Autor |
Mensagem |
Gilbertinho Veterano |
# jan/12
ou Bag se preferirem...
bom tenho uma Strato e minha atual capa é da phoenix e é horrivel
ela rasgou inteira logo no 1º mes, em varios lugares e solto uma alça resumindo um lixo, os fabricantes q me desculpem
entao queria saber uma marca boa até semi-case eu aceito sugestoes mas case num da pq dai é o preço da guitarra rs
blz Vlw
"já procurei em outros topicos mas nao fala marca direito e falam mais de case"
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
se vc quer algo bom, compra um case direto, mas sobre bag, acho que ninguem discute isso aki no fórun não, nunca vi pelo menos, então eu nun sei de nada sobre elas, se fala mais aki de case msm.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gilbertinho
Recentemente comprei uma capa da marca Rockbag pro meu violão e achei excelente. Provavelmente a linha pra guitarra está no mesmo nível.
Abs
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/12
· votar
Gilbertinho
Bag's bons e baratos são os da ASK,possuem um estofamento muito bom e vários compartimentos!
|
tavinho.darr Veterano |
# jan/12
· votar
Gilbertinho
Em questão de bag's realmente os da Rockbag citados acima são bons e baratos.
Sobre a ASK nunca ouvi falar, pode ser que sejam bons também.
|
Carregando Veterano |
# jan/12
· votar
eu comprei um rockbag ano passado, e ainda ta novo
|
fconde77 Veterano |
# jan/12 · Editado por: fconde77
· votar
post duplo
|
fconde77 Veterano |
# jan/12 · Editado por: fconde77
· votar
RockBag é de 1º linha super acpolchoada... Foi a única que serviu pra minha LP SX além de ter bastante bolso pra carregar pedais, corrreias, cabos e acessório diversos. Já tive uma da Ibox também e recomendo, só não posso falar da durabilidade pq vendi a guitarra e ela foi junto, da ASK tenho uma pra violão e da SolidSound também parecem ser muito boas.
Se vc quer a capa só pra carregar a guitarra pra cima e pra baixo esse modelo mais simples que vem com logo de loja atende bem
|
Gilbertinho Veterano |
# jan/12 · Editado por: Gilbertinho
· votar
juninholiveira é q o case já é preço da guita dai nao compensa eu acho
MauricioBahia Sir.Paulo Carregando fconde77
vou dar uma olhada nessas duas marcas! vlw!
|
Gilbertinho Veterano |
# jan/12
· votar
já comprei é da CR 45 reais, eu gostei é alcochoada bem legalzinha tinha uma de 100 lá de uma marca melhor mas as duas eram quase iguais vlw as dicas
|