tem como fazer cover do ramones com 2 guitarristas na banda ?

    Autor Mensagem
    Alino
    Veterano
    # dez/11


    será que tem como, o som não vai ficar ruim e imbolado por não estar sendo tocado ao msm tempo ? vlw !

    nicida
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cover do ramones

    o som não vai ficar ruim e imbolado?

    ué, não era a essa a intenção?

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alino

    será que tem como, o som não vai ficar ruim e imbolado por não estar sendo tocado ao msm tempo ? vlw !

    Cara que pergunta mais sem noção rapaz...Dez de que vocês saibam o que estão fazendo não vai embolar nada.

    Mas essa é daquelas perguntas que você consegue responder sozinho

    thefuga
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    Alino
    "tem como fazer cover do ramones com 2 guitarristas na banda ?"

    Sim.


    Alino
    "o som não vai ficar ruim e imbolado por não estar sendo tocado ao msm tempo ?"

    Só se vocês não souberem tocar.

    Agora eu pergunto: Você tem uma banda ? Se tem, é simples: Faz um ensaio e vê no que dá.
    Se não tem, arranja uma e descobre.

    Alino
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu tenho a banda, mais eu fico com wesa duvida pq o amp do outro guitrrista é mt ruim e nem da pra tirar um som , mais ele vai comprar um novo

    punkguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tenta,não é mto necessario mas ficaria legal com duas guitarras em musicas como poison heart, i belive in miracles, strengh to endure, pet sematery... pois essas musicas na gravação de estudio tem duas guitarras mas ao vivo só tinha a do johnny ramone então ficaria legal em algumas musicas!!!

    Alino
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Alino
    · votar


    e 2 guitarras em musicas como blitzkreig bop, rockway beach essas mais rock n roll ????

    Skapunk
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alino

    Minha primeira banda tinha covers de punks The Clash, Ramones, Bad Religion, Sex Pistols (álias, o ponto alto do show era "Anarchy in the UK")... tínhamos 2 guitarristas e no começo houve muita confusão entre as guitarras, mas depois de muito (muito mesmo) ensaio, troca de idéias entre os guitarristas e bom senso, conseguimos inserir de forma decente o som das duas guitarras...

    Em algumas músicas um tocava uma oitava acima... em outras dava pra conciliar os power chords sem carregar na distorção...

    Em suma, ensaiem bastante que conseguirão...

    e 2 guitarras em musicas como blitzkreig bop, rockway beach essas mais rock n roll ????

    não vejo por que não...

    Abraço

    thefuga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alino
    eu tenho a banda, mais eu fico com wesa duvida pq o amp do outro guitrrista é mt ruim e nem da pra tirar um som , mais ele vai comprar um novo

    Nem ensaio ? Sendo assim, por enquanto só tem um guitarrista ativo na banda ?
    Independente disso, se os dois tocarem certo não vai ter problema. Isso independe da música. Ruim (se bem executado) não vai ficar, no máximo vai ficar diferente. Em último caso (em algumas músicas/exceções) um fica esperando até a hora de entrar. Mas isso só os ensaios dirão.

    Alino
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vou tentar ensaiar pena que vai demorar pra ele comprar um amp novo x/

    Bonnerfl
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alino
    ninguem tem um notebook? dai eh so colocar o guitar rig e ligar o note em um mini system ou coisa do tipo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tem como fazer cover do ramones com 2 guitarristas na banda ?