Autor |
Mensagem |
Silas Hammett Veterano |
# jan/12
· votar
Dificil escolher viu,gosto do brilho do PU mas o fato de ter a guitarra envelhecendo comigo pesou no acabamento em Nitro.
|
Valter Bergamo Veterano |
# jan/12
· votar
Silas Hammett
Mas com certeza para um instrumento tão lindo assi e tradicional como a LP, foi a melhor escolha.
Abração!
|
# jan/12
· votar
Pessoal - postado as fotos da LP concluída...
Aguardo opniões do pessoal, eu curti bastante, mas cou suspeito por ser fã do modelo LP....
http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157627959780395/
|
Silas Hammett Veterano |
# jan/12
· votar
Falar o que dessa Les Paul?? Fantastica!! heeheheh VLW Valter!! Superou minhas espectativas!
|
# jan/12
· votar
Silas Hammett
Muito obrigado, agradeço muito a voce e aos demais clientes pelo entendimento nesse momento dificil que passamos com a Nesher no fim de ano, onde 3 instrumentos atrasaram devido alguns problemas.
O seu projeto marca a primeira entrega em 2012 da nossa empresa e estamos felizes em compartilhar com os clientes nosso bom resultado de 2011 e novidades em materiais e tecnologias para aperfeiçoar ainda mais os instrumentos...
Grande abraço!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/12
· votar
Meu Deus que trabalho bem feito O_O
Valter Bergamo parabéns velho!
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
Valter Bergamo cara, que projeto incrível!!! as fotos tão profissionais tbm hein!!
cara, isso só reforça a minha confiança na Nesher, e a GAS em fazer aquela minha Explorer que tu fez o orçamento... não vejo a hora de sair um trabalho pra levantar a grana!!
parabéns Válter pelo lindo projeto, e parabéns tbm pro Silas pela ótima aquisição e bom gosto!!
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder Pelo que parece vo ser "obrigado" (sem querer querendo) a fazer uma modelo dean star com ele. Um dia quem sabe!
|
Carregando Veterano |
# jan/12
· votar
Valter Bergamo
muito linda cara, meus parabéns!
|
# jan/12
· votar
Sir.Paulo Carregando
Muito obrigado, o que nos faz melhorar a cada projeto é ver a satisfação dos clientes e do pessoal que é apaixinado por instrumentos...
Buja
Se não me engano tenho a planta completa desse modelo, ta facil facil ehee
strinbergshredder
Um dia fazemos sim, tudo no seu tempo, e precisando de algum prazo legal conversamos....
Abraço!
|
herikguitar Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder
cara, isso só reforça a minha confiança na Nesher, e a GAS
Cara, faço das suas palavras as minhas!
não vejo a hora de sair um trabalho pra levantar a grana!!
Eu também, mas com 13 anos tá complicado, hehe. Eu tenho um alto sonho de construir uma Stratocaster com o Valter Bergamo, mas não tenho dinheiro e também tenho que comprar os equipamentos necessários primeiro. Ainda nem tenho Amp, apenas a Guitarra, então construir uma Guitarra agora não ia ser muito inteligente.
Mas tá ai, daqui a uns 3 anos quem sabe.. Agora não dá mesmo!
Além disso, o Valter Bergamo é muito paciente e atencioso. Eu fico enchendo ele de perguntas e ele me responde na maior paciência, e explica muito bem. Aliás, queria até pedir umas desculpinhas básicas, por oculpar o tempo dele com minhas perguntas bestas...
Abçs!
|
# ago/12
· votar
Bom, o pessoal fechou o outro topico... é outra guita do mesmo modelo. segue as fotos da NSH LP 59 LH
http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157629912056737/
|
LeandroP Moderador |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo
Muito bonita! A cor do corpo combina perfeitamente com os humbuckers de duas cores. Parabéns!
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/12
· votar
Valter Bergamo Cara parabéns, a guitarra tá linda demais!!! Até comentei numa foto do Top de maple, cara, esse maple tava lindíssimo!!
|
maspn Veterano |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo
Amigo, Valter.
Então o "VOS" deixa a guitarra mais vintage do que comprar um modelo que busca se assemelhar? (as famosas "reissue")...
|
Gilberto Juba Veterano |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo
Fantástico cara! Parabéns pelo trabalho!
|
# ago/12
· votar
maspn
Essa amarela nao foi feito VOS, mas em geral tem uma grande diferença do Relic, onde nao há quebras nem manchas e sim o polimento diferente, como se o instrumento fosse conservado por nos sem polimento, assim o brilho ja não é mas intenso e tambem há marcas de poros da madeira.
As reedições nem todas são com acabamento VOS.
Teve uma época e aind tm muitos que passam palha de aço no top das LP para fosquear a pintura, isso não é o VOS, mas algo proximo. porem ficam riscos aparentes.
No VOS o polimento é feito tambem porem manual e com tecnicas diferentes para nao dar o brilho intenso.
Eu curto nitrocelulose por nao deixar o brihlo parecendo um plastico... fica muito natural e diferente pra quem vê ao vivo.
|
MauricioGT Veterano |
# ago/12
· votar
put* guitarra... linda !! Acabamento aparentemente perfeito !
Ps: ... LH? (kkk - se fosse normal dava nota 10 ahhaha!)
|
# ago/12
· votar
LH de Left Hand MauricioGT
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo
Realmente seu trabalho parece ser incrível. Parabéns!!!
Bos sorte. :)
|
Calime Veterano |
# ago/12
· votar
Posso dar minha opinião sobre o trampo do Valter dde forma bem apropriada, e falo que o kra é um ótimo profissional, honesto e que faz instrumentos de alta qualidade. É incrível qdo toco minha guitarra construída por ele, sustain mto legal, vc sente a guitarra vibrando por inteiro, até no headstock...ainda falta botar uns caps "venenosos" a altura do guitar, pra ficar "no ponto". Antes do fim do ano quero fazer um review, tô devendo....
|
Calime Veterano |
# ago/12
· votar
OBS: não desmereço os caps que estão nela (RL Legacy), pelo contrário, nessa faixa de valor eles pra mim são a melhor opção, mas não são "os caps" qdo comparados com os tops de marcas gringas.
Queria ter grana só pr afazer mais uns 5 projetos top com o Valter...mtas idéias na kbça e pouco dinheiro no bolso, rs....
|
# ago/12
· votar
Calime
Abração Jimmy, agradeço a força. Olh ue voce tem um desconto nos proximos projetos. ate+
|
Bigtransa Veterano |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo Tenho desconto tb? heheheh
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12
· votar
Bigtransa
hehehe
|
Led Zé Veterano |
# ago/12
· votar
Coisa linda. Esse tampo aí tá de matar...
|
Calime Veterano |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo
Abração Jimmy, agradeço a força.
De nada kra, acho que temos que falar bem de quem merece, apenas isso.
voce tem um desconto nos proximos projetos. ate+
Olha que vou cobrar isso mesmo hein (dando um print screen nessa tela aqui, oUHAOUhaOUHaouHAOHAo).
Abç kra!
|
gucrispim Veterano |
# ago/12
· votar
Calime Não vejo a hora da minha estar em casa. rs Logo logo o Valter termina. É incrível a disposiçao dele e seu profissionalismo e atenção são louváveis, apesar da nossa incompatibilidade de tipo de humor. rs
|
# ago/12
· votar
Calime Pode cobrar, e veja o post abaix tambem, vale o mesmo pra vc.
Bigtransa Também tem desconto sim, os primeiros clientes da Nesher tem... pela confiança em construir seu instrumento mesmo nós nao tendo o reconhecimento que temos hoje.
gucrispim Eheheh, incompatibilidade é. kkkkkkkkkkkkkkk
|