[Vídeo] Ainda que a Figueira - Fernandinho by Jussara Cruz

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Eddie Van Hallen
Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado :D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Parabéns Jujs.
Obrigada :D

Eu queria avaliar e tals, mas pausei o vídeo aos 0:07 seg e fiquei por ali mesmo =)
Não curti. =(

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz

Brincadeira hahaha. Eu acho que assim, é meio difícil gravar cover usando de base a música, ou seja, não é uma BT. Tem horas que eu não consigo distinguir tua guitarra da original, ai fica meio complicado de avaliar. Mas do que deu pra diferenciar, eu gostei, principalmente do solo. Só fica como dica pra próxima abaixar um pouco o volume da música original ;) Ainda acho você a segunda melhor guitarrista do fórum :}

celotoledo
Veterano
# dez/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

mas pausei o vídeo aos 0:07 seg e fiquei por ali mesmo =)

FAP FAP FAP FAP FAP

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


celotoledo
heuehuehueheuheueuehe

Jube
Veterano
# dez/11
· votar


Puxa vida, não é que ficou bom mesmo, acho que foi você que postou um video aqui que foi bastante criticado e se eu estiver certo, tu melhorou muiiito. Parabéns.

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Agora que me desbaniram eu posso responder.

Muito bom Ju!! As dicas que eu tinha pra dar já o fiz por facebook!

Parabéns, tá show!

=*

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


*todos dizendo sobre o Facebook para exaltar o fato de que eles têm a Ju no Facebook e podem ver as fotos dela, e o resto não*


kkkkkk

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sim, entendi... vou tentar melhorar isso no próximo
Fico feliz que tenha gostado :D
Quem é a primeira? E a terceira? Nem vejo meninas guitarristas aqui :(
husahauhausha

Jube
Muito obrigada :D
Meu primeiro vídeo foi mais comentado/criticado do q esse :/

PGilbert
Muito obrigada again :D
Fico muito feliz!
=*

celotoledo
Meu filho ouvirá Classic Rock
mas pausei o vídeo aos 0:07 seg e fiquei por ali mesmo =)

FAP FAP FAP FAP FAP


Não curti.[2] =(

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Juh_Cruz
A primeira é a Francine Blues ou Francine Bessie, acho que ela não posta mais. Na verdade ela era uma das melhores guitarristas do fórum todo :D Toca blues como ninguém. Pena que ela tirou do YouTube a grande maioria dos vídeos dela :/



Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ahh sim, eu conheci os vídeos dela, tinha ela no orkut e pans :P hsaushausah Nossa, ela regaça demais, sem comentários!
Deveria voltar a postar aqui!

Existe outra guitar girl aqui? creio q não, então eu só posso ser a segunda msmo neh :/ hsauhsaushusahuahua

Del-Rei
Veterano
# dez/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


Juh_Cruz
Hey!!!! Caramba, gostei bastante desse vídeo!!! Vc ta tocando muito bem, parabéns!!! Sério, gostei muito!!
:)

Um aceno longe!!!

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Del-Rei
Fico muito feliz que tenha gostado!!!
Muito obrigada mesmo :D

Um aceno longe!!!

Ismah
Veterano
# dez/11
· votar


cacete mas esse guria toca mto blues, não leve ela como rival Juh e sim como inspiração

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Ismah
Exatamente, foi através dos vídeos dela que conheci mais blues, e tenho ela como inspiração sim! :)

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz

Parabéns!! gostei muito, esse é o primeiro vídeo que vejo seu e achei q tu mandou mto bem, não vou ficar sendo perfeccionista de observar se a sua corda mizinha está um quarto de tom acima ou coisas do tipo!

Gostei do feeling e acho q vc passou mta energia louca aí ! mandou um solinho bem legal tb!

Poxa, uma menina linda que toca guitarra...qnd eu casar tem q ser uma q nem vc !! haha

bjs!

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


10 horas após o pótico ser criado: 75 respostas

Putz.

Enfim, tá bem legal, não vi o primeiro mas esse tá joia, diria que o take do vídeo e o do áudio são diferentes.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo
Oie, que bom que gostou! :D
Vc foi o único que comentou sobre meu 'feeling' pensei até q n tinha :P hsauhas
hihihi, mt obrigada mesmo :D
Beijos

qwertyasdfgh
Qual o problema...

Obrigada por comentar! :D
É, acho q n editei mt bem o áudio e o vídeo

strinbergshredder
Veterano
# dez/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar


Juh_Cruz
Fico feliz com seu comentário! Muitooo obrigada! ^_^

de nada juh!!!

é radical como a minha
a minha tb uhhhhh o/
não entendi, sua guitarra é radical tbm?
não entendi o q ele quis dizer com 'guitarra radical' uhsaushausa :/


nós falamos de guitarra radical pq nossa guitarra é essa aqui: review

por isso que a gente falou ^^

beijo e parabéns de novo pela coragem de postar o cover, que ficou bem legal sim!!

beju!! =***

ps: teu tópico não tem nem um dia completo e já tem quase 80 posts...
o meu demorou muito tempo pra chegar em cento e poucos...

/invejandoajuh_cruz

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz

apesar da música ser simples, você mandou muito bem. parabéns!

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz
Qual o problema...
Problema nenhum, mas teus tópicos rendem pra caralh. hein.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


strinbergshredder
Ahhh sim... bem radical essa guitarra mesmo! hehehe

Deve ter bastante comentário pelo fato de eu ser menina (raridade aqui), então chama um pouco mais a atenção..
Mas eu tbm sou bem ativa aqui no fórum de guitarra, to sempre comentando os vídeos do pessoal... =)

Obrigada por comentar de novo!
bjo querido

tomcykman
Muito obrigada! :D

qwertyasdfgh
Ué, que bom né?
pelo menos pra mim...

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz
ah, tem razão....
o fato de vc ser menina é determinante!

huahuahua!!

beijo!!
=*

Anderson Eslie
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz
Desculpa =(
Óin #_#
:*

Floydniaco
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz

Olá Juh , tudo bom ?


Gostei muito do vídeo , realmente da pra sentir a evolução , estava bem segura e passou confiança. Solos mt bem executados !
Continue assim ! Nunca perca o gosto pela música =D


Agora , tenho que comentar ...
Não estou desmerecendo seu tópico , muito pelo contrário ....

Mas é triste ver como o povo que frequenta esse fórum é tosco ... o pessoal vem aqui e deixa montes de comentários apenas pelo fato de vc ser uma garota bonita ... como eu disse , não tiro seu mérito , vc está tocando super bem , MUIIIIITO melhor que MUIIIIITA gente nesse fórum ... mas é fato que a popularidade de seus tópicos se deve muito ao fato de vc ser uma moça.
Se essas pessoas reconhecessem o trabalho de todos no fórum , e não apenas as ´´lendas `` do fórum ou guitarristas do sexo feminino , iria ser com certeza o melhor fórum do mundo ! Esse fórum tem uma energia grandiosa , só acho que é mt desperdiçada.

Mais uma vez , parabéns! Mas parabéns pelo som que vc mandou , pela dedicação e amor que vc demonstra para com a música ( e a guitarra , claro ) , e não pelo fato de ser uma menina bonita tocando bem.

Ahh , e comece a gravar para as jams !

OBS. Dá uma passada no meu último tópico =D

Feliz Ano Novo

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz
Ué, que bom né?
pelo menos pra mim...


É.... Sim e não, eu acho.

Assim como tem muitos que tratam como qualquer outro vídeo tem os que vem para.... Um até já se declarou lá em cima.

Para evitar comentários idiotas:
Obs.: eu marco presença e comento em (praticamente) TODOS os vídeos, De Ros, Ádamo, Jim, Floydniaco, Mathaus94... enfim, geral.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


strinbergshredder
hsauhsausahushau :$
beijo

Anderson Eslie
peace and love *.*
=*

qwertyasdfgh
Entendi... complicado.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Floydniaco
Olá, tudo bem e você?
Fico feliz por ter visto minha evolução, eu mesma não vi muito, então é bom saber que perceberam alguma evolução, fico muito feliz :D

Entendi completamente seu comentário. É complicado eu dizer algo sobre isso, pq é claro que eu fico feliz pelo fato de prestigiarem meu tópico, mas tenho que concordar que seria bom que dessem essa mesma atenção aos outros tópicos.
Sei que tem gente que merece essa atenção MUITO mais do que eu, e as vezes eu fico até sem graça por isso, pois sei que não mereço tanto, mas eu fico feliz pelo apoio que recebo e gostaria que fosse assim com os demais também... É claro que não fazemos música por causa de aprovação dos outros, é pq gostamos, mas é muito gratificante qdo reconhecem seu esforço.

Enfim :/
Eu tento fazer a minha parte, comento nos tópicos do pessoal, comento vídeos no youtube, se eu posso ajudar em algo eu fico feliz em ajudar... trato os outros como gostaria que me tratassem, então acho que é isso.. Não tenho muito o que dizer.

Muito obrigada pelo comentário e se Deus quiser em breve estarei participando das Jams sim :D
Já já passo no seu tópico!

Feliz ano novo pra vc tbm! \o/
Abraços

Anderson Eslie
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz
peace and love *.*
=*


Me ame.

MMI
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

Dando um up aqui, mesmo porque achei que vale a pena para o pessoal.

Ficou bem legal, o pessoal todo elogiou e com certeza foi merecido. Mandou legal, achei a dinâmica bacana, seus estudos já deram resultados, viu como funciona? Sem precisar desanimar e largar os seus estudos, isso que é o melhor!

Está de parabéns, como falaram, melhor que muita gente que posta aqui. Sendo assim, pode perder a vergonha, grave mais e da próxima vez encare uma BT de verdade (ou um solo, sem BT), está lançado o desafio. Estou certo que você está pronta para isso.

Mandou bem!

Chespirito
Veterano
# jan/12 · Editado por: Chespirito
· votar


Juh_Cruz

Ficou muito bom, parabéns!!! :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Vídeo] Ainda que a Figueira - Fernandinho by Jussara Cruz