Quando é o melhor momento

    Autor Mensagem
    LuksPrando
    Veterano
    # jan/12


    Quando é o melhor momento para gravar a sua primeira musica solo? o primeiro CD Solo e etc... eu ja falo solo, pq cd comum com voz, tem guitarrista mirim de 9, 10 anos q só sabe base ja ta gravando, entaum... qual a opiniao de vcs?? quando vcs acham é a melhor hora de gravar sua primeira musica solo e consequentemente o primeiro CD???




    Origado
    Abraços

    g g giu guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    rapaz quando vc achar que esta pronto pq gravação e sempre muito trabalhosa e vc precisa estar desposto pra tudo.

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Quando é o melhor momento para gravar a sua primeira musica solo?

    Quando achar que estiver tocando bem e der conta do recado.

    Abraços.

    cuca.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara ,a hora q vc tiver uma musica na cabeça vá e faça
    mais da trabalho,tem q fazer overdubs e as ficar repassando q mesma parte e tals eh bem cansativo ...

    LuksPrando
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pow galera... to ligado.....vlw pela ajuda aew!!!

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    LuksPrando
    cara...eu gosto de ouvir um trablho que tenha começo, meio e fim.
    Quando tiver com isso em mente, acho uma boa hora pra gravar pq terá reconhecimento.
    Eu gostaria de fazer um cd assim: que a musica por si so contasse uma historia, te fizesse viajar, como por exemplo o cd gods of war do manowar. Ele nem precisava de voz, so o som, as guitarras e o fundo ja vivencia um cenario epico, medieval, e te remete mesmo a viagem. Literalmente vc viaja no tempo ao escutar relanpagos no fundo, cavalgadas e brados de guerra.
    Tudo bem, essa foi a ideia deles. Ninguem precisa plagiar. Mas se vc tiver uma boa ideia na cabeça, variar ou passear por outros estilos durante o cd, te fazer interagir com o som, acho que será um grande projeto e nao somente uma coleção de solos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando é o melhor momento