Autor |
Mensagem |
Ivandrock Veterano |
# jan/12
Espero q vcs gostem, vlw http://soundcloud.com/ivandromanoel/you-give-love-ivandro-guitar
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
POr favor pessoal aguem responde
|
longlivetheking Veterano |
# jan/12
· votar
Eu achei que ficou bom, mas o timbre meio fechado demais, e musicas tocadas assim na guitarra eu sempre acho que fica melhor com umas firulas a mais, pra não ficar chato de ouvir, pelo menos pra mim rsrsr
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
longlivetheking ta bom vlw mano, abraço
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Você está tocando uma nota errada na base onde os versos são cantados (no seu caso tocado). O correto é:
E|----------------------------------------------------| B|----------------------------------------------------| G|----------------------------------------------------| D|--------------1--1--------------------1--1-------| (4x) A|--3-----1--3--------3--1--3-----1--3--------3-| E|-----3-----------------------3---------------------|
De resto achei legal. Inclusive curti seu timbre.
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock vlw cara, gravei no improviso mas ficou bomzin, vlw pela dica
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Zoom?
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
post duplo
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau zoom
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Ivandrock Timbraço cara, como fez pra gravar isso? zoom ok, mas como? hehehe
o/
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
Buja Zoom g1xn, guitarra stratocaster condor RX-20, e vegas Pro 10.0
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
longlivetheking Eu achei que ficou bom, mas o timbre meio fechado demais, e musicas tocadas assim na guitarra eu sempre acho que fica melhor com umas firulas a mais, pra não ficar chato de ouvir, pelo menos pra mim rsrsr
Você ta ligado que timbre é questão de gosto não é?
|
Leomju Veterano |
# jan/12
· votar
Ivandrock Teve umas pausas no som que não deram fluência... tipo não ficou muito natural, mas foi só um pequeno detalhe... não comprometeu muito... Parabéns pelo som!
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
Leomju vlw cara, Obg a todos pelas criticas construtivas ^^
|