pesquisar também. Mas sei lá, é uma opção com preço legal e da própria Fender também. Imagino que as medidas sejam compatíveis. Mas se é, só vendo mesmo.
    Abraços!

    jigo__
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    só apimentando o tópico um pouco, tb estou com uma strato, só q ela tem floyd rose (bem ruinzinha de 2 pivos) é uma fernandes mto bonita...

    comprei a ponte wilkinson vs-100 de 2 pivos, queria saber se alguem conseguiria instalar sem fazer mtas alterações ja q a ponte floyd da minha strato não tem back box nem nada do tipo...

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 'Ajuda' Susbstituição Ponte Strato