Covers de Músicas

    Autor Mensagem
    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12


    Ae gente, tive uma idéia.

    Vamos todo mundo passar a sempre que quiser mostrar um cover de alguma musica na guitarra, vcs postem o video nesse tópico, pra fica uma coisa organizada e o pessoal todo poder comentar sobre o seu video.

    Por enquanto eu não gravei nenhum cover mas um dia ainda gravo e posto aki.

    Quem quer estreiar? Vamos tentar organizar essa parte do fórum tanto para aqueles que querem mostrar suas gravações como akeles que querem ajudar os iniciantes.

    vitorrock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    juninholiveira
    Cara boa iniciativa,vamos esperar alguém postar um cover, pois minha guitarra tá sem corda,más assim que der eu posto.

    octavio_guns
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Como o tópico antes, se derem dao uma passadinha la.


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/278584/


    Abraço

    -King
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    juninholiveira
    Não gostei da ideia, vão ficar muitos covers em apenas um tópico, isso vai ficar muito desorganizado.

    gizvanni
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    -King
    Concordo

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    -King
    Discordo, é simples, basta postar o video seu aki, e pronto!!! quem quiser comentar e opinar o video, fique a vontade. Mas tb não precisa ter páginas e páginas de comentários repetidos tipo: "Teu timbre ta ruim, tenha mais feeling! etc" basta 1 simples e rápido omentário, assim ajuda todo mundo, ajuda a esclarecer simplificadamente ao autor do video o que ele tem que melhorar, e tendo um tópico desse quando vc quiser mostrar seus trabalhos para o fórum ja tem um lugar certo para ir sabendo que todos que entrarem ja sabe do que se trata, me entende?

    Basta o pessoal colaborar com a organização, se não tem o que falar ou o que ia dizer ja foi dito, não poste, apenas da um positivo para quem falou uq vc tb pensa.

    Espero que vcs me entendam que meu objetivo é só ajudar o fórum a ter uma tópico específico pra algo que vem aparecendo com bastante frequencia.

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    não,os videos vão ter muito menos coments,odiei a idéia,n vo quere posta aki n
    nda pessoal

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    guizimm

    Ah ok, eu entendo, só achei que poderia ajudar a organizar o fórum. D:

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não rola não cara, ninguém vai olhar o tópico , nem os covers, esquece a idéia, sei que teve boa intenção....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Covers de Músicas