Bullet Cable - GENIAL, sonho de qualquer guitarrista

    Autor Mensagem
    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/12


    Eae galera!
    Fiz uma busca e não encontrei nada sobre isso aqui no forum, então vou postar!

    BULLET CABLE - From Heaven
    É absolutamente a coisa mais genial que eu vi nos ultimos anos,
    para montar o cabo, vc só tem que cortar e parafusar, é ridiculamente tosco,
    Eu sou técnico de som, e sei o quando enche o saco fazer solda e cabos, mesmo quando já se tem prática,

    Assistam aos vídeos e comentem,





    O milagre é esse aqui,
    http://www.bulletcable.com/bullet-cable-shop/slug-connector-kit/

    Alguém já viu disso aqui no Brasil?!

    Abração,

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Niandra Lades


    Isso já existe há um tempo...inclusive o kit da Planet Waves é bem mais barato do que esse dai.
    Tem da marca George L's tbm...
    Da Planet Waves é até fácil encontrar por aqui em Sampa só que como sempre, custa umas quatro vezes o preço que é lá fora...

    _Dudu_
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Niandra Lades
    poots, essa eu não conhecia, não sei se isso é velho + pra mim isso é genial
    quando quero arrumar algum cabo tambem sofro um pouco com a solda e com meu soldador ruim XD

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    clebergf
    Cara nunca tinha visto, estou dando uma olhada nesses outros kits que vc falou, achei isso sem querer, vi o germanndude usando isso pra montar um pedalboard.

    _Dudu_
    Então bro, pelo que vi os vídeos da Bullet Cable estão no youtube a 1 ano! haha é meio velho, mas como eu nunca vi nada disso, postei! hehe irado!

    diegomarinho_o
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: diegomarinho_o
    · votar


    No CifraClub tem um review do Fofão que ele comenta desses cabos
    (não é um review desse cabo, ele comenta e mostra somente)

    Ricardo CB
    Veterano
    # jan/12
    · votar