nova shelter nashville

    Autor Mensagem
    provolone
    Veterano
    # dez/11


    ae rapaziada sei que esse forum ta cheio dessa guitarra, mas queria passar uma informação para vocês que estão a fim de comprar essa porcaria.

    bem a nova "remessa" dessa guita está um nojo, a guitarra veio com braço parafusado. eu fui abri-la para trocar captador e regula-la vi que somente o tampo é maçiço em basswood, tipo uns 10 cm e o resto é tudo em laminado.
    portanto a guitarra não tem peso sonoro algum.

    abram os olhos com essa nova remessa da nashville. valeu!!

    GuitarDeMadeira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tipo... Sério msm ? Õ.o Certeza ?

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pow isso e serio cara...ela e vendida como se foose inteiramente de basswood? cara...vc nao tem umas fotos ai nao?
    E pq eu tenho vontade de comprar essa les paul fraga,mas precisa ter som de les paul uai,senao que graca tem?
    conta mais ae velhao

    deboraiommi
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    provolone
    Véio isso não é laminado,são emendas feita como em qualquer guitarra,ela tem um top pra deixar a guitarra mais bonita,não sei qual madeira é esse top ,mas nada a ver com laminado.
    Laminado são epipocas Special's.
    Leve sua guitarra num bom luthier e comprove.
    O braço desse modelo sempre foi parafusado , o de braço colado é outro modelo!
    abçs

    vitorwessler
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    A minha também veio assim. Lamentável...
    Ainda bem que dava pra trocar. E essas novas ae eu não recomendo de geito nenhum. É um lixo, vc compro de onde?

    g.caccaos
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    E essas "novas" seriam de quando? Comprei a minha em novembro do ano passado, mas devia estar no estoque desde o ano retrasado hehe.

    provolone
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    comprei no ML, mais especificamente no Emporio musical.
    não recomendo ninguem comprar lá.

    essa guitarra É com braço colado, mas as novas estão vindo com parafusado e é sim laminado pois tenho outra guitarra bemm mais barata que essa e ela é de madeira maçiça, cedro.

    no final eu que me dei mal pois queria comprar na loja mas na net era mais barato e, acabaram me sacaneando. mas vou trocar essa porcaria.

    fica a dica ae, não comprem essa guitarra. amenos que for de braço colado e verifiquem na parte de trás ou até pela pintura se as emendas parecem bolachas wafer!

    Triplo kl
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Um exemplo sao as les paul dessas marcas ..Shelter , condor,golden, SX, phoenix sao guitarras medianas nao seguram afinação algumas tem timbre de strato rsrs...e nao sao nem um pouco parecidas na aparência com a original gibson ..no Brasil no momento só temos a marcas les paul top de linha a tanglewood e a epiphone q sao marcas importadas

    Estou aguardando a chegada da marca Tokai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nova shelter nashville