Autor |
Mensagem |
leandroantonioli Veterano |
# jan/12
· votar
tomcykman
Não goste. Pois faltou me chamar pra essa aí, ora bolas........hehehe Adoro SRV.
Agora, falando sério. Muito massa. A qualidade do som está de primeira e, com exceção do último, gostei muito de todos. Licks matadores e timbres muito bons.
Forte abraço, meu velho!!!
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
mr.moretti valeu!
leandroantonioli quem sabe na próxima! não é difícil fazer não, só tem que ter o empenho. valeu pelo comentário!
abçs
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
Que massa cara, só gente grande tocando.
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
stroudcastle
valeu bro! sempre ai nos meus tópicos :)
abç
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
Muito louco cara...Eu curti o solo do último cara...huashuashuas
|
Duds McCready Veterano |
# jan/12
· votar
tomcykman Irada demais, Tom!! Sério, muito massa ver vc mandando ver e curtindo, dá pra perceber que tava solando e curtindo o improviso.
Parte dos slides e do double stop foi o que mais curti.
Parabéns cara!!
Abraços!
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
AndersonMatos valeu anderson! pelo menos alguém gostou né hehe nada contra, ele toca bem sim, mas não achei que encaixou nem um pouco.
Duds McCready valeeeu duds! foi realmente muito irado fazer esse vídeo! e as partes que você mais curtiu foram as minhas preferidas de tocar heheh valeu!
abraços
|
herikguitar Veterano |
# jan/12
· votar
tomcykman
Cara gostei muito, ficou bem legal. Só achei que o timbre deveria ser um pouco mais seco, mas Stratão, entede?
Mas isso é gosto pessoal, ficou bem bacana desse jeito, todos mandaram muito bem.
Ah, também acho que o Nano Silva viajou um pouco e pensou que a base era Metal. Acho que ele não devia ter usado tanta velocidade e tantos tappings e devia ter usados menos drive.
Novamente, ficou muito bom! Parabéns a todos que participaram.
Abç!
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
herikguitar eu tentei o máximo possível chegar num timbre de fender strato com a minha guita, mas como não é uma, acho que até cheguei perto heheh obrigado pelo comentário! valeu mesmo.
abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/12
· votar
tomcykman
E ai cara ! !
Ficou de primeira essa jam heim ?!
Gostei muito de todos , inclusive do último , não é pq é blues que vc PRECISA tocar devagar ... o cara toca mt e pronto.
O seu solo ficou DO CAR!#%& ! Solo blues TOTAL ... excelentes frases , excelentes bends e vibratos. Parabéns !
To na fila pra gravar um vídeo com vc agora heim !
abração
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
Floydniaco tava esperando teu comentário! que irado que tu gostou, cara! se tu curtiu é porque ficou bom :D mas que fila o quê hehehe é só marcar!
abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/12
· votar
tomcykman
tava esperando teu comentário !
HAHHA , fez eu me sentir alguém! rsrsrs
Demoro , depois pegamos contato no msn e marcamos algo bacana !
Estou tentando aprender algo no After Effects CS5 ... mas esse programa é bem mais complicado que o Vegas que eu uso ... vc por acaso sabe lidar com esse adobe ?
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
Floydniaco claro cara! eu usava o adobe antigamente, mas deu pau e parei de usar. mas queria usar o after effects pra que?
abç
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/12
· votar
tomcykman
Poxa cara , eu gosto de edição de vídeo em geral ... e gosto de unir os 2 , música e imagem. Claro que que sou totalmente inexperiente , faço coisas beeeeem simples , e estou querendo aprender mais. Fazer uma vinheta bacana , ter umas idéias de edição em geral .. para dar mais graça aos vídeos.
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
Floydniaco
também gosto muito de editar vídeos. esse ai foi eu que editei no final, usei o Vegas e tive que consertar muita coisa, mas deu certo no final!
abç
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
último up.
|