Capitador Duplo

    Autor Mensagem
    JAUM
    Veterano
    # fev/04


    Quero colocar um capitador duplo na minha guitarra.... é uma tagima strato... q vcs me falam ? qual marca ...

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Porem como muita gente fala em Dimarzio e tal eu compraria na boa um cap de uma Fender americana por só tem a melhorar.Mas dai vc quem sabe.Flw.

    JAUM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tipo me passem tbm umas idéias de preço.. q tbm to meio por fora...:\

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara aqui pelo menos aqui eu encontro um kit de caps da fender po no maximo 385 reais.Se bem que estes da Fender é single então acho que da pra descartar.Mas estes dimarzio e seymour tu não acha por menos de 300.Flw

    JAUM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    orra galera...vo gasta metade do preço da guitarra sera q compensa o investimento....

    Motley Crue
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tipo... que guitarra vc tem?? as vezes nem vale a pena mexer na captacao..

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    JAUM


    claro que sim,, se vc quiser humberckinges, ai tem os da gibson que estao a mais de 300 reais, e os captadores da EMG tb são bons, devem esta uns 200,, mas singles, e como nosso amigo JEAN falou,, e este presso aprocimadamente

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    JAUM
    Seila as vezes compensa meu,segundo um lojista que eu falei ele disse que tem gente comprando eagle e envenenando com Humbucker dimarzio!.cada um cada um.Mas se tu quizer melhorar ela e acha ela macia e acha que vale a pena,pq não?.Só se o $$ impede.

    JAUM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Motley Crue

    é uma tagima strato

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    JAUM
    Cara nunca toquei mas se é uma Tagima mesmo acho melhor vc botar mesmo,to indo pelo pessoal,nunca toquei nela.

    JAUM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Jean

    Até uns 200 reias.. dá pra compra... pra mais tenho q esperar mais um pouco... sabe pq to pensando em colocar... pq tipo quando coloco distorção .. sinto q falta firmeza.. com o som limpo ela é perfeita... intão queria v c melhorava...

    JAUM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    q posso t dizer q ela tem 3 captador Single Coil

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    com esse dinheiro vc poderia comprar o 500t, ele tem um timbre bem gordo e potente,, ele e bom para sons arrasadores,, jimmy page tinha um em sua guitarra

    JAUM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    e esse humbucker da tagima alguem sabe qt vale

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jimmypagelf
    Com 200 reais da mesmo?.E é melhor q da Fender?

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Jean

    NAO EXATAMENTE COM 200, UM POUCO MAIS CARO, UNS 300 REAIS VC COMPRA,, BEM, ESCUTE LED ZEPPELIN E VC VAI TIRAR UMA NOÇÃO DO SOM BLZ

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jimmypagelf
    Mas ele não toca nada com distorção.Vou dar uma olhada.

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    BEM CARA TENTE SE ENFORMAR COM UM LUTHIER, E BEM MELHOR, MAS EU GOSTAVA DO 500T

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Blz.

    MACker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu vi no Mercado Livre um cara vendendo captadores Hambucker da marca Spalla por 55 reais cada... naum conheço a marca intaum num sei se eh boa...

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16804205

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se vc quer um som mais encorpado, mais pesado, eu colocava o JB Jr. da Seymour Duncan

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    olha os cap da spanich...tem um preço bem mais acessivel...e saum otimos...

    JAUM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tipo esse do Jb junior .. não é humbucker é ? qt custa mais ou menos... postem ae galera.. preciso decidi logo

    JAUM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é bicho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capitador Duplo