Autor |
Mensagem |
lindoso Veterano |
# dez/11
Fala pessoal, to passando aqui pra deixar esse cover de Dani California que fiz a mais ou menos 1 mes. Vlw galera , abraçao e espero que gostem!
Cover Dani California!
Feliz ano novo!
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
lindoso ficou legal a parte do wah, a intro acho que deveria ser um pouco mais limpa e a distorção embolou um pouco mas de resto ta muito bom.
|
joaormrt Veterano |
# dez/11
· votar
muito bom, concordo com o Night_Rider
mas ouvi balançando a cabeça aqui, muuito legal!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Tá bem legal, um pouco poluído, mas tá legal.
|
Bruninho92 Veterano |
# dez/11
· votar
Muito legal rapaz, concordo com o Night_Rider o Wah ficou muito legal.
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
lindoso Cara...da até vergonha de mostrar meus covers de red hot. Tu mato a pau, fico do caraio A distorcao aplicada ao terminar a musica entao, ficou digna de comparacao com a original. E se nota que no desenrolar da musica voce foi se soltando mais, muito bom cara. Nota +10
o/
|
jucasambora Veterano |
# dez/11
· votar
Ficou bom, acho que deu uma emboladinha por vota dos 1.25 +/-... concordo com a galera sobre o wah... nota 8 no geral!
Boas festas!
|
diegomarinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
Pergunta, o pós refrão você usou duas linhas de guitarra ou um harmonizer?
|
GuitarDeMadeira Veterano |
# dez/11
· votar
senti umas escapadas ali, maas ficou ótimo, curti o som
ouvi balançando a cabeça aqui [2]
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
Já tinha ouvido e comentado no Facebook. Muito maneiro, gostei pra caramba!
Salvo alguns detalhes que os amigos já disseram aí, o que não tira o mérito de ter sido um ótimo cover!
Parabéns, cara, sou teu fã! Tão novo e já toca horrores, hehehe.
Abs
|
Bertrand Veterano |
# dez/11
· votar
Mt bom cara! concordo com o pessoal a Distorção ta mt massa! parabéns grande cover adoro tocar com Backing Tracks, esse final ficou sensacional tu toca mt mlk! :D
|
lindoso Veterano |
# dez/11
· votar
Night_Rider obrigado por ter escutado fera! joaormrt hahah vlw fera! qwertyasdfgh ta meio poluidinho mesmo, principalmente no primeiro solo, deixei escapar uns ruidos chatos ali! vlw por escutar fera! Bruninho92 vlw por escutar fera ! abraçao! Buja ehehhehe que isso cara posta aqui que agora fiquei até com vontade de escutar os teus! se foi digno de comparaçao com a original, é uma honra, frusciante é o cara ! vlw fera abraçao! jucasambora realmente deu uma emboladinha mesmo, da prox tomo mais cuidado! valeu por escutar fera! abraçao! diegomarinho_o Duas linhas de guitarra mesmo, creio que com o harmonizer nao dê certo! Vlw! GuitarDeMadeira vlw por escutar fera! abraçao! renatocaster hehehe, que isso cara, tenho muito que evoluir, mas agradeço o elogio! boas festas! Bertrand Vlw pelo comentario fera! esses clones gt2 sao uns baitas pedais! foi uma grana gastada certa hehe!
vlw pessoal, boas festas! mais alguem? haha
|