Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# dez/11
Bom pessoal, quem me conhece aqui sabe que eufui nos eua recentmente e me matei com umas coisasque faltavam na Guitar Center de Orlando.
Mas umas coisinhas depois da viagem e agora eu fechei com um amp que acho que me quebra um galho por enquanto
Set: Guitarras: 2 Jacksons usa (Sl2h e RR1)
Pedais: AMT Freak Guitar e SS-11b Wampler Triple Wreck Boss Cs3 moded, DS-1 moded e DD-7 Delay Dunlop/MXR: Cry baby moded (yellow & red fasels), Stereo chorus, 10band EQ e Phase 90 Xotic Ep booster BBE Sonic Stomp Maximizer Flanger Af1 Paul Gilbert Ibanez Isp Decimator Tc Electronics Polytune Eventide Pitchfactor Harmonizer 2 buffers 2 voodoo lab pedal power 2 plus
Pedalboard Case
Cabos : 2 Leader Whirlwind 2 Mogami
Amp: Peavey Valveking 112
Será que agora chega?
Videos em breve
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11
· votar
Marc Snow
Só filé hein!
Será que agora chega?
Entra pros "Gaseiros Anônimos" e queima seu cartão de crédito. Não tem jeito... ;)
Abs
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/11
· votar
MauricioBahia Acho que parei cara
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
Marc Snow hehe parou até você ver aquele valvuladinho num preço bom. ai voc cai nas dorgas da GAS denovo hehe
|
Jandira Veterano |
# dez/11 · Editado por: Jandira
· votar
Marc Snow Prevejo seu 2012, com muitas buscas sobre amplificadores top com mais de 50w e pedais clássicos que não são mais fabricados (ou seus handmades)...
Edit: Feliz Ano Novo...
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/11
· votar
igor.schecter Bom, o valveking eh all tube
Jandira Em 2012 a concentração eh na gravação do cd
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Marc Snow
"Em 2012 a concentração eh na gravação do cd"
Rá!! Agora levei fé!!!!
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Marc Snow
Belo equipo cara, parabéns. Mas o set nunca está fechado...XD
Em 2012 a concentração eh na gravação do cd
No aguardo...
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/11
· votar
De Ros Pois é! Reviravolta mas é isso!
clebergf Podem existir substituições
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
Gaseiros Anônimos Gaseiros eternos o/
|
Neirocker Veterano |
# dez/11
· votar
Marc Snow Nossa, que set em cara!! Mas quanto custa, aqui no Brasil uma jackson USA usada e uma japan usada?? você tem alguma ideia?? è que eu tenho uma fender Crafted in Japan com floyd rose e queria saber se seria uma boa troca em uma jackson, porque eu toco um som mais pesado,
Desculpa encher o saco, eu sei que deve ser muito chato essas perguntas ;) mas se puder responder eu agradeço!!! Boa sorte com o seu cd!!
Valeu
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
Set fechado (acho!)
Isso non ecziste!
Parabéns pelos equipos !
Abraço, See ya!
|
Drive30 Veterano |
# dez/11
· votar
acho que esse set ta pedindo mais um amp hein...
olha a pilha ... kk
|
linhares80 Veterano |
# dez/11
· votar
Marc Snow
Que set!!
|
Lord-g Veterano |
# dez/11
· votar
Uma fotinho pra nóis !!!!
Não estou duvidando, é pra apreciarmos o arsenal de destruição em massa a cores =]
Abraço e parabéns , você tem gosto requintado.
|
RProdrigues Veterano |
# dez/11
· votar
Sempre faltará algo em nossos sets... O bom éque um mesmo set pode soar diferente... Sim o set está bom...mas sempre surgiráuma nova "arma" para o arsenal...
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Marc Snow ... show de bola o seu set! Parabéns!
... duvido que pare... hahahaha
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
agora vai fica faltando um paredão de marshall em casa né???
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# dez/11
· votar
Cara posta umas fotos e videos ! Parabens !!!
Uma pergunta, esse BBE Maximizer é ashow mesmo ? To namorando umn faz tempo mas não confio muito. Altera o timbre ou só melhora mesmo ?
Abraxxxx
|
carnisa1 Veterano |
# dez/11
· votar
Set fechado(2011), 2012 cabe mais... Muito foda! Mas cara, ainda hoje ainda ouço aquela sua gravação pro concurso e ficou muito foda! Fico imaginando tu tocando essa música com todos esses equips fodas! Ainda acho que tu deveria enviar nem que seja em forma de áudio um vídeo pro concurso...
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
Marc Snow
Cacete, esse é um super set! Parabéns, cara!
Set fechado (acho!)
Heuhehue, esse "acho" foi derradeiro. Significa que podem chegar mais brinquedos, hehehe.
Aguardo vídeos, áudios, fotos e o Cd ano que vem \o/
Abs
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/11
· votar
Marc Snow
Eu Quero Ibagens!
Belo Set, mas fechado, jamais hehe, logo logo da um ataque de GAS e você inventa compra ou troca algo, é sempre assim.
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
Marc Snow n sabia
|
ogner Veterano
|
# dez/11
· votar
"Em 2012 a concentração eh na gravação do cd"
Rá!! Agora levei fé!!!! (2)
o/
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/11
· votar
Buja É...uma coisa eu confesso... Pra guitarra, a gas sempre aumenta...
Neirocker Cara, uma usa usada vc acha aqui por uns 5.500/6000 em estado moderado de conservação uma Japan vc acha de uns 1300 a 1600 no ML
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Parabéns pelos equipos, poste fotos :D
|
danilomagacho Veterano |
# dez/11
· votar
Marc Snow
Eu só acho que você precisa de uma guitarra diferente, caso um dia precise dar uma variada no timbre... uma Telecaster ou algo assim... e aproveite que não vai precisar de duas Jackson e me dá a Soloist.
Outra coisa, no nível que estão seus equipamentos realmente a GAS vai voltar em breve, pode ter certeza... você vai querer nivelar o AMP no mesmo calibre do resto do equipamento... e aí vem um JCM, Peavey 5150, Legacy... alguma coisa assim. Eu sou apaixonado pelo JCM, mas o meu é cubo e não stack... de vez em quando dá vontade de trocar por um stack, mas quando tenho que movimentar o cubo minhas costas me lembram que estou velho demais para um stack.
Parabéns, é um PUTA set, maravilhoso.
O problema é que algumas coisas no seu SET reviraram aqui a minha GAS. Me fala mais do BBE, eu nunca usei o pedal dele... é tão bom quanto o rack?
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# dez/11
· votar
danilomagacho Marc Snow
também quero saber desse BBE ! Como disse acima to namorando um faz tempo, esse tipo de pedal é foda de testar na loja, o ideal seria levar o set todo pra testar, mas não rola
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/11
· votar
Jim Marshall valeu man
Drive30 ta faltando money
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/11
· votar