Teste Master of Puppets

    Autor Mensagem
    Igorpodttec
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Igorpodttec


    Olá pessoal, estou trabalhando na Master já faz um tempo, entre treinar a música e conseguir um timbre, já se passaram umas 3 semanas e acho que na questão do timbre acho que cheguei a um bom ponto. Queria compartilhar com vocês ele.

    http://www.4shared.com/mp3/NMDEeSvX/master2.html





    Observações: Se alguém tiver um ouvido capaz e perceber que não existem médios na equalização, que bom, porque era essa a intenção (pra quem não sabe o Metallica corta os médios e atola os agudos). E sim a música esta mais lenta, mas creio que dá pra perceber melhor o timbre e é como eu consigo toca-lá inteira.

    p.s: Fones de ouvido ajudam um pouco.

    Quanto a música em si, ainda tenho meus erros, afinal são 220 BPM somente usando palhetada pra baixo, até o braço acostumar... mas estou confiante e treinando sempre com metrônomo, subindo a velocidade aos poucos.





    du paul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    coloca mais um pouco distorção tucha osagudos do seu amp regul
    mais seu pedal ou pedaleira . se quieser criar um timbe parecido
    arrume dois fones de boa qualidade em um vc escuta amusica e no outro vai trabalhando na sua pedaleira ~só cuidado com seu ouvido fone muito alto por um longo periodo causa dependencia ahahahahahahahahahahahahah experiencia

    Igorpodttec
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    du paul

    Obrigado pelas dicas. Estou buscando um com opor mais distorção no guitar rig e não dar um "crash" no meu som. Mas numa relação geral, achou que o rimbre ficou pobre ou está no caminho?

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Igorpodttec
    Cara tem uma parte errada ai na intro, e eu não gostei do timbre. Achei que está um tanto abelhudo ao inves de pesado e com punch como é o timbre do James.
    Abç

    lpeko
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Igorpodttec

    Qual a sua guitarra e Amp?

    Chegar em um timbre semelhante ao do James pede uns captadores HB bem potentes (EMGs ou JB e ' 59) e um bom amplificador que no minimo tenha um falante de 12".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste Master of Puppets