Meu capitador ta com problema

    Autor Mensagem
    koister
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: koister


    o captador do braço da minha lespa nao ta funcionando,eu ponho a chave na posiçao ponte,normal;eu ponho no meio,so o da ponte funciona e quando ponho pra cima, o da ponte nao funciona


    o que pode ser????????
    eu preciso da resposta rápido pq eu vou mandar pro luthier e queria saber qual o problema

    obrigado

    herikguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    koister

    Boa Tade, tudo blz?

    o que pode ser????????

    Eu acho que um fio soltou lá na parte elétrica, foi o máximo que eu consegui pensar pra uma resposta rápida.

    Ah, e falando em parte elétrica, o Knob de volume está no máximo?

    eu preciso da resposta rápido pq eu vou mandar pro luthier e queria saber qual o problema

    Olha, nós mandamos as Guitarras pra o Luthier exatamente pra saber qual é o problema que ela tem e resolver ele. Pelo menos, era esse o sentido na minha opinião.

    Abç!

    koister
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    herikguitar
    obrigado,
    tem perigo do cap estar perdido (e eu ter q comprar outro)?minha guitarra é nova,faz 2 meses q comprei.sem o cap estier queimado,o que pode ter causado?????

    sim,ta no maximo ¬¬'

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Olha, nós mandamos as Guitarras pra o Luthier exatamente pra saber qual é o problema que ela tem e resolver ele.
    voce nao precisa da resposta antes de levar no luthier.

    tem perigo do cap estar perdido (e eu ter q comprar outro)?minha guitarra é nova,faz 2 meses q comprei.sem o cap estier queimado,o que pode ter causado?????

    nao sei o que é um captador queimado.
    deve ser algum fio solto. se for isso, o luthier arruma facilmente.

    Fisherman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Problema na chave...

    herikguitar
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: herikguitar
    · votar


    koister

    tem perigo do cap estar perdido (e eu ter q comprar outro)?minha guitarra é nova,faz 2 meses q comprei.sem o cap estier queimado,o que pode ter causado?????

    Não acho que queimou nada não. Vi um vídeo uma vez, em que um Luthier falava que pra um captador queimar é bem difícil, e fica mais fácil se sua Guitarra estiver dando choque, ou seja, estiver sem aterramento. Daí é mais perigoso queimar.

    Mas eu acho que apenas soltou um fio lá, uma solda mal feita talvez, que com a vibração das cordas no corpo da Guitarra e o corpo em geral tenha feito com que ela soltasse.

    Como o kiki falou: deve ser algum fio solto. se for isso, o luthier arruma facilmente.

    Abç!

    koister
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    herikguitar
    vlw gente, eu vou levar no luthier (quando tiver grana)

    enquanto isso, so chave pra baixo kkkkkkkkkkkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meu capitador ta com problema