Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# jan/12
00:00 - 00:20 - intro (Helloween)
00:20 - 00:35 - tomcykman 00:35 - 00:51 - FAP 00:51 - 01:07 - led123_del321
01:07 - 01:22 - stroudcastle
01:22 - 01:38 - Saul Morello 01:38 - 01:54 - SeteTroxas 01:54 - 02:10 - ALF is back
02:10 - final - Encerramento (Helloween)
http://soundcloud.com/stroudcastle/jam-where-the-rain-grows-mix
|
led123_del321 Veterano |
# jan/12 · Editado por: led123_del321
· votar
00:20 - 00:35 - tomcykman Início matador (lembrou alguma coisa que eu não sei o que é heheh)! Desenvolvimento do solo muito bem feito também, como de costume! Mandou bem em tudo.
00:35 - 00:51 - FAP Melodia bem marcante! Pareceu parte da própria música. Gostei muito cara! Timbre bem suave também. No geral, foi um ótimo solo. Parabéns!
00:51 - 01:07 - led123_del321
01:07 - 01:22 - stroudcastle Lembrou bastante o Iron Maiden heheh até a ambiência. Gostei do solo no geral; melodia bem trabalhada e bem executada. Ficou empolgante o solo!
01:22 - 01:38 - Saul Morello Uma nota ou outra não combinou. No mais, eu gostei... Solo empolgante, boa pegada e timbre.
01:38 - 01:54 - SeteTroxas Melodia bem feita, bom fraseado, timbre agradável! Mas a execução ainda precisa ser mais em cima do tempo.
01:54 - 02:10 - ALF is back Bom fraseado, apesar de eu achar que deva variar mais. Mas escolheu as notas certinho. Boa execução e timbre!
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
led123_del321 Valeu cara, nem curto muito Iron :)
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12 · Editado por: ALF is back
· votar
puts sei la nao sei frita kkkkkkkkkkkk eu ia faze otra coisa com masi arpejos...mas tava engasgano nota....ai quando consegui toca aquilo errei uma bestera no final...broxei e dei uma simplificada no final das contas...rs
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
00:20 - 00:35 - tomcykman timbrezao bem les paul...mas as alavancadas acusam...rs gostei muito do solo, combinou velocidade com melodia...
00:35 - 00:51 - FAP a parte mais harmoniosa da jam...solo bem preenchido pelas dobras...ficou show! timbre legal tbm!
00:51 - 01:07 - led123_del321 strato? boa pegada man! e ideias tbm...ficou um solo bem construido...mas senti um pequeno deslize no tempo mais pro final...coisa boba mesmo....se vc gravasse de novo daria conta...qdo eu erro assim, costumo deixar passar tbm...somo umanus o timbre ta bom tbm!
01:07 - 01:22 - stroudcastle muito feeling! realmente...ta bem ao estilo Dave Murray! gostei dos slides com quintas! timbre muito bom!
01:22 - 01:38 - Saul Morello Execução perfeita! as "notas fora" dos arpejos acabaram dando uma a articulação legal no solo! Ardanuy faz mto isso!
01:38 - 01:54 - SeteTroxas solo combinou bastante com a BT...bem simples mas com feeling...só q algo nao ficou legal...o timbre ficou legal mas ficou mto seco...mto cru...gosto de timbre assim mas acho q na proposta do seu solo, um delay com chorus ia deixar mais imponente...o volume do solo ficou um pouco alto demais em relação a BT...o q enfatizou o timbre secao!
01:54 - 02:10 - ALF is back Cort Z custom plug and play num meteoro thor plus...sem reverb...cru! no bend final coloquei um delay do cool edit pro mesmo....
gostei dessa jam...acho q os participantes absorveram bem a proposta da BT! parabens stroudcastle!!
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
led123_del321 Vlw cara! Sabia que tinha errado algo...
ALF is back Vlw cara!
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12 · Editado por: stroudcastle
· votar
00:20 - 00:35 - tomcykman Entrou muito bem com os tappings, curti as alavancadas, depois criou uma melodia bem legal depois, mandou bem.
00:35 - 00:51 - FAP Ótimo solo, você tem um feeling de outro mundo pra compor essas melodias, também adoro uns arpejos heheh, com dobras ainda...
00:51 - 01:07 - led123_del321 Curti o começo com dobras, gostei dos primeiros tappings, depois achei meio previsível, fiquei esperando aquele lick com um bend final rsrs.
01:07 - 01:22 - stroudcastle Tu anda curtindo Iron, pode falar cara. :D
01:22 - 01:38 - Saul Morello É isso aí cara, melhor solo seu até aqui nas jams, criou uma melodia bem legal, depois saiu fritando. Só não curti muito as notas que se repousaram nas partes rápidas.
01:38 - 01:54 - SeteTroxas Melodia bem legal, porém a execução deu pequenas escapadas no tempo, o tapping ficou bem legal, gostei.
01:54 - 02:10 - ALF is back Curti, mandou bem, gostei das frases, técnica em dia, encerrou bem a jam.
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
stroudcastle Vlw stroud! Ouve um pequeno erro de calculo hehehe
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Que pena dessa vez nao deu pra mim. Mas quem participou realmente esta de alto nivel. So solo from hell mesmo Parabens a todos e stroudcastle, bela jam cara! Espero a proxima!
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
Buja Hehe to editando uma bt de metal aqui, ta afim de participar?
|
SeteTroxas Veterano |
# jan/12
· votar
Vlw pelos comentários, mais tarde eu comento. A BT tava muito boa.
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Saul Morello Hehe to editando uma bt de metal aqui, ta afim de participar? Essa terá um tempinho maior ne?...Quero fazer um solo de baixo no nivel do anestesia do metallica!
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
Buja To so fazendo os testes na bt! Bota pa qrebá!
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Saul Morello Ta chegando minha interface. Saiu pra entrega! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Agora o som sai melhor hehehe
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
up
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
00:20 - 00:35 - tomcykman MM Silhouette -> Cabo Santo Ângelo -> M-Audio Fast Track
00:35 - 00:51 - FAP ótima melodia, combinou muito bem. gostei das dobras. arpejos excelentes.
00:51 - 01:07 - led123_del321 gostei bastante! altos solo, solou muito bem e com pegada.
01:07 - 01:22 - stroudcastle pegada sempre melhorando :) gostei do solo, muito bom.
01:22 - 01:38 - Saul Morello começou bem, depois se perdeu. se continuasse do jeito que tava no começo, ficaria muito bom.
01:38 - 01:54 - SeteTroxas gostei muito! a segunda guitarra ficou bem bacana.
01:54 - 02:10 - ALF is back ficou bom, mas cuidado com as partes rápidas, tenta sempre limpar elas de um modo que tu ouça todas as notas.
abçs
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
tomcykman
vlw mann mas a unica qualidade q vejo nesse meu solo é a limpeza das notas...nao tive ideia nenhuma...rs
|
SeteTroxas Veterano |
# jan/12 · Editado por: SeteTroxas
· votar
00:20 - 00:35 - tomcykman Gostei, técnica apurada, fraseados bacanas e timbre bem legal, o que você usou de distorção?
00:35 - 00:51 - FAP Gostei também, melodia bem pegajosa, gostei bastante do diferencial das duas guitarras e finalizou com um fraseado muito massa. Timbre legal.
00:51 - 01:07 - led123_del321 Muito bom, fraseados ótimos. Finalizou com um tapping bem legal. Timbre bacana.
01:07 - 01:22 - stroudcastle Achei legal que deu outro sentido a BT, o timbre ajudou também. Gostei bastante.
01:22 - 01:38 - Saul Morello Achei a melodia do inicio muito legal, só no final me paraceu meio fora da BT. Timbre ta legal.
01:38 - 01:54 - SeteTroxas Epiphone Joe Bonamassa - Boss ME-20 - Blackstar HT-1R - Adaptador p10/p2(Semi home-made)
01:54 - 02:10 - ALF is back Gostei, técnica em dia e fraseados legais. Timbre bacana.
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12 · Editado por: tomcykman
· votar
SeteTroxas que bom que curtiu! usei o TH2 Overloud, é um VST muito bom
|
SeteTroxas Veterano |
# jan/12
· votar
tomcykman Valeu mesmo cara. Mais um VST pra minha lista de desejos. Quando tiver com a interface vo testar ele com certeza.
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
ALF is back tomcykman SeteTroxas Valeu pessoal.
|
FAP Veterano |
# jan/12
· votar
Opa, mais uma jam que saiu. E parabéns stroudcastle, ficou muito bem feita. Vou comentar o solo do pessoal nesse final de semana.
led123_del321 ALF is back stroudcastle tomcykman SeteTroxas Obrigado, pessoal! Só achei que as dobras nos arpejos não ficaram legais... parece que faltou sincronizar melhor, vocês não tiveram essa impressão também?
|
FAP Veterano |
# jan/12
· votar
Como já tinha dito, sua jam ficou bem feita, stroudcastle. Parabéns, e que venha a próxima.
00:20 - 00:35 - tomcykman Começou debulhando, né. Gostei dos arpejos com tapping, saiu com boa fluência. Mandou bem durante todo o solo. Confesso que o timbre não me agradou muito, questão de gosto mesmo, poderia ser algo mais voltado pro metal.
00:35 - 00:51 - FAP Tentei seguir o clima da BT, tocando algo mais melódico e tal. Achei que pequei nos arpejos do final, as duas trilhas não estão sincronizadas o suficiente. A mixagem ficou bem longe do que eu queria fazer, preciso aprender isso urgente!
00:51 - 01:07 - led123_del321 Gostei muito do início, aquele tema com dobradinha ficou perfeito. Depois eu achei que a melodia não combinou muito, mas os licks foram bem feitos. Como o pessoal disse, lembrou bastante Iron Maiden, principalmente pelos legatos utilizados.
01:07 - 01:22 - stroudcastle Ótima escolha de notas. Conseguiu manter uma melodia simples e bonita. Poderia ser facilmente o solo dessa música. Curti a pegada, tocasse com gosto (uhashuas). Excelente solo, parabéns.
01:22 - 01:38 - Saul Morello O começo ficou muito legal. Fez boas frases junto com o coro, o que eu acho meio complicado de fazer, pois sem noções de harmonia e contraponto, a chance de ficar estranho é muito grande. No final, você tocou notas aleatórias e desnecessárias - poderia ter investido mais no desenvolvimento melódico.
01:38 - 01:54 - SeteTroxas Criou um tema bem legal - lembrou Iron Maiden, que costuma ter esse tipo de fraseado durante alguns coros. Só toma cuidado que o volume e o timbre ocultaram o coro, principalmente na segunda parte, quando entra outra guitarra, quase fez desaparecer o resto da BT hehehe.
01:54 - 02:10 - ALF is back Legal, cara. Eu achei que você teve bons momentos - as partes mais simples combinaram bem, e as partes rápidas, apesar de terem sido bem executadas, foram de certa forma exageradas. Um melhor equilíbrio aqui iria tornar seu solo mais legal do que já é.
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
FAP o primeiro apejo é só tríade mesmo, o segundo é triade menor com sexta menor, bem legal e bem quebra-mente ahuahuahua o timbre é o mesmo de sempre, só mudo quando é pra clean.
abraço
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
led123_del321 stroudcastle tomcykman SeteTroxas FAP vlw galera!
FAP é eu sou ruim de ideia com essas BT...tenho q melhorar isso...vejo a negada dobrando as guitas e fica legal...quando vo tenta cria alguma coisa assim nao sai nada....dai frito :P
abraços!
|
Jube Veterano |
# jan/12 · Editado por: Jube
· votar
00:20 - 00:35 - tomcykman 00:35 - 00:51 - FAP 00:51 - 01:07 - led123_del321 01:07 - 01:22 - stroudcastle 01:22 - 01:38 - Saul Morello 01:38 - 01:54 - SeteTroxas 01:54 - 02:10 - ALF is back
Poxa que jam da pesada, curti muito o som dos amigos. Todos esses solos bem melódicos, ficou muitooo bom.
01:22 - 01:38 - Saul Morello Tu ta mandando bem rapaz, ta sempre melhorando.
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
Jube valeu jube! participa da próxima ai
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
FAP Brigadão cara, te aguardo na próxima. :)
Jube Ficou legal mesmo os solos do pessoal, pena que poucos participaram. :/
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
tomcykman FAP Vlw pessoal! Eu so consegui desenvolver uma parte melodica e dps travei na melodia, a fritação eu achei que se adequaria um pouco a bt
SeteTroxas Vlw! E que belo equipo o seu hein?
Jube Vlw jube! Fico feliz que tenha gostado =)
Jaja comento!
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12 · Editado por: Saul Morello
· votar
tomcykman
arregaçou tudo hein tom?! Muito bom pra variar
FAP Belas melodias fap! Tbm senti uma leve desincronização entre as duas guitarras nos arpeggios
led123_del321 Fico legal! Belas dobras!
No proximo post o resto pq comentar em tablet é fods
|