→ Battle Hymn - Manowar \\ Vocal e guitarra - Cover ←.

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11


    Pra quem curte o true Heavy Metal hahaha.

    Hoje saí cedo do trabalho e resolvi gravar esse clássico dos reis do Heavy Metal.
    Não que esteja lá com muita qualidade, mas deu um trabalho desgraçado. Deve ser porque estou há muito tempo sem gravar nada.

    Então, o hino tá aí.
    Comentem :)

    http://soundcloud.com/dan-santos/battle-hymn-dan-manowar-cover

    Vlw.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nossa, tá tão ruim assim? hahaha

    Marverick
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Headstock invertido
    Tá show cara, ficou bem fiel a guitarra...

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Headstock invertido
    Tu é aquele viadão que ficou de sair comigo uma vez, né?
    ... ninguém precisa comentar sobre isso.

    Super tr00 mano, não sou muito chegado na banda mas tu toca legal. Timbre eu não conheço o original mas o teu não tá ruim.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Marverick
    Valeu, man.

    qwertyasdfgh
    Tu é aquele viadão que ficou de sair comigo uma vez, né?
    ... ninguém precisa comentar sobre isso.


    Hahahahaha.

    Super tr00 mano, não sou muito chegado na banda mas tu toca legal. Timbre eu não conheço o original mas o teu não tá ruim.

    Valeu por ter ouvido, cara.

    vitor_antunes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    muitobom o cover só que não sou um especializado pra dizer em detalhes, mas gostei, eu era viciadão nessa música

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    upzinho pra escutar depois com certeza
    Heavy metal or no metal at all. Whimps and posers leave the hall!
    \m/

    Carregando
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Headstock invertido

    fico bacana cara

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Headstock invertido
    Mais um grande som, true metal de verdade e execucao impecavel. To gostando de evr agora os veteramos ensinando nós novatos como fazer um som de verdade. To aprendendo muito e confesso, to ficando envergonhado de mandar sons aki hehe. Vou caçar jeito de estudar mais isso sim!

    o/

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vitor_antunes
    Carregando

    Valeu, caras, valeu o/

    Buja
    Que nada, man haha. Eu vejo o pessoal que era novato junto comigo quando entrei aqui no fórum, das primeiras jams e tal. Esse pessoal hoje evoluiu de verdade, hoje fazem coisas realmente incríveis. Eu fiquei estagnado no tempo hahaha. Mas é isso aí, para de estudar não, não cometa esse erro. Valeu, man.

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Headstock invertido
    Eu era do cara que comia manowar no café da manha no almoco e na janta.
    meu lema era "One more beer and heavy metal and I'm just fine!". Mas cresci e resolvi aprender blues, chorinho, bossa nova, red hot e por ai vai. Mas sempre fica as raizes né!

    Cara....vo arriscar, por favor me critique depois porque vou precisar.
    Vou mandar um manowar hoje tambem! Assim que chegar em casa.
    Ahhhhh f*ck the system!!!!!! Vo tocar tambem!

    ps: acho que vai ficar uma meleca, pra nao dizer uma m*rda total kkkkkk!

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Buja
    Hahahaha todo mundo tem essa fase de idolatrar aluma banda "poser". Comigo foi diferente, pois conheci o Manowar quando não tinha mais idade pra isso. Mas adoro o som dos caras mesmo assim. Sei separar o ótimo som que eles fazem da parte cômica e caricata de se autoproclamarem deuses, guerreiros e etc. Se o DeMaio acredita mesmo que mora em uma caverna medieval problema dele hahaha, enquanto tiver fazendo música legal tá valendo.

    E grava sim, pois na realidade o fórum tá precisando disso. Nos ultimos anos ficou raro o pessoal gravar metal por aqui.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Buja
    "One more beer and heavy metal and I'm just fine!". Mas cresci e resolvi aprender blues, chorinho, bossa nova, red hot e por ai vai. Mas sempre fica as raizes né!
    oO
    Do True Metal à Bossa Nova.
    Só falta eu largar o Black Metal e comprar a discografia do padre Fábio de Melo agora.

    Buja
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Buja
    · votar


    Headstock invertido
    Eu sempre tive uma coisa assim, digamos, "vergonha" kkkkk
    Manowar é uma banda tao poser que se vc curte é pior que ser tachado de slasheiro. Mas cheguei a comprar um teclado SOMENTE pra tocar courage e Heart of steel. Nao consegui, está parado la em casa. Agora estou juntando 3000 conto pra comprar o captador midi e o sintetizador roland GR 55 que seja pra tocar heart of steel do manowar. É mole cara!? Pra que fui conhecer manowar? kkkkkkkkk

    qwertyasdfgh
    Do True Metal à Bossa Nova.
    Estou numa fase de adaptacao ainda. Pra quem chamava isso tudo de "bosta nova", "sertanojo", banda "apocalypso", musica eletronica de "viadance", ´pe uma mudança em tanto kkkkk.
    Mas música de emo sempre será música de emo e nunca terá a honra de ser chamada de metal e essa verdade é universal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
    · votar


    Buja
    "apocalypso"
    Não conhecia essa, gostei.
    "viadance"
    Melhor ainda. o.o

    Mas música de emo sempre será música de emo e nunca terá a honra de ser chamada de metal e essa verdade é universal

    \o/! < Sei não o que significa, mas é tr00.

    Heart of steel... money spill.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Hail and up

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Headstock invertido
    Hail and up
    kkk rachei de rir

    WilliamFerreira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Stay Heavy, Fellow!

    Ehehehehehehehehe
    True demais o som, curti a timbragem, a execução e tua voz @*((*% velho, muito bom! manda mais uns sons desses, se puder até em vídeo!

    Manowar forever and ever! KKKK

    Abração velho, Parabéns! virei fã.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Headstock invertido

    Vamos lá: a parte tocada ficou bem legal, também gosto bastante de Manowar, e essa é uma das músicas que inclusive cheguei a tocar com um pessoal amigo meu. Gostei bastante da parte tocada, porém, senti que faltou aquele "peso" que as músicas do Manowar tem, manja, aquele "trovão" que joga a gente pra trás e chega a dar dor de cabeça? Enfim, tenho ouvido de penico, não sei dizer exatamente o que falta para dar aquele peso, mas a impressão que passa é que gravou a sonzeira com uma strato com caps single. Não me entenda da forma errada, de maneira alguma está ruim, muito pelo contrário, está excelente, apenas acredito que faltou a porrada do Manowar. Para deixar mais claro, penso que se o Joey de Maio ouvisse ia dizer que faltou volume, hehe.

    Em relação ao vocal, parabéns pela coragem!

    OBS.: que tal como idéia "The Great Spirit Horse of Cherokee" como próximo som?

    Abraço!


    Kleber Blacklock

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    WilliamFerreira
    Hahahah uou. Valeu, man, por ouvir e comentar.
    To pensando em gravar outro sonzinho hoje, quem sabe :)

    Kleber Blacklock
    Muito obrigado pela análise, cara.

    mas a impressão que passa é que gravou a sonzeira com uma strato com caps single.

    Foi exatamente isso que falei pra um brother que elogiou o timbre clean. Eu achei os dois um pouco estridentes demais e sem peso, parecia uma Strato mesmo.

    Vou tentar regular melhor a eq, mas com esse microfone dinâmico é foda, sempre fica mais estridente do que deveria e sem peso.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Brothers of up

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Headstock invertido

    Brothers of up

    warriors of the up

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja

    Brothers of up
    warriors of the up

    Up be my slave


    Kleber Blacklock

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja
    Kleber Blacklock
    Hahaha, valeu por ajudarem a upar :')

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Headstock invertido
    Each down I up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a → Battle Hymn - Manowar \\ Vocal e guitarra - Cover ←.