JamPlay ou Aulas presenciais ?

    Autor Mensagem
    AndréLopes
    Veterano
    # jan/12


    Gente, Estou em uma dúvida maldita...

    Pago essas aulas mensalmente
    http://www.jamplay.com

    ou
    Procuro uma escola de música mesmo?

    Ja fiz uns 6 meses de aula mas senti que o ritmo é muito lento... Queria aprender teoria e treinar mais na guitarra... O que voces acham ?
    A intenção é aprender teoria e conseguir tocar umas musicas decentes ( metallica xD)

    Vlw gente!!!!!

    flea401
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    procura uma escola presencial é muito melhor

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AndréLopes

    Cara vc precisa ver a sua necessidade, algumas pessoas conseguem aprender bem sozinhos, só com vídeo aulas outras pessoas precisam de alguém cobrando e tals.
    Ter um professor presencial é ótimo, pois em um bate papo de 15min. ele pode te dar dicar que vc levaria semanas ou meses para perceber...
    A Jamplay tem um período de 7 dias gratuito, esse tempo não é nada para medir evolução, mas você terá um ideia do que disponível.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AndréLopes
    um bom professor particular e sempre melhor, abraço

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Os mais "ligados" estudam na JamPlay[1] de graça. Já comecei a estudar lá, mas não curti muito não, prefiro ir pelos vídeos do Justin Sandercoe, posso "escolher" o que eu quero aprender (não que eu não pudesse na JamPlay, mas não vejo necessidade das aulas de lá), aí vejo o necessário e evito as coisas que eu não preciso no momento.

    [1]A qualidade do site, a estrutura dele, os instrutores e os textos disponíveis são fantásticos.

    Tu também pode trocar e-mails com os instrutores para tirar as tuas dúvidas, praticamente todos os instrutores de lá são De Ros pra cima (em critério de fama), alguns tem carreira solo em bares de blues, outros tocam em bandas, alguns "inovadores", os "alts" e assim por diante.

    As últimas aulas da P3 são com esse cara:


    Não digo que um professor particular seja ruim, muito pelo contrário, mas encontrar um bom é algo relativamente raro hoje em dia, e os mais "reconhecidos" não cobram pouco.

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AndréLopes

    Procura um lugar legal pra fazer aula, se for aprender sozinho aposto que vai vagabundiar e não aprender nada...

    felipenobrega
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, a verdade é que to nessa de aprender sozinho também.

    Dá pra aprender.

    Mas mano, eu sinto falta é de uma pessoa me cobrando.
    Isso faz a total diferença.

    Quando vc tem alguém te cobrando, vc aprende mais e mais rápido.

    Eu sou muito preguiçoso, e isso realmente atrapalha.


    Quando der, penso em fazer umas aulas aí.

    mateusstarling
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AndréLopes
    Não falando mal da metodologia desse site, mas tem varios colegas aqui que estudam comigo através de aulas em video, alem de muito barato eu dou suporte online. Sou formado pela Berklee e sempre escrevi para revistas especializadas em guitarra, meu método é sério e eficiente.
    Se quiser da uma checada no site onde tenho o material, são 46 aulas ao todo: www.mateusstarling.com.br

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    presencial né cara

    clebergf
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: clebergf
    · votar


    AndréLopes

    Eu tenho as video aulas do mateusstarling e recomendo, pois além de um ótimo material ele também tira dúvidas via msn e email.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JamPlay ou Aulas presenciais ?