Autor |
Mensagem |
carnisa1 Veterano |
# jan/12 · Editado por: carnisa1
Bom, essas férias pra não deixar passar em branco resolvi fazer uma coisa um tanto diferente, criar um álbum! Pensei, putz, eu já toco a 2 anos e não escrevi nada de bom, então está ai, não postei completa e nem com a qualidade máxima pois(plagio(ninguém vai querer plagiar mesmo...))... http://soundcloud.com/carnisa1/pride-for-glory Essa é a terceira música do álbum, talvez eu poste ele pra download aqui pro pessoal do fórum!
|
carnisa1 Veterano |
# jan/12
· votar
Putz, ficou tão ruim assim...
|
Silas Hammett Veterano |
# jan/12
· votar
Vc q fez a BT ou pegou em algum lugar?? Nao deu pra escutar direito pq meu fone aqi ta funcionando so do lado esquerdo e parece q o PAN ta quase todo pro direito ne, mas gostei,queria escutar mais alto,ficou meio baixo aqui.
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
carnisa1 gostei cara, os arpejos ficaram interessantes. mas a mixagem ta bizarra.. ficou meio malmsteen isso ae.
abç
|
carnisa1 Veterano |
# jan/12
· votar
Silas Hammett Eu fiz a bt, não ta completa ainda, por isso tem alguns erros e eu estou vendo o timbre que fica melhor nessa música. tomcykman Putz, não sei fazer uma boa mixagem... Gostei muito da parte do Órgão, aquela parte foi onde eu achei que tinha feeling...
|