Autor |
Mensagem |
LuanCesar1 Veterano |
# jan/12
galera, gostaria de compartilhar com vocês a minha primeira improvisação que achei que ficou boa
http://soundcloud.com/luan-cesar/primeira-musica
comentem, avaliem sobre tudo, tudo mesmo. vlw
|
leomanji Veterano |
# jan/12
· votar
cara fikou legal... é issu ae.... mas só precisa da uma olhada nos bends cara... abrçs.... grava mas vezes cara,
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
LuanCesar1 a backing track ficou muito boa, você que fez? sobre o solo, cuidado com a afinação dos bends e vibratos. o solo ta simples, mas ta no caminho.
abraço
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
ficou um pouco repetitivo mas ficou bom em algumas partes vc poderia va riar graves e agudos
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
LuanCesar1
Tecnicamente, falto pegada. Senti falta dos vibratos.
A guitarra está um pouquinho baixa na minha opinião. Você pode melhorar o destaque dela mandando um pouco pro lado no parâmetro.
Não sei se partiu de improviso, mas fico um ótimo timbre, fraseado muito bonito.
Abraço
|
LuanCesar1 Veterano |
# jan/12
· votar
leomanji vlw.. vo tenta gravar mais, dae posto aki
tomcykman a BT eu baixei, não entendo o suficiente de BT pra fazer uma ;P vo melhora isso ae entao
Guilherme Nau foi + ou - improviso, fiz aquela ideia na hora, gostei e deixei meio q sendo um tema. não equalizei certinho pq gravei no Guitar Rig com a ME-25
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
Ficou legal cara! Mas fora as observações que ja fizeram, acho q vc poderia explorar mais escalas...aparentemente vc ficou o tempo todo numa regiao do braço ^^ Mas é bem purai!
|
LuanCesar1 Veterano |
# jan/12
· votar
ALF is back vlw pela opinião, é q vc sacomé né: num tenho professor, to tentando estudar escala agora, e não sei nem que escala fica boa com um tipo de musica, dae peguei uma escala que pareceu ficar boa e usei na BT
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
LuanCesar1 não equalizei certinho pq gravei no Guitar Rig com a ME-25
Nossa.
Nem parece rs
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
vlw pela opinião, é q vc sacomé né: num tenho professor, to tentando estudar escala agora, e não sei nem que escala fica boa com um tipo de musica, dae peguei uma escala que pareceu ficar boa e usei na BT
Voce pode explorar mais a pentatonica por exemplo...ela é a alma da improvisação pra qualquer estilo musical...vc usou bastante escala natural e ficou legal! mas pra dar uma quebrada de vez em quando e nao deixar o solo tao repetitivo, use a penta! ^^ da pra ir bem longe sem professor man! só vai ser um caminho mais cheio de obstaculos...rs abraço
|
LuanCesar1 Veterano |
# jan/12
· votar
ALF is back eu uso muito a penta, ja ate enjooei dessa escala kkk zoera
mas eu queria uma escala que não fosse a penta
|