Strinberg clg 60 vs Condor clp 1

    Autor Mensagem
    lucas_orlato
    Veterano
    # jan/12


    Pessoal, comprei minha guitarra a um mês mas não gostei muito dela pois sou gamado em LP's. Então estou querendo trocar de guitarra pois Floyd Rose tem que regular sempre que mudar de afinação e isso é muito ruim pois sou iniciante.
    Então galera, quero vender a minha Strinberg e comprar essa condor clp 1 pois achei ela muito boa.
    Oque acham disso ?
    Vlw

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lucas_orlato
    cara, as condor clp-1 são bastante boas...
    se vc pensa em fazer a troca eu recomendo...

    herikguitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lucas_orlato

    Boa Tarde, tudo blz?

    Olha amigo, se é isso que você quer, vá em frente. Mas eu acho que é melhor você pesquisar mais sobre Guitarras modelo Les Paul, não se prender só a Condor.

    Ainda tem boas Guitarras, da Condor também tem a CLP-2 que é mais negócio, na minha opinião.

    Também tem as da Walczak. A V-ROD Studio e a V-ROD Studio Pro são boas Guitarras também. Você ainda pode fazer uma Custom Shop de algum modelo da Walczak lá no site deles, o que é bem legal.

    Abç!

    lucas_orlato
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    herikguitar

    Cara, o problema é o preço das clp-2, se for vender a minha, vendo por uns 800, ai eu compro a condor.

    herikguitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lucas_orlato

    Cara, o problema é o preço das clp-2, se for vender a minha, vendo por uns 800, ai eu compro a condor.

    Será que não compensa juntar também um pouco de grana e depois com a venda da Guitarra comprar a CLP-2? As vezes é melhor esperar um pouco mais e comprar algo que vai lhe servir por mais tempo.

    Mas ai a decisão é sua. Essa daí é a minha sugestão!

    Abç!

    neturezende
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    CLP - 1 é muito boa, pelo seu custo beneficio tambem, uma guitarra muito bonita, mais tanbem tem varias outras nessa faixa de preço muitos boas, a Vintage v100 por exemplo, é uma epiphone LP com um bom custo beneficio...

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lucas_orlato

    Cara eu tenho uma Condor CLP 1, só tenho uma coisa a dizer: COMPRAAA, kkkk, não é pq eu tenho uma não, mas ela é uma put# Guitarra cara, você não vai se arrepender em nada em pegar uma dessas.

    Da uma olhada ai na MINHA, eu tirei o escudo pq sempre gostei de LP sem escudo :D

    Boas compras, abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg clg 60 vs Condor clp 1