Captadores das Ibanez

    Autor Mensagem
    ESP
    Veterano
    # jan/04


    E ae os captadores das Ibanez são bons??? mesmo das séries GIO IBANEZ

    Obrigado

    plebeu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    + ou - ... os da ponte são "ardidos" com distorcao... bons p/ tocar funk tbm. e os do braço tem grave legal... nem muito seco nem muito gordo (nem fica legal distorcao com os do braço).

    Energy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    plebeu
    o do braco é bom pra toka slash?

    plebeu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    putz, eu to me referindo ao "psnd", ou seja, power sound que vem na maioria das guitras mais baratas da ibanez... tipo a minha, grrx-20...
    Energy
    Carinha, o do braço é melhor p/ tocar limpo... arpejos e tal. O da ponte é melhor p/ tocar slash. Eu de vez em qdo toco alguma coisa do guns, mas eu nao lembro direito o timbre da guitar do slash. tenho q ouvir de novo. Mas acho q o som do slash é mais gordo do q o desses captadores.

    Gtigax
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho uma Ibanez! o som dela eh bom d+, se vc souber equalizar o amp com a guitarra. Pra tocar Guns, põe a chave pro cap do braço, se vc usa a dist do proprio amp, poe o gain no nivel 7 ou 8 depende do seu amp, ou do seu gosto. grave no maximo, medio no 5-7 vai o mesmo principio do ganho, e o agudo vc pode colocar no nivel 6 ou 7 q tah baum tb. qualquer coisa me dah um toque aki

    etnanot
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Todos os captadores da Ibanez são fabricados pela Dimarzio, mesmo que não apareça escrito, mas são, não sei se a qualidade é a mesma!

    Energy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    plebeu
    slash usa nos solos o cap do braço
    Gtigax
    eu ja tenho a v-amp2 q simula o som do slash, mas to perguntando pois minha guita tem single coils, mas valeu pela dica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores das Ibanez