Noticia de ultima hora......

    Autor Mensagem
    piratarix
    Veterano
    # jan/04


    Alex lifeson (Rush)foi preso na florida....eu juro q mato o kra q prendeu na minha opinao o guitarrista q tirava os sons mais loukos e psicodelicos de uma guitarra....efeitos q mais pareciam de teclado do q de uma guitar

    leia a materia:

    Alex Lifeson, guitarrista do Rush, é preso na Flórida (02/01/04)

    O jornal Naples Daily News informou que Alex Lifeson, guitarrista da banda RUSH, foi preso e sofreu cinco acusações após uma confusão no Ritz-Carlton, em Naples, Florida, na festa de Reveillon. O filho de Lifeson, Justin Zivojinovich, de 33 anos, bem como sua esposa, Michelle, também foram presos.

    Os representantes da polícia informaram que Lifeson estava bêbado ou sobre efeito de drogas, e foi preso após ser atordoado com uma arma de choques, pouco após ter empurrado uma xerife pelas escadas do hotel, e ter cuspido sangue na cara de um outro xerife.

    Segundo o filho de Lifeson, o pai teve o nariz quebrado pelos xerifes, e não cuspiu sangue sobre um xerife intencionalmente, nem mesmo empurrou uma outra xerife pelas escadas do hotel. A xerife teria caido pela escada ao tentar empurrar Alex.

    A confusão teria começado quando o filho de Alex tentou subir ao palco do hotel aonde uma banda se apresentava. "Eu cantava Happy New Year, assim como todos cantavam. De repente alguém começou a gritar para os seguranças para que nos tirassem do palco. Não houve violência de nossa parte. Me pediram para sair e eu concordei. Pedi apenas para ir até minha esposa para levá-la para longe dali. Mas eles decidiram me agredir. Eles nos atordoaram, a mim e a meu pai, com uma arma de choque."

    Já segundo a polícia, ao ser intimado a descer do palco pelos seguranças do local, Justin teria respondido com um sonoro "Fuck Off! Eu vou cantar uma música para minha esposa." Neste ponto Alex, pai de Justin, haveria também iniciado agressões verbais contra os seguranças, dizendo que o filho não seria retirado do local. Os seguranças chamaram a polícia para retirá-los à força.

    Enquanto Justin era levado para fora do hotel em uma chave-de-braço, Alex teria começado a empurrar o filho e policiais na direção inversa. Neste ponto, como Justin resistia em ser algemado, foi nocauteado com uma arma de choques. Alex teria então se apossado do rádio da xerife para evitar que reforços fossem chamados logo depois a enpurrando pelas escadas da entrada do hotel.

    Entre as acusações perpretadas contra Lifeson estão agressão grave contra representantes da lei, resistência violenta a prisão e desordem por motivo de intoxicação.

    Percival
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o que as drogas naum fazem....

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Percival

    o foda eh q Rush (uma das minhas bandas favorita ) sempre falou q era anti-drogas (somente bebados), assim como purple e yes

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu acho q issu eh preconceito do pessual....fala q todo kra do rock usa drogas.....eu acho q ele deveria estar so bebado e os kra falaram issu soh para pode prende-lo

    Percival
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pode se....

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Americano, só faz mer...., por isso que osama esta atraz deles, mas o guitarrista tem grana e pode pagar ums bons advogados, e fazer os xerifes comer as estrelas.hehehehe

    bocao
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: bocao
    · votar


    Anselmo
    É mesmo.

    bossgt6
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se o cara fez merda tem que ser preso mesmo, não importando quem ele seja!!!!!!
    Bom que nos EUA não é como no Brasil, onde pessoas famosas matam, roubam, fazem montes de merda e ficam impunes. E o pior é que a mídia apóia o cara.
    Isso de "astro" e "estrela" deixa as pessoas se sentido intocáveis. Se o Edmundo ficasse preso, o Lalau, o Belo, o filho do Pelé, e muitos outros famosos, com certeza seriam bons exemplos para uns artistinhas que se acham...

    viniciusjau
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    essa hist;oria dá um clipe !!

    piratarix
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: piratarix
    · votar


    bocao

    aprende a ler,,,,,ele foi preso nos eua,,,,por issu q o anselmo disse q americano soh faiz merda

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix
    Putz, que vergonha, ehehehehhehe

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Consertei io post lá, UAHUAHUAH

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bocao

    auhea
    =)

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mas acho que o cara não usou droga,acho uque ele bebeu como qualquer pessoa no Reveyon.Tem uma migo meu de rua aqui que saiu no jornal como morto,e falaram que ele foi morto por policiais porque estava roubando radio do carro.Passou dois dias o cara tava aqui na rua sabendo que algumas pessoas da rua tinham pensado que ele tinha morrido mesmo.Então,hoje em dia a maioria inventa pra vender jornal.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    neguim ja foi solto antes de vc postar
    hhee

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ehuaheuhaue eh eu vi o otro topico q ele tinha sido solto O_o

    ShelterYYZ
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    porra.. isso 'e noticia velha ja..
    no topico musica em geral eu ja postei q ele foi libertado e tal..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Noticia de ultima hora......