Resultado ~~> Jam Where the Rain Grows<~~~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# jan/12


00:00 - 00:20 - intro (Helloween)

00:20 - 00:35 - tomcykman
00:35 - 00:51 - FAP
00:51 - 01:07 - led123_del321

01:07 - 01:22 - stroudcastle

01:22 - 01:38 - Saul Morello
01:38 - 01:54 - SeteTroxas
01:54 - 02:10 - ALF is back

02:10 - final - Encerramento (Helloween)

http://soundcloud.com/stroudcastle/jam-where-the-rain-grows-mix

led123_del321
Veterano
# jan/12 · Editado por: led123_del321
· votar


00:00 - 00:20 - intro (Helloween)

00:20 - 00:35 - tomcykman
Início matador (lembrou alguma coisa que eu não sei o que é heheh)! Desenvolvimento do solo muito bem feito também, como de costume! Mandou bem em tudo.

00:35 - 00:51 - FAP
Melodia bem marcante! Pareceu parte da própria música. Gostei muito cara! Timbre bem suave também. No geral, foi um ótimo solo. Parabéns!

00:51 - 01:07 - led123_del321

01:07 - 01:22 - stroudcastle
Lembrou bastante o Iron Maiden heheh até a ambiência. Gostei do solo no geral; melodia bem trabalhada e bem executada. Ficou empolgante o solo!

01:22 - 01:38 - Saul Morello
Uma nota ou outra não combinou. No mais, eu gostei... Solo empolgante, boa pegada e timbre.

01:38 - 01:54 - SeteTroxas
Melodia bem feita, bom fraseado, timbre agradável! Mas a execução ainda precisa ser mais em cima do tempo.

01:54 - 02:10 - ALF is back
Bom fraseado, apesar de eu achar que deva variar mais. Mas escolheu as notas certinho. Boa execução e timbre!

02:10 - final - Encerramento (Helloween)

stroudcastle
Veterano
# jan/12
· votar


led123_del321
Valeu cara, nem curto muito Iron :)

ALF is back
Veterano
# jan/12 · Editado por: ALF is back
· votar


puts sei la nao sei frita kkkkkkkkkkkk
eu ia faze otra coisa com masi arpejos...mas tava engasgano nota....ai quando consegui toca aquilo errei uma bestera no final...broxei e dei uma simplificada no final das contas...rs

ALF is back
Veterano
# jan/12
· votar


00:00 - 00:20 - intro (Helloween)

00:20 - 00:35 - tomcykman
timbrezao bem les paul...mas as alavancadas acusam...rs
gostei muito do solo, combinou velocidade com melodia...


00:35 - 00:51 - FAP
a parte mais harmoniosa da jam...solo bem preenchido pelas dobras...ficou show!
timbre legal tbm!

00:51 - 01:07 - led123_del321
strato? boa pegada man! e ideias tbm...ficou um solo bem construido...mas senti um pequeno deslize no tempo mais pro final...coisa boba mesmo....se vc gravasse de novo daria conta...qdo eu erro assim, costumo deixar passar tbm...somo umanus
o timbre ta bom tbm!

01:07 - 01:22 - stroudcastle
muito feeling! realmente...ta bem ao estilo Dave Murray! gostei dos slides com quintas!
timbre muito bom!

01:22 - 01:38 - Saul Morello
Execução perfeita! as "notas fora" dos arpejos acabaram dando uma a articulação legal no solo! Ardanuy faz mto isso!

01:38 - 01:54 - SeteTroxas
solo combinou bastante com a BT...bem simples mas com feeling...só q algo nao ficou legal...o timbre ficou legal mas ficou mto seco...mto cru...gosto de timbre assim mas acho q na proposta do seu solo, um delay com chorus ia deixar mais imponente...o volume do solo ficou um pouco alto demais em relação a BT...o q enfatizou o timbre secao!

01:54 - 02:10 - ALF is back
Cort Z custom plug and play num meteoro thor plus...sem reverb...cru! no bend final coloquei um delay do cool edit pro mesmo....

02:10 - final - Encerramento (Helloween)

gostei dessa jam...acho q os participantes absorveram bem a proposta da BT!
parabens stroudcastle!!

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


led123_del321
Vlw cara! Sabia que tinha errado algo...


ALF is back
Vlw cara!

stroudcastle
Veterano
# jan/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


00:20 - 00:35 - tomcykman
Entrou muito bem com os tappings, curti as alavancadas, depois criou uma melodia bem legal depois, mandou bem.

00:35 - 00:51 - FAP
Ótimo solo, você tem um feeling de outro mundo pra compor essas melodias, também adoro uns arpejos heheh, com dobras ainda...

00:51 - 01:07 - led123_del321
Curti o começo com dobras, gostei dos primeiros tappings, depois achei meio previsível, fiquei esperando aquele lick com um bend final rsrs.

01:07 - 01:22 - stroudcastle
Tu anda curtindo Iron, pode falar cara. :D

01:22 - 01:38 - Saul Morello
É isso aí cara, melhor solo seu até aqui nas jams, criou uma melodia bem legal, depois saiu fritando. Só não curti muito as notas que se repousaram nas partes rápidas.

01:38 - 01:54 - SeteTroxas
Melodia bem legal, porém a execução deu pequenas escapadas no tempo, o tapping ficou bem legal, gostei.

01:54 - 02:10 - ALF is back
Curti, mandou bem, gostei das frases, técnica em dia, encerrou bem a jam.

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


stroudcastle
Vlw stroud! Ouve um pequeno erro de calculo hehehe

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


Que pena dessa vez nao deu pra mim. Mas quem participou realmente esta de alto nivel. So solo from hell mesmo
Parabens a todos e stroudcastle, bela jam cara! Espero a proxima!

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Buja
Hehe to editando uma bt de metal aqui, ta afim de participar?

SeteTroxas
Veterano
# jan/12
· votar


Vlw pelos comentários, mais tarde eu comento. A BT tava muito boa.

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


Saul Morello
Hehe to editando uma bt de metal aqui, ta afim de participar?
Essa terá um tempinho maior ne?...Quero fazer um solo de baixo no nivel do anestesia do metallica!

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Buja
To so fazendo os testes na bt! Bota pa qrebá!

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


Saul Morello
Ta chegando minha interface. Saiu pra entrega! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Agora o som sai melhor hehehe

stroudcastle
Veterano
# jan/12
· votar


up

tomcykman
Veterano
# jan/12
· votar


00:20 - 00:35 - tomcykman
MM Silhouette -> Cabo Santo Ângelo -> M-Audio Fast Track

00:35 - 00:51 - FAP
ótima melodia, combinou muito bem. gostei das dobras. arpejos excelentes.

00:51 - 01:07 - led123_del321
gostei bastante! altos solo, solou muito bem e com pegada.

01:07 - 01:22 - stroudcastle
pegada sempre melhorando :) gostei do solo, muito bom.

01:22 - 01:38 - Saul Morello
começou bem, depois se perdeu. se continuasse do jeito que tava no começo, ficaria muito bom.

01:38 - 01:54 - SeteTroxas
gostei muito! a segunda guitarra ficou bem bacana.

01:54 - 02:10 - ALF is back
ficou bom, mas cuidado com as partes rápidas, tenta sempre limpar elas de um modo que tu ouça todas as notas.

abçs

ALF is back
Veterano
# jan/12
· votar


tomcykman

vlw mann
mas a unica qualidade q vejo nesse meu solo é a limpeza das notas...nao tive ideia nenhuma...rs

SeteTroxas
Veterano
# jan/12 · Editado por: SeteTroxas
· votar


00:20 - 00:35 - tomcykman
Gostei, técnica apurada, fraseados bacanas e timbre bem legal, o que você usou de distorção?

00:35 - 00:51 - FAP
Gostei também, melodia bem pegajosa, gostei bastante do diferencial das duas guitarras e finalizou com um fraseado muito massa. Timbre legal.

00:51 - 01:07 - led123_del321
Muito bom, fraseados ótimos. Finalizou com um tapping bem legal. Timbre bacana.

01:07 - 01:22 - stroudcastle
Achei legal que deu outro sentido a BT, o timbre ajudou também. Gostei bastante.

01:22 - 01:38 - Saul Morello
Achei a melodia do inicio muito legal, só no final me paraceu meio fora da BT. Timbre ta legal.

01:38 - 01:54 - SeteTroxas
Epiphone Joe Bonamassa - Boss ME-20 - Blackstar HT-1R - Adaptador p10/p2(Semi home-made)

01:54 - 02:10 - ALF is back
Gostei, técnica em dia e fraseados legais. Timbre bacana.

tomcykman
Veterano
# jan/12 · Editado por: tomcykman
· votar


SeteTroxas
que bom que curtiu! usei o TH2 Overloud, é um VST muito bom

SeteTroxas
Veterano
# jan/12
· votar


tomcykman
Valeu mesmo cara. Mais um VST pra minha lista de desejos. Quando tiver com a interface vo testar ele com certeza.

stroudcastle
Veterano
# jan/12
· votar


ALF is back
tomcykman
SeteTroxas
Valeu pessoal.

FAP
Veterano
# jan/12
· votar


Opa, mais uma jam que saiu. E parabéns stroudcastle, ficou muito bem feita. Vou comentar o solo do pessoal nesse final de semana.

led123_del321
ALF is back
stroudcastle
tomcykman
SeteTroxas
Obrigado, pessoal! Só achei que as dobras nos arpejos não ficaram legais... parece que faltou sincronizar melhor, vocês não tiveram essa impressão também?

FAP
Veterano
# jan/12
· votar


Como já tinha dito, sua jam ficou bem feita, stroudcastle. Parabéns, e que venha a próxima.

00:00 - 00:20 - intro (Helloween)

00:20 - 00:35 - tomcykman
Começou debulhando, né. Gostei dos arpejos com tapping, saiu com boa fluência. Mandou bem durante todo o solo. Confesso que o timbre não me agradou muito, questão de gosto mesmo, poderia ser algo mais voltado pro metal.

00:35 - 00:51 - FAP
Tentei seguir o clima da BT, tocando algo mais melódico e tal. Achei que pequei nos arpejos do final, as duas trilhas não estão sincronizadas o suficiente. A mixagem ficou bem longe do que eu queria fazer, preciso aprender isso urgente!

00:51 - 01:07 - led123_del321
Gostei muito do início, aquele tema com dobradinha ficou perfeito. Depois eu achei que a melodia não combinou muito, mas os licks foram bem feitos. Como o pessoal disse, lembrou bastante Iron Maiden, principalmente pelos legatos utilizados.

01:07 - 01:22 - stroudcastle
Ótima escolha de notas. Conseguiu manter uma melodia simples e bonita. Poderia ser facilmente o solo dessa música. Curti a pegada, tocasse com gosto (uhashuas). Excelente solo, parabéns.

01:22 - 01:38 - Saul Morello
O começo ficou muito legal. Fez boas frases junto com o coro, o que eu acho meio complicado de fazer, pois sem noções de harmonia e contraponto, a chance de ficar estranho é muito grande. No final, você tocou notas aleatórias e desnecessárias - poderia ter investido mais no desenvolvimento melódico.

01:38 - 01:54 - SeteTroxas
Criou um tema bem legal - lembrou Iron Maiden, que costuma ter esse tipo de fraseado durante alguns coros. Só toma cuidado que o volume e o timbre ocultaram o coro, principalmente na segunda parte, quando entra outra guitarra, quase fez desaparecer o resto da BT hehehe.

01:54 - 02:10 - ALF is back
Legal, cara. Eu achei que você teve bons momentos - as partes mais simples combinaram bem, e as partes rápidas, apesar de terem sido bem executadas, foram de certa forma exageradas. Um melhor equilíbrio aqui iria tornar seu solo mais legal do que já é.

02:10 - final - Encerramento (Helloween)

tomcykman
Veterano
# jan/12
· votar


FAP
o primeiro apejo é só tríade mesmo, o segundo é triade menor com sexta menor, bem legal e bem quebra-mente ahuahuahua o timbre é o mesmo de sempre, só mudo quando é pra clean.

abraço

ALF is back
Veterano
# jan/12
· votar


led123_del321
stroudcastle
tomcykman
SeteTroxas
FAP
vlw galera!

FAP
é eu sou ruim de ideia com essas BT...tenho q melhorar isso...vejo a negada dobrando as guitas e fica legal...quando vo tenta cria alguma coisa assim nao sai nada....dai frito :P

abraços!

Jube
Veterano
# jan/12 · Editado por: Jube
· votar


00:20 - 00:35 - tomcykman
00:35 - 00:51 - FAP
00:51 - 01:07 - led123_del321
01:07 - 01:22 - stroudcastle
01:22 - 01:38 - Saul Morello
01:38 - 01:54 - SeteTroxas
01:54 - 02:10 - ALF is back


Poxa que jam da pesada, curti muito o som dos amigos. Todos esses solos bem melódicos, ficou muitooo bom.

01:22 - 01:38 - Saul Morello
Tu ta mandando bem rapaz, ta sempre melhorando.

tomcykman
Veterano
# jan/12
· votar


Jube
valeu jube! participa da próxima ai

stroudcastle
Veterano
# jan/12
· votar


FAP
Brigadão cara, te aguardo na próxima. :)

Jube
Ficou legal mesmo os solos do pessoal, pena que poucos participaram. :/

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


tomcykman
FAP
Vlw pessoal! Eu so consegui desenvolver uma parte melodica e dps travei na melodia, a fritação eu achei que se adequaria um pouco a bt

SeteTroxas
Vlw! E que belo equipo o seu hein?

Jube
Vlw jube! Fico feliz que tenha gostado =)



Jaja comento!

Saul Morello
Veterano
# jan/12 · Editado por: Saul Morello
· votar


tomcykman

arregaçou tudo hein tom?! Muito bom pra variar

FAP
Belas melodias fap! Tbm senti uma leve desincronização entre as duas guitarras nos arpeggios

led123_del321
Fico legal! Belas dobras!

No proximo post o resto pq comentar em tablet é fods

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado ~~> Jam Where the Rain Grows<~~~~