Autor |
Mensagem |
mensalao95 Veterano |
# dez/11
olá galera, sou novo aqui no fórum, então se eu estiver no lugar errado me desculpem... mas é que quando coloco minha guitarra no notebook, não sai o som nas caixinhas, mas quando eu gravo, depois q aperto play o som sai.. o que tenho q fazer pra sair som no tempo real?
|
lucasrc Veterano |
# dez/11
· votar
qual o software que você usa??? depende do software, mas na maioria dos que eu conheço essa opção se chama "Monitoração" e você tem que deixá-la ativa
|
mensalao95 Veterano |
# dez/11
· votar
não uso nenhum tipo de software apenas quando gravo, eu uso aquele gravador que já vem no windows, e quando aperto play sai oq eu toquei. mas quero q saia nas caixinhas na hora q eu toco
|
pepomello Veterano |
# dez/11
· votar
laptop
|
Victorfff Veterano |
# dez/11
· votar
eu tenho o mesmo problema :/
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
baixe o REAPER
|
mensalao95 Veterano |
# dez/11
· votar
não adiantou nada baixa reaper... é alguma configuração q tem q ser feita
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
mensalao95
use o tópico fixo pra aprender a mexer no REAPER
|
herikguitar Veterano |
# dez/11
· votar
mensalao95
Bom Dia! E ai, tudo blz?
Amigo, geralmente é assim (pelo menos no que eu sei) se você não usa nenhum programa.
Segue o Tutorial lá do 【FIXO】 Tópico Oficial: Como Gravar e usar a Guitarra no computador - VST e Standalone e instala tudo certinho.
Tenta baixar o Amplitube ou o Guitar Rig (dá uma pesquisada, tem como você baixar gratuitamente no site dos desenvolvedores), instala o ASIO pra diminuir o lag da placa de som sem diminuir a qualidade. Se mesmo assim não sair, dá um Print nas configurações e mostra por aqui.
Ah, e o programa bom pra gravar, pois é bem simples e funcional, é o Reaper mesmo. Lá você pode fazer suas Gravações com a melhor qualidade possível sem ter tanto conhecimento no assunto.
Dica: Eu uso o Amplitube 3 e o Reaper. Eu recomendo o Amplitube 3, pois mesmo na versão free (que não é a que eu uso) você tem 3 Modelos de Amplificadores e vários pedais, podendo tirar timbres decentes. Falam por ai que o Amplitube é melhor para distorções e o Guitar Rig para Cleans. Eu pretendo testar o Guitar Rig 5 brevemente, mas ainda não sei como funciona, então não posso falar nada sobre ele.
Mas como eu falei, uso o Amplitube, gosto muito e recomendo!
Abç!
|
mensalao95 Veterano |
# dez/11
· votar
ai galera valeu pela ajuda! ja consegui oq eu queria... tive q baixar o guitar rig! deu tudo certo vlw
|