Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# jan/12
Nada melhor do que voltar a fazer videos com esse clássico do Ozzy!
Tem alguns erros no tempo na música, mas, acontece! Foi de 1 take só!
Abraço
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
Ally_Slash
Ficou bacana. Pegada muito boa nas bases e achei o solo muito bem executado, o bend que tem no meio dele é muito marcante e vc mandou bem. o/ Só não curti o timbre na base, como q vc gravou?
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/12
· votar
clebergf gravando de madrugada microfonando o peavey num volume escrotamente baixo! hahahahahahaha valeeu cara! abraço!
|
Carregando Veterano |
# jan/12
· votar
fico bacana
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
nossa muito bom gostei, só não curti akela parte aos 3:57 logo aos a parte lenta, achiei meio lento pra musica aoriginal, mas depois dela volta ao normal e fica bem parecido com a musica. Parabens tocou MUITO bem.
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
Ally_Slash Parabéns mesmo, fez jus ao original, apesar de algumas notas que escaparam, como foi de primeiro take, mas ficou realmente muito bom.
Da uma conferida aqui >>http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/278116/
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/12
· votar
Ally_Slash olha, sinceramente, fico bem fraquinho essa versao sua do solo, tem bens fora , o primeiro solo vc ja começa meio q apanhando, no segundo chegou em algumas partes q me parece q faltou ideia e entro ate umas notas meio escapadas totalmente out, nao ia criticar mas como ja vi vc tocando muita coisa boa e extremamente bem executada aqui no fcc entao acho q tenho q fazer a critica pq vc consegue refazer esse solo bem de boa e deixar ele 10 com certeza, o som da guitarra ta muito bom como sempre,abraço
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
Ally_Slash
Entendi, então devidos as condições o timbre ficou mto bom...XD huahuahuahuah... abraço!
|
carnisa1 Veterano |
# jan/12
· votar
Timbre ficou muito bom mesmo! Tem que trazer mais vídeos pro pessoal! Algumas dicas de base seria uma boa(se puder).
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
mando bem
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/12
· votar
Bem pessoal, obrigado pelos elogios, e pricipalmente criticas! Assim vejo que tenho muito pra melhorar ainda!
sidguitar1 Obrigado mesmo pelas dicas, eu sei, fico bem ruizinho mesmo o primeiro solo! bem, pretendo fazer bom uso de suas palavras cara! abraço!
gucersosimo cara, tem certeza que esse é o link? Lá diz que o video foi removido pelo usuário!
Aos outros, obrigado mesmo pelo comentário!
|
ferunosxd Veterano |
# jan/12
· votar
Nussa mto bom o timbre e a qualidade de gravação, algum dia quero aprender a fazer videos com qualidade igual a tua , mas acho que primeiro tenho que aprender a tocar. da um olhada na minha tentativa de fazer o solo http://www.youtube.com/watch?v=QttIg00ds60&context=C3861aecADOEgsToPDs kKyKjhEfynEXCQyXHiqcvsh
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
Ally_Slash olha um pouco mais em baixo hehe é que eu reenviei! valeu!
|