Estudando troca por Jackson PS-6

    Autor Mensagem
    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/12


    Pessoal, tenho uma telecaster walczak gt500 como essa http://walczak.com.br/guitarra-gt-500.php e toco mais metal e hard rock, e to afim de uma guitarra mais adequada ao meu estilo. Na minha cidade tem um cara com uma jackson ps-6 como essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218934142-jackson-kelly-marty-f riedman-signature-made-in-japan--_JM e acredito que ele aceitaria a troca pois ele está a procura de uma guitarra para sons mais classicos.
    As guitarras estão na mesma faixa de preço, a minha é de 2011 e a dele dos anos 90, acho a jackson mto bonita, e gostaria de saber se seria uma troca boa pra mim, e se as jackson performer dessa série (ps-3, 4, 6 ....) são boas.

    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Antonio Gouvea
    · votar


    O cara também tem uma jdr 94 concept, mas ela tem floyd, e eu nao uso alavanca e seria meio desinteressante pra mim: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218935562-jackson-jdr-94-japone sa-com-hardcase--_JM

    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up

    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Antonio Gouvea
    · votar


    pensando bem floyd seria até bom se eu aprender a mexer, então, o que vcs acham, a jdr 94 com dimarzio hot alnico na ponte ou a kelly ps-6? ou não compensa trocar por nenhuma?

    EDIT:
    Nunca ouvi falar nesse tal de dimarzio hot alnico, vcs conhecem esse captador? seria de saida alta ou mais vintage?

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Antonio Gouvea
    Cara....se pra vc é bom e pra ele tmabem, nao vejo o pq nao trocar. Estamos funcionando as duas bem, sao do gosto de cada um, otimo. Pra mim é pau e pau!

    dimarzio hot alnico
    cara existem tantos captadores com tantos nomes que esse cara pode estar falando é do cabrera hot alnico. Tambem nao acho impossivel a diMarzio ter um parecido tambem nao. Agora sobre o som disso dai nao faço a minima ideia de como palpitar, conheco quase nada de captadores. Mas numa busca rapida aqui pelo forum voce encontra muita gente mesmo que conhece de capts e tem varios instalados nas suas guitarras, de todas as marcas e timbres. De uma pesquisada!

    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja
    Valeu demais pela opinião cara, btfé que é uma boa, sou louco em jackson, e tava com um pé atrás quanto a qualidade da guitarra, mas pelo que o pessoal fala as jdr94 e ps-6 são guitarras mto boas, btfé q se as guitas dele estiverem bem conservadas e com td funcionando vou fazer a troca.
    Só to esperando um pouco pq tem a possibilidade de eu fazer negócio numa charvel, que o dono diz ser americana, modelo CMX-DLX, mas fora isso so to esperando a resposta do dono das jacksons.

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Antonio Gouvea
    So guitarrao que vc olha hein...jackson por si so ja é sinomino de qualidade...e sao lindas por sinal. Olhe tambem uma kramer cara..sao indecentes aquelas guitarras

    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja
    Gosto muito de Kramer tbm, mas o negócio é que essas jacksons são de um cara da minha cidade, to ansioso esperando a resposta dele pra confirmar a troca.
    Só acho desperdício guitarras tão boas pra quem não tem mto tempo de tocar q nem eu, to tendo que estudar muito por causa da faculdade... mas eu sou viciado em guitarras e seus equipos em geral e vai se o máximo poder ter uma jackson xD

    Antonio Gouvea
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    A pergunta que fica é: Jackson JDR 94 ou Jackson Kelly Performer PS-6?

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    quer a MINHa opinião????

    jdr 94, eu prefiro com floyd, pq uso alavanca, mas aí vai do seu gosto, e tb acho mais bonita a superstrat do que esses formatos muito exagerados aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estudando troca por Jackson PS-6