Autor |
Mensagem |
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
Bom, meu companheiro de banda tem uma Eagle STS 001 e hoje dando uma revisão nela notei que o braço dela estava com flexotorção Gostaria de saber do pessoal se isso é normal e como posso resolver esse problema De primeira mão pensei em folgar o tensor, deixar ele "relaxar" e depois apertar novamente, daria certo?
Desde já agradeço Deus abençoe
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
diegomarinho_o nao mexa na guitarra, melhor levar para um proficional, ele saberá exatamente o que deve ser feito. o braço é uma area extremamente fragil da guitarra, principalmente o tensor, se voce mexer no tensor e fizer alguma besteira, podera estragar o braço e causar danos irreversiveis, nescessitando entao da troca do braço. leve a guitarra à um luthier
|
J.a.frusciante Veterano |
# jan/12
· votar
diegomarinho_o regular o tesor e facil mas voce tem que ter certeza do que esta fazendo por que nao voce quebra o tensor mas ja que voce que mexer coloque uma chave allen no tensor e de um quarto de volta no sentido horario mas tem que tirar as cordas pra regular voce regula e colaca as cordas um dia depois que voce regular
|
RennanGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
proficional proficional proficional proficional proficional proficional proficional proficional proficional
|
linhares80 Veterano |
# jan/12
· votar
O que é flexotorção??
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
linhares80
O braço está empenado e torcido
|
Bigtransa Veterano |
# jan/12
· votar
linhares80 eu entrei achando que era um lançamento da eagle com um novo tipo de alavanca...
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
RennanGuitar sim, eu sou multi do renato
|
linhares80 Veterano |
# jan/12
· votar
Bigtransa linhares80 eu entrei achando que era um lançamento da eagle com um novo tipo de alavanca...
Pior! heuehueh'
|