Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# dez/11
Pessoal, negócio é o seguinte: conforme já disse várias vezes aqui no FCC, tenho ouvido de penico, ou seja, não tenho noção nenhuma do que aumentar ou diminuir para melhorar o timbre (falando de graves, médios e agudos). Na gravação abaixo estou usando o seguinte:
- Guitarra Seizi Alien sem nenhum upgrade; - Zoom G2.1u com o seguinte patch: (não alterei nada, está exatamente conforme a descrição do rapaz); - Boss JS-8 Eband apenas como interface; - Audacity para gravar e "montar" a música; - BT baixada da net.
Gravei a guitarra "clean", a base e o solinho da intro:
http://www.4shared.com/mp3/gaoz9p7V/Murders_In_The_Campo_Limpo_-_t.htm l
Gostaria que vocês avaliassem o timbre (o que precisa melhorar? Mais graves, menos agudos, etc) e a execução. Gostaria de alterar o que for necessário antes de finalizar a gravação inteira.
Agradeço desde já!
Kleber Blacklock
|
# dez/11
· votar
Caramba, antes que mude de página, irei perguntar: ninguém ouviu?!?
Kleber Blacklock
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
eu ouvi! :] gostei!
|
victorhb Veterano |
# dez/11
· votar
Essa música é boa demais, ficou muito legal o timbre. Não mudaria nada.
|
RProdrigues Veterano |
# dez/11
· votar
É chato quando ninguém ouve, bem pior do que quando não gostam mas faz parte....
Eu ouvi e gostei bastante do timbre e da execução. Ficou show...
|
# dez/11
· votar
igor.schecter Opa, brigadão por ter ouvido!
victorhb Aí sim, finalmente alguém que conhece o som! Então, resolvi escolher um "lado B" do Maiden para testar o timbre, exatamente por ser uma música das não muito conhecidas e ser uma baita sonzeira. Brigadão por ouvir e pela opinião!
RProdrigues Pois é, irmão, apesar de não ter gravado ela inteira ainda, dá uma trabalheira lascada, quando ninguém ouve, dá vontade de desistir de gravar o resto, hehe. Valeu por dar sua opinião e por ter escutado. Acredito que não irei mexer em mais nada e tentarei gravar o restante.
Valeu mesmo, pessoal!
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
Kleber Blacklock
E ai Kleber, beleza?
Eu gostei bastante...está bem próximo ao som original. Não mudaria nada !!!
Abraço! See ya!
|
# dez/11
· votar
Jim Marshall
Opa, valeu mesmo por ter ouvido e por ter opinado! Acho que manterei essas configurações.
Abraço!
|