Autor |
Mensagem |
koister Veterano |
# dez/11 · Editado por: koister
o captador do braço da minha lespa nao ta funcionando,eu ponho a chave na posiçao ponte,normal;eu ponho no meio,so o da ponte funciona e quando ponho pra cima, o da ponte nao funciona
o que pode ser???????? eu preciso da resposta rápido pq eu vou mandar pro luthier e queria saber qual o problema
obrigado
|
herikguitar Veterano |
# dez/11
· votar
koister
Boa Tade, tudo blz?
o que pode ser????????
Eu acho que um fio soltou lá na parte elétrica, foi o máximo que eu consegui pensar pra uma resposta rápida.
Ah, e falando em parte elétrica, o Knob de volume está no máximo?
eu preciso da resposta rápido pq eu vou mandar pro luthier e queria saber qual o problema
Olha, nós mandamos as Guitarras pra o Luthier exatamente pra saber qual é o problema que ela tem e resolver ele. Pelo menos, era esse o sentido na minha opinião.
Abç!
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
herikguitar obrigado, tem perigo do cap estar perdido (e eu ter q comprar outro)?minha guitarra é nova,faz 2 meses q comprei.sem o cap estier queimado,o que pode ter causado?????
sim,ta no maximo ¬¬'
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
Olha, nós mandamos as Guitarras pra o Luthier exatamente pra saber qual é o problema que ela tem e resolver ele. voce nao precisa da resposta antes de levar no luthier.
tem perigo do cap estar perdido (e eu ter q comprar outro)?minha guitarra é nova,faz 2 meses q comprei.sem o cap estier queimado,o que pode ter causado?????
nao sei o que é um captador queimado. deve ser algum fio solto. se for isso, o luthier arruma facilmente.
|
Fisherman Veterano |
# dez/11
· votar
Problema na chave...
|
herikguitar Veterano |
# dez/11 · Editado por: herikguitar
· votar
koister
tem perigo do cap estar perdido (e eu ter q comprar outro)?minha guitarra é nova,faz 2 meses q comprei.sem o cap estier queimado,o que pode ter causado?????
Não acho que queimou nada não. Vi um vídeo uma vez, em que um Luthier falava que pra um captador queimar é bem difícil, e fica mais fácil se sua Guitarra estiver dando choque, ou seja, estiver sem aterramento. Daí é mais perigoso queimar.
Mas eu acho que apenas soltou um fio lá, uma solda mal feita talvez, que com a vibração das cordas no corpo da Guitarra e o corpo em geral tenha feito com que ela soltasse.
Como o kiki falou: deve ser algum fio solto. se for isso, o luthier arruma facilmente.
Abç!
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
herikguitar vlw gente, eu vou levar no luthier (quando tiver grana)
enquanto isso, so chave pra baixo kkkkkkkkkkkkk
|