Minha primeira música instrumental

    Autor Mensagem
    darkanil
    Veterano
    # fev/09


    eae galera tudo bem com vocês?
    sou novo no fórum queria que vocês avaliassem uma musica que fiz ta ai o link http://www.4shared.com/file/89300111/fecdc55d/musica1.html

    podem critica mas não peguem muito pesado sou iniciante ainda ^^

    Dani xD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    darkanil
    Sou iniciante tbm...não sou boa em avaliar..mas gostei cara...ainda não compus nada...tenho só 1 ano e uns 2 meses de guita...

    darkanil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    po vlw cara pelomenos ouviu ^^
    toco a 1 ano guitarra quase mesmo tempo q tu

    darkanil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    po vlw cara pelomenos ouviu ^^
    toco a 1 ano guitarra quase mesmo tempo q tu

    Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Alguns bends saíram desafinados, e tem horas que o fundo se mistura com a parte "solo" e acaba embolando.
    O final eu não gostei muito, acho que poderia fazer uma transição pra uma distorção e um solinho meio melódico que ficaria legal.

    Mas tá boa sim, pra primeira! =)

    Th Bentancour
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tá bem legal, mas acho que poderia andar mais pelo braço da guitarra e usar mais clichês como hammer-on, pull-off, bends e alguns licks para dar uma cara diferente ao seu som, que ficou meio vazio, até pela ausência de um contra-baixo. Acho que serviu bem para um começo de música. A guitarra base ficou bem legal. Parabéns...

    Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tá bem legal, mas acho que poderia andar mais pelo braço da guitarra e usar mais clichês como hammer-on, pull-off, bends e alguns licks para dar uma cara diferente ao seu som, que ficou meio vazio, até pela ausência de um contra-baixo.

    Concordo!
    Acho que faltava um baixo e uma bateria também!

    Machine Gun Man
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    darkanil