Bullet Cable - GENIAL, sonho de qualquer guitarrista

    Autor Mensagem
    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/12


    Eae galera!
    Fiz uma busca e não encontrei nada sobre isso aqui no forum, então vou postar!

    BULLET CABLE - From Heaven
    É absolutamente a coisa mais genial que eu vi nos ultimos anos,
    para montar o cabo, vc só tem que cortar e parafusar, é ridiculamente tosco,
    Eu sou técnico de som, e sei o quando enche o saco fazer solda e cabos, mesmo quando já se tem prática,

    Assistam aos vídeos e comentem,





    O milagre é esse aqui,
    http://www.bulletcable.com/bullet-cable-shop/slug-connector-kit/

    Alguém já viu disso aqui no Brasil?!

    Abração,

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Niandra Lades


    Isso já existe há um tempo...inclusive o kit da Planet Waves é bem mais barato do que esse dai.
    Tem da marca George L's tbm...
    Da Planet Waves é até fácil encontrar por aqui em Sampa só que como sempre, custa umas quatro vezes o preço que é lá fora...

    _Dudu_
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Niandra Lades
    poots, essa eu não conhecia, não sei se isso é velho + pra mim isso é genial
    quando quero arrumar algum cabo tambem sofro um pouco com a solda e com meu soldador ruim XD

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    clebergf
    Cara nunca tinha visto, estou dando uma olhada nesses outros kits que vc falou, achei isso sem querer, vi o germanndude usando isso pra montar um pedalboard.

    _Dudu_
    Então bro, pelo que vi os vídeos da Bullet Cable estão no youtube a 1 ano! haha é meio velho, mas como eu nunca vi nada disso, postei! hehe irado!

    diegomarinho_o
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: diegomarinho_o
    · votar


    No CifraClub tem um review do Fofão que ele comenta desses cabos
    (não é um review desse cabo, ele comenta e mostra somente)

    Ricardo CB
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Todos os meus cabos são assim, inclusive do pedalbord. foi o fim dos meus problemas. Quando quero mudar as posições dos pedais ou acrescentar um pedal maior, faço o cabinho do tamanho que quero na hora, sem solda. Planetwave.

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Niandra Lades

    Então, dá um olhada no Planet Waves é o que eu achei mais em conta.
    Irei comprar um kit no meio do ano.


    Tem até um tópico no fórum de pedais que fala sobre o método de Pete Cornish para eliminar ruídos e ele diz que não curte cabos sem solda...XD

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/229264/

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    clebergf
    Que irado mano!!!

    Eu vi uma marca que chama George, é animal véio, os plugues dela são MUITO pequenos, dá pra deixar os pedais COLAAADOS, e é o mesmo sistema, tem até no ML

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Niandra Lades
    Cara, eu tenho o da Planet Waves. E realmente é muito bom! Dá pra cortar os cabos dos tamanhos exatos que se precise. Os plugues são ótimos! Valem cada centavo!!!

    Comprei pelo e-Bay... Nunca vi pra vender aqui, mas faz muito tempo que não entro em lojas de música aqui no Brasil.

    Eu quero comprar um cabo com espiral, tipo o do Germanndude mesmo, hehe.

    Um aceno de longe!!!

    rsronei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Fatastico...tb nunca vi

    Quanto ta valendo um desses? será que te no ML?

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    No mercado livre tem uns semelhantes por 270 reais,
    vem 3 metros e 10 plugs

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Niandra Lades

    No Ebay está $57 já com o frete, msm se pagar imposto fica mais barato.

    http://www.ebay.com/itm/NEW-PLANET-WAVES-PEDAL-BOARD-PEDALBOARD-CABLE- KIT-/250964000599?pt=Guitar_Accessories&hash=item3a6e9ebf57#ht_806wt_1 165

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    clebergf
    Olha que maravilha!!
    Então eu só acho os plugs da Planet Waves muito grandes, se fossem pequenos como os da George seria melhor, tenho a impressão de que dá pra deixar os pedais mais colados, hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bullet Cable - GENIAL, sonho de qualquer guitarrista