NSH Lespaul 59 Canhota

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# jan/12
· votar


Dificil escolher viu,gosto do brilho do PU mas o fato de ter a guitarra envelhecendo comigo pesou no acabamento em Nitro.

Valter Bergamo
Veterano
# jan/12
· votar


Silas Hammett

Mas com certeza para um instrumento tão lindo assi e tradicional como a LP, foi a melhor escolha.

Abração!

Valter Bergamo
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal - postado as fotos da LP concluída...

Aguardo opniões do pessoal, eu curti bastante, mas cou suspeito por ser fã do modelo LP....

http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157627959780395/

Silas Hammett
Veterano
# jan/12
· votar


Falar o que dessa Les Paul??
Fantastica!! heeheheh
VLW Valter!! Superou minhas espectativas!

Valter Bergamo
Veterano
# jan/12
· votar


Silas Hammett

Muito obrigado, agradeço muito a voce e aos demais clientes pelo entendimento nesse momento dificil que passamos com a Nesher no fim de ano, onde 3 instrumentos atrasaram devido alguns problemas.

O seu projeto marca a primeira entrega em 2012 da nossa empresa e estamos felizes em compartilhar com os clientes nosso bom resultado de 2011 e novidades em materiais e tecnologias para aperfeiçoar ainda mais os instrumentos...

Grande abraço!

Sir.Paulo
Veterano
# jan/12
· votar


Meu Deus que trabalho bem feito O_O

Valter Bergamo parabéns velho!

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Valter Bergamo
cara, que projeto incrível!!!
as fotos tão profissionais tbm hein!!

cara, isso só reforça a minha confiança na Nesher, e a GAS em fazer aquela minha Explorer que tu fez o orçamento...
não vejo a hora de sair um trabalho pra levantar a grana!!

parabéns Válter pelo lindo projeto, e parabéns tbm pro Silas pela ótima aquisição e bom gosto!!

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder
Pelo que parece vo ser "obrigado" (sem querer querendo) a fazer uma modelo dean star com ele. Um dia quem sabe!

Carregando
Veterano
# jan/12
· votar


Valter Bergamo

muito linda cara, meus parabéns!

Valter Bergamo
Veterano
# jan/12
· votar


Sir.Paulo
Carregando

Muito obrigado, o que nos faz melhorar a cada projeto é ver a satisfação dos clientes e do pessoal que é apaixinado por instrumentos...

Buja

Se não me engano tenho a planta completa desse modelo, ta facil facil ehee

strinbergshredder

Um dia fazemos sim, tudo no seu tempo, e precisando de algum prazo legal conversamos....

Abraço!

herikguitar
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder

cara, isso só reforça a minha confiança na Nesher, e a GAS

Cara, faço das suas palavras as minhas!

não vejo a hora de sair um trabalho pra levantar a grana!!

Eu também, mas com 13 anos tá complicado, hehe. Eu tenho um alto sonho de construir uma Stratocaster com o Valter Bergamo, mas não tenho dinheiro e também tenho que comprar os equipamentos necessários primeiro. Ainda nem tenho Amp, apenas a Guitarra, então construir uma Guitarra agora não ia ser muito inteligente.

Mas tá ai, daqui a uns 3 anos quem sabe.. Agora não dá mesmo!

Além disso, o Valter Bergamo é muito paciente e atencioso. Eu fico enchendo ele de perguntas e ele me responde na maior paciência, e explica muito bem. Aliás, queria até pedir umas desculpinhas básicas, por oculpar o tempo dele com minhas perguntas bestas...

Abçs!

Valter Bergamo
Veterano
# ago/12
· votar


Bom, o pessoal fechou o outro topico... é outra guita do mesmo modelo.
segue as fotos da NSH LP 59 LH

http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157629912056737/

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


Valter Bergamo

Muito bonita! A cor do corpo combina perfeitamente com os humbuckers de duas cores. Parabéns!

strinbergshredder
Veterano
# ago/12
· votar


Valter Bergamo
Cara parabéns, a guitarra tá linda demais!!!
Até comentei numa foto do Top de maple, cara, esse maple tava lindíssimo!!

maspn
Veterano
# ago/12
· votar


Valter Bergamo

Amigo, Valter.

Então o "VOS" deixa a guitarra mais vintage do que comprar um modelo que busca se assemelhar? (as famosas "reissue")...

Gilberto Juba
Veterano
# ago/12
· votar


Valter Bergamo

Fantástico cara! Parabéns pelo trabalho!

Valter Bergamo
Veterano
# ago/12
· votar


maspn

Essa amarela nao foi feito VOS, mas em geral tem uma grande diferença do Relic, onde nao há quebras nem manchas e sim o polimento diferente, como se o instrumento fosse conservado por nos sem polimento, assim o brilho ja não é mas intenso e tambem há marcas de poros da madeira.

As reedições nem todas são com acabamento VOS.

Teve uma época e aind tm muitos que passam palha de aço no top das LP para fosquear a pintura, isso não é o VOS, mas algo proximo. porem ficam riscos aparentes.

No VOS o polimento é feito tambem porem manual e com tecnicas diferentes para nao dar o brilho intenso.

Eu curto nitrocelulose por nao deixar o brihlo parecendo um plastico... fica muito natural e diferente pra quem vê ao vivo.

MauricioGT
Veterano
# ago/12
· votar


put* guitarra... linda !!
Acabamento aparentemente perfeito !


Ps: ... LH? (kkk - se fosse normal dava nota 10 ahhaha!)

Valter Bergamo
Veterano
# ago/12
· votar


LH de Left Hand MauricioGT

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Valter Bergamo

Realmente seu trabalho parece ser incrível. Parabéns!!!

Bos sorte. :)

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


Posso dar minha opinião sobre o trampo do Valter dde forma bem apropriada, e falo que o kra é um ótimo profissional, honesto e que faz instrumentos de alta qualidade. É incrível qdo toco minha guitarra construída por ele, sustain mto legal, vc sente a guitarra vibrando por inteiro, até no headstock...ainda falta botar uns caps "venenosos" a altura do guitar, pra ficar "no ponto". Antes do fim do ano quero fazer um review, tô devendo....

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


OBS: não desmereço os caps que estão nela (RL Legacy), pelo contrário, nessa faixa de valor eles pra mim são a melhor opção, mas não são "os caps" qdo comparados com os tops de marcas gringas.

Queria ter grana só pr afazer mais uns 5 projetos top com o Valter...mtas idéias na kbça e pouco dinheiro no bolso, rs....

Valter Bergamo
Veterano
# ago/12
· votar


Calime

Abração Jimmy, agradeço a força. Olh ue voce tem um desconto nos proximos projetos. ate+

Bigtransa
Veterano
# ago/12
· votar


Valter Bergamo
Tenho desconto tb? heheheh

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Bigtransa

hehehe

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


Coisa linda. Esse tampo aí tá de matar...

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


Valter Bergamo

Abração Jimmy, agradeço a força.

De nada kra, acho que temos que falar bem de quem merece, apenas isso.

voce tem um desconto nos proximos projetos. ate+

Olha que vou cobrar isso mesmo hein (dando um print screen nessa tela aqui, oUHAOUhaOUHaouHAOHAo).

Abç kra!

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


Calime
Não vejo a hora da minha estar em casa. rs
Logo logo o Valter termina. É incrível a disposiçao dele e seu profissionalismo e atenção são louváveis, apesar da nossa incompatibilidade de tipo de humor. rs

Valter Bergamo
Veterano
# ago/12
· votar


Calime
Pode cobrar, e veja o post abaix tambem, vale o mesmo pra vc.

Bigtransa
Também tem desconto sim, os primeiros clientes da Nesher tem... pela confiança em construir seu instrumento mesmo nós nao tendo o reconhecimento que temos hoje.

gucrispim
Eheheh, incompatibilidade é. kkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NSH Lespaul 59 Canhota