Minha primeira música instrumental

    Autor Mensagem
    darkanil
    Veterano
    # fev/09


    eae galera tudo bem com vocês?
    sou novo no fórum queria que vocês avaliassem uma musica que fiz ta ai o link http://www.4shared.com/file/89300111/fecdc55d/musica1.html

    podem critica mas não peguem muito pesado sou iniciante ainda ^^

    Dani xD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    darkanil
    Sou iniciante tbm...não sou boa em avaliar..mas gostei cara...ainda não compus nada...tenho só 1 ano e uns 2 meses de guita...

    darkanil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    po vlw cara pelomenos ouviu ^^
    toco a 1 ano guitarra quase mesmo tempo q tu

    darkanil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    po vlw cara pelomenos ouviu ^^
    toco a 1 ano guitarra quase mesmo tempo q tu

    Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Alguns bends saíram desafinados, e tem horas que o fundo se mistura com a parte "solo" e acaba embolando.
    O final eu não gostei muito, acho que poderia fazer uma transição pra uma distorção e um solinho meio melódico que ficaria legal.

    Mas tá boa sim, pra primeira! =)

    Th Bentancour
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tá bem legal, mas acho que poderia andar mais pelo braço da guitarra e usar mais clichês como hammer-on, pull-off, bends e alguns licks para dar uma cara diferente ao seu som, que ficou meio vazio, até pela ausência de um contra-baixo. Acho que serviu bem para um começo de música. A guitarra base ficou bem legal. Parabéns...

    Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tá bem legal, mas acho que poderia andar mais pelo braço da guitarra e usar mais clichês como hammer-on, pull-off, bends e alguns licks para dar uma cara diferente ao seu som, que ficou meio vazio, até pela ausência de um contra-baixo.

    Concordo!
    Acho que faltava um baixo e uma bateria também!

    Machine Gun Man
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    darkanil

    Legal, cara! Som muito simples, mas relaxante e foge totalmente do clichê que nos ronda! hahaha
    Soa muito espontâneo e intuitivo.
    E, apesar das limitações que você deve ter, a simplicidade tem mais a ver com a questão de bom senso... Parabéns!

    Continue assim. =)

    Pelo seu estilo, creio que você vai pirar quando começar a ter contato com VSTi e esse tipo de coisa...

    darkanil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vlw gente brigado pelos elogios ^^
    vo ve se faço uma bateria e um baixo simples pra musica

    moisespezao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Kra! Pra primeira gravação ficou show de bola!

    Gostei bastante do timbre... qual o equipo q tu ta usando?

    Uma dica legal... se tu tiver uma manhazinha de bateria, vc pode usar um software suuuuuper simples de usar... de vez em quando uso ele pra fazer algumas coisas minhas, mas é bem amador msm. O nome do software é DDrums onde vc toca numa bateria digial em tempo real usando as teclas do seu teclado.

    Sei que como sempre vai aparecer alguém pra criticar o uso desse programa, mas é como to dizendo... é bem amador e bem limitado... se quiser algo mais prof aconselho um Drum Kit From Hell ou um EZDrummer da vida.

    Se quiser uma amostra, me manda um e-mail pra moises@univelox.com.br que te mando uma gravaçãozinha q fiz usando esse software. Se quiser te mando o install dele tb.

    Abraço e sucesso. Continua assim q tu vai longe garoto! ;)

    darkanil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vlw ^^ usei uma fender mexicana e uma zoom g1

    cara não tenho noção de bateria muito so saco um pouco de baixo
    mas upa o install desse progama pra eu testa aqui quem sabe sai alguma coisa hausashsahuahsahah

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu achei a base muito boa
    mas a melodia nao curte muito nao
    ela nao saiu muito do tema principal e as frases nao tao muito boas
    voce tinha que arriscar outras frases e "viajar" mais
    parabens mesmo assim
    abrss

    edumnovaes
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    darkanil
    mto bom!
    um clima mto calmo, bem legal!!!
    continua assim q tah no caminho!

    edukotzen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu gostei cara, bem melódico e como foi dito acima foge dos clinches, interessante mesmo

    parabéns!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira música instrumental