| Autor | 
Mensagem | 
diegomarinho_o Veterano | 
 # jan/12 

Bom, meu companheiro de banda tem uma Eagle STS 001 e hoje dando uma revisão nela notei que o braço dela estava com flexotorção Gostaria de saber do pessoal se isso é normal e como posso resolver esse problema De primeira mão pensei em folgar o tensor, deixar ele "relaxar" e depois apertar novamente, daria certo?
  Desde já agradeço Deus abençoe

| 
The Man Who Sold The World Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  diegomarinho_o nao mexa na guitarra, melhor levar para um proficional, ele saberá exatamente o que deve ser feito.  o braço é uma area extremamente fragil da guitarra, principalmente o tensor, se voce mexer no tensor e fizer alguma besteira, podera estragar o braço e causar danos irreversiveis, nescessitando entao da troca do braço. leve a guitarra à um luthier

| 
J.a.frusciante Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  diegomarinho_o regular o tesor e facil mas voce tem que ter certeza do que esta fazendo por que nao voce quebra o tensor mas ja que voce que mexer coloque uma chave allen no tensor e de um quarto de volta no sentido horario mas tem que tirar as cordas pra regular voce regula e colaca as cordas um dia depois que voce regular

| 
RennanGuitar Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  proficional proficional proficional proficional proficional proficional proficional proficional proficional

| 
linhares80 Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  O que é flexotorção??

| 
diegomarinho_o Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  linhares80
  O braço está empenado e torcido

| 
Bigtransa Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  linhares80 eu entrei achando que era um lançamento da eagle com um novo tipo de alavanca...

| 
The Man Who Sold The World Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  RennanGuitar sim, eu sou multi do renato

| 
linhares80 Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  Bigtransa linhares80 eu entrei achando que era um lançamento da eagle com um novo tipo de alavanca...

Pior! heuehueh'

|