Autor |
Mensagem |
_Dudu_ Veterano |
# dez/11
Hoje eu e o amigo Vitor_Jungle nos reunimos pra tocar e gravamos um video em uma base que inventamos la,na hora XD tem alguns erros mas ta valendo, comentem ae
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
KKK vc colocou no forum kk
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
edit
|
_Dudu_ Veterano |
# jan/12
· votar
poots, fico tão ruim assim pra ninguem comenta nada ?
|
G a b r i e l Veterano |
# jan/12
· votar
Cool
|
guns of rage Veterano |
# jan/12
· votar
vcs tem quantn tempo cada?
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Vitor_Jungle: KKK vc colocou no forum kk
hehe
_Dudu_ Vitor_Jungle
Zoeira total! Foi esquentando e, aos poucos, melhorando. Do meio pro final começou a ficar tudo alto pra cacete! A base podia dar uma variada de vez em quando hein...
Eu achei divertido pacas!
Abs
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia kk vlw Mauricio, é foi zuado ah caramba mesmo, quando a gente errava olhava um pah cara do outro kk
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/12
· votar
[b]guns of rage[/o dudu eu n sei, eu tenho 1 ano.....
|
_Dudu_ Veterano |
# jan/12
· votar
G a b r i e l Vlw man
guns of rage Eu tenho 1 ano e meio de guitarra e o Vitor_Jungle 1
MauricioBahia vlw Mauricio, foi um verdadeiro improviso, decidimos gravar e 2 minutos depois a camera ja tava funcionando, inventamos uma base qualquer e mandamos ver XD
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/12
· votar
_Dudu_ Verdade, num teve nem tempo de pensar em mudar base kk
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
_Dudu_ Vitor_Jungle
Os vizinhos devem ter ficado loucos hahahaha
O Vitor_Jungle me lembrou eu quando tocava com o meu primo. Que balaiava qualquer coisa na guitarra enquanto a gente se olhava e ria um da cara do outro huahua.
Mas ficou bom gurizada.
O _Dudu_ deu umas loquiada naquela ponte hehe. Achei muito massa. Eu apenas ouvindo já sei quem ta solando e quem ta fazendo base.
Aquilo lá é uma CPU? O.o
|
_Dudu_ Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau vlw Guilherme, depois que coloquei a gotoh na minha guita fico brincano de steve vai hehe aquilo eli é um cpu sim, tem um munitor tubão em cima da comoda XD, é que eu tava pensano em grava uns cover, ia solta os play back no pc
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau Vlw amigo, Os vizinhos do Dudu acho q n ficaram encomodados, mas se ficaram ele se vira kk O Vitor_Jungle me lembrou eu quando tocava com o meu primo. Que balaiava qualquer coisa na guitarra enquanto a gente se olhava e ria um da cara do outro huahua.
A parte do bailava eu nao entendi kk
|
Toddynho_FODD Veterano |
# jan/12
· votar
Curti a ideia manolos bem divertida, bacana o improviso ali;
vo dexa um video aqui de uma musica da minha banda se der pra conferir ^^
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/12
· votar
Toddynho_FODD Vlws man, quanto ao Video, cara n sei se o meu fone o audio do video pq tah muito chiado, poko se entende, mas pelo q vi vcs mandam bem... parabens...
Vlw...
|
Toddynho_FODD Veterano |
# jan/12
· votar
a manolo é o audio do video que ta zuadão mesmo ;/ ...mas valeu =D
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/12
· votar
Toddynho_FODD Vlw vc man...
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
nossa agora nun da tempo mas depois vo da uma conferida na JAm e nesse video aí da banda.
|
_Dudu_ Veterano |
# jan/12
· votar
Toddynho_FODD isso ae \m/ ,o audio não fico muito bom + a banda é bem legal que guitarra é essa ?
|
Toddynho_FODD Veterano |
# jan/12
· votar
_Dudu_ ai cara eu to ali no baixo eu sei que a preta é uma Jackson a rosa eu não lembro a marca, mas foi ela que ferro bastante com o som tambe ;/
...Mas que bom que curtiu cara, se puder dar uma divulgada pra gente eu agradeço e qualquer coisa que eu possa fazer só da um toque que tamo ai ^^
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
_Dudu_ Vitor_Jungle
Hehehe, ficou divertida a jam aí hein! O lance é esse mesmo, reunir os amigos e soltar a mão, hehehe. Já fiz muito isso, é bem divertido mesmo!
Abs
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/12
· votar
renatocaster Vlw Renato, O lance é esse mesmo, reunir os amigos e soltar a mão, hehehe. Já fiz muito isso, é bem divertido mesmo! Ainda mais pq moramos perto, cerca de um quarterao de distancia hehe...
Vlw...
UP
|