Tarraxas Gotoh - Deu pepino no Mercado Livre!

    Autor Mensagem
    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Renan Gonçalves Flores


    Olá galera! Comprei um jogo de tarraxas no Mercado Livre e deu pepino. Preciso de ajuda urgente, porque qualquer coisa dá tempo de pedir meu dinheiro de volta.

    Comprei o modelo SG381053 na cor preta, no valor de R$170 paus (este modelo aqui).
    Mas o vendedor disse que não possui mais no estoque na cor preta. Me ofereceu um outro modelo, também da Gotoh, o SG381203, no valor de R$155.

    É lógico que ele disse que é a mesma coisa. Gostaria de um aconselhamento sobre o que fazer. Aceitar ou não?
    Guitarra Condor JC 501, ponte fixa, cordas 0.9, uso bastante bend.

    Também estou cogitando aceitar o jogo mais caro, só que cromado (minhas ferragens são todas pretas). Em primeiro lugar a qualidade, depois o visual.

    Qualquer ajuda é bem-vinda! Abraços!

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Gonçalves Flores
    aceita, gotoh é gotoh! =D

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cade o problema? Só porque o manolo não tinha a tarraxa que tu queria, isso é um problema?

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pepomello
    No caso de eu já ter pago por um produto e o vendedor me oferecer outro, de certa forma sim, é um problema.

    Ou eu aceito essa mais barata, que não sei se é tão boa quanto a que eu pedi (e aí jaz o motivo de eu ter aberto esse tópico) ou peço meio dinheiro de volta e compro no outro anúncio que só tem cromada.

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Gonçalves Flores

    Ah mal cara, quando você disse comprar, entendi que tu nao tinha concretizado com o pagamento ainda, tipo só tinha feito aquela simulação de compra...

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu estou dando aquele trato na guitarra, pesquisei Teodoro Sampaio, São Bento e Mercado Livre. Tá foda achar tarraxa 3+3 de qualidade que não custe mais de 300 bixos, e ainda mais na cor preta!

    A melhor oferta custo-benefício foi essa. Lógico que o vendedor esperou eu pagar antes de conferir o estoque. :-)
    Fico com medo de aceitar essa, que é míseros R$15 mais barata, e depois me arrepender de não ter pego a mais cara só porque era cromada.

    -caue-
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Gonçalves Flores
    aceita, gotoh é gotoh! =D
    kkk
    Leia as especificaçoes, se for a mesma coisa aceite sim.
    So peça a diferença!

    Junior Bueno
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Me ofereceu um outro modelo, também da Gotoh, o SG381203
    Veja se te agrada
    acredito que por ser Gotoh não seja ruim
    vai de olhos fechados, porque é boa mano

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Opa, o cara fez um corre pq eu ameacei devolver e conseguiu um jogo com trava na cor preta. Vai subir um pouquinho o valor, mas acho que vale mais a pena. :-)

    Senhor Sanchez
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Procura o catálogo da Gotoh na internet, tem uma variedade grande de modelos lá e tem alguns simples e outros que são mais legais.

    Tudo bem Gotoh é Gotoh, mas se GM é GM, porque então não levar um Corsa ao invés de um Vectra? Não é verdade.

    Boa sorte.

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    É este daqui:

    http://www.gotoh.com.br/detalhes.asp?id=214

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tarraxas Gotoh - Deu pepino no Mercado Livre!