I belive in miracles-Ramones (cover)

    Autor Mensagem
    punkguitar
    Veterano
    # jan/12




    celotoledo
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: celotoledo
    · votar


    punkguitar

    Triste ver um video postado a mais de 5 horas e ninguém ter comentado. Acho que esse fórum já morreu mesmo.....o pessoal só quer comentários nos seus posts e ignora os dos outros....lamentável.

    De qualquer forma, faço sempre minha parte:

    A qualidade do áudio ficou bem prejudicada. É melhor gravar usando VST. Tá tocando bem, é praticando que melhora. Continue tocando e gravando.

    Carregando
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    punkguitar

    cara, fico bem tocado, pelo que deu pra ouvir...

    mas o áudio ta bem ruim, ae fica difícil.

    Abixibarraba
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Abixibarraba
    · votar


    foda q o áudio ta mto ruim.....RAMONES, é mto ruim " guitarristicamente" mas eu não perco quase nunca shows de banda covers deles, é mto divertido e como diz um amigo meu nos shows, beber , fumar e escutar ramores até sangrar!!!!!!!!!

    esse improviso ficou legal!!!

    punkguitar
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: punkguitar
    · votar


    celotoledo
    e vdd esse forum esta morrendo.mas valeu por ter visto e comentado vo pesquisar esse VST e tentar melhorar a qualidade dos videos,e é claro praticar sempre!!!

    Carregando
    valeu cara o audio ta ruim pq eu sou meio ignorante quando o assunto é regulagem de som do PC então gravo direto da webcam!!

    Abixibarraba
    ramones realmente não tem um instrumental tão bom assim mas o som deles é massa pra carai

    "esse improviso ficou legal!!!"

    valeu cara;agora to meio empolgado pra fazer esses improvisos pq faz pouco tempo q eu aprendi a improvisar e tento coloca los em tudo q é musica agora!!!

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    punkguitar
    Nunca parei pra ouvir Ramones. A galera costuma zoar que é só power chord, por isso e por outros motivos nunca liguei. Acho que ficou bem simples e o improviso ficou bacana. Cara, tu não precisa deixar de usar sua WebCam, tu grava o áudio com o Reaper e um VST do teu gosto e grava junto a imagem. Joga num programa e sincroniza, mas não sou expert nisso.
    Continua gravando. Tem uns sons mais elaborados pra você dar uma olhada. Tipo, AC/DC e vai subindo. O lance é não deixar de estudar.

    punkguitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    El_DoradoUK
    sem duvida tbm nunca deixei de ouvir ramones e curto outras bandas tbm ,vo da um jeito de melhorar o audio,e gravar outras coisas tipo acdc,guns,maiden
    e assim vai indo talvez essa semana se eu consegui acertar o solo eu gravo farawell ballad do Zakk Wyld e you shook me all night long do acdc e posto aqui no forum!!!

    Abixibarraba
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ramones não é o tipo da banda q eu eu gosto de escutar em casa e td+, mas em shows tocar Ramones é sinônimo de piração, não importa se tocar bem ou mal......

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    punkguitar
    A base ficou bem legal, executada certinho. O improviso valeu a tentativa, mas vários bends não chegaram na nota certa, toma mais cuidado com eles. Faz o velho esquema, toca a nota da escala que você precisa atingir e depois tenta ela com o bend, exatamente. Desse jeito você vai pegando as manhas.
    Abraços

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara ficou legal, mas akele seu solinho.... ta quase lá

    parabens

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I belive in miracles-Ramones (cover)