Autor |
Mensagem |
dnreis Veterano |
# jan/12
E ai pessoal, estou aqui mais uma vez com um cover bem porco que fiz de uma das minhas musicas favoritas de "ninar". Ainda estou aprendendo a gravar. É a primeira vêz que gravo com reaper. Em meu outro cover eu gravava direto no Tapedeck do guitar rig. Eu, particularmente, achei que o som ficava melhor...mas ainda estou aprendendo. Se puderem me dar algumas dicas de como gravar bem com o Reaper 4, agradeço.
"Equipamento" usado: Shelter Nashville com hh777 malagoli caps Guitar link (ucg 102)
Software: Guitar Rig 5 Reaper 4 Sony vegas
Alguem poderia me dizer pra que serve o Voxengo Boogex?
|
dnreis Veterano |
# jan/12
· votar
lembrando que tem alguns erros
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
post pra ver depois
|
trashit hc Veterano |
# jan/12
· votar
dnreis
muito bom!! cara.
minha guitarra é igualzinha a sua. os captadores também, só que os meus são os HB HOT, HB traditional.
abç.
|
dnreis Veterano |
# jan/12
· votar
trashit hc hum...o HB hot e o HB trad. são bons? nunca achei um video de comparação
|
trashit hc Veterano |
# jan/12
· votar
dnreis
hum...o HB hot e o HB trad. são bons? nunca achei um video de comparação são sim!! o da ponte (HB HOT) tem um punch, definição boa, e peso. o do braço (HB traditional) tem um timbre meio strato... é bem diferente do meu antigo captador.
eu tô pensando em vender eles. pra colocar Dimarzios. eu sou assim, compro um equipo, passo um tempo com eles, depois vendo pra testar outros.
abç.
|
dnreis Veterano |
# jan/12
· votar
trashit hc se pudesse faria o mesmo
....
Não tem fã de KSE nesse fórum não?
|