Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
|
# dez/11
Gravei de brincadeira, mas fica de homenagem aos amigos do fórum aqui! Espero que gostem.
Feliz Natal para todos!
Jingle Bells
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/11
· votar
MMI massa, natal cowntry hehe. parabens brother
aproveitar pra usar o topico pra desejar um feliz natal a todos e um ano novo de muita evoluçao musical, muito estudo e muitas realizaçoes, abraço fcc
|
Curly Veterano |
# dez/11
· votar
MMI
hehe, muito legal mas desconfio que vc deve ter tomado aquela água que passarinho não bebe quando gravou isso, kkkk !!!
eu toco um 'silent night' meio jazz/blues que fica muito legal, um dia desses posto !
|
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
sidguitar1
valeu amigo! Para nós todos!
Curly
Essa foi de cara limpa ainda. A Katia chega daqui a pouco ("katiaça!") Manda a sua aí!
|
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
Curly
Você deve ter percebido, mas essa base mais para esquerda é no estilo Pizzarelli, só que swingado. É tudo acorde enroscado, aumentadas, diminutas, sétimas de tudo que é jeito... Empolgação. (para a galerinha que não notou)
|
Curly Veterano |
# dez/11
· votar
MMI
hehe, eu vi que a coisa é meio complexa, hahauhaua ! já eu tenho uma concepção meio própria de harmonia, tenho meus acordes prediletos, quando eles não encaixam eu forço a barra até eles encaixarem, huahuahaua, às vezes isso soa bem complexo mas é só falta de noção mesmo !
|
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
Curly
já eu tenho uma concepção meio própria de harmonia, tenho meus acordes prediletos, quando eles não encaixam eu forço a barra até eles encaixarem, huahuahaua, às vezes isso soa bem complexo mas é só falta de noção mesmo !
Mas essa é a ideia mesmo! A gente tem os acordes preferidos e enfia eles na música do jeito que der. hahahahaha
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# dez/11
· votar
MMI massa cara! legal demais a pegadinha country! como vc fez? gravou a base e o solo e depois juntou? ou tinha alguem com vc? ou é um baixo?
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Opa, amo country!!! \o/
Feliz Natal a todos! E obrigada pela homenagem MMI! Ficou excelente ;-)
|
linhares80 Veterano |
# dez/11
· votar
Feliz Natal aê FCC!!!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
MMI Ficou legal o timbre e ainda o ritmo contagia!
Muito bom...
Valeu!
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
MMI
muito bom cara... Feliz natal prati tbm
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
um ano novo de muita evoluçao musical, muito estudo e muitas realizaçoes Até dia 6 meu amp chega, e pretendo cumprir esses desejos ! \m/
|
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
Mosrite_Yoseph
Não tem baixo não. Basicamente é groove em palm mute (direita), base de acordes (esquerda), ambos com o P-90h da Gibson Dark Fire. O solo é com a Dark Fire simulando L-5.
Juh_Cruz
Legal que você gostou, tem uns errinhos porque foi gravado na pressa e nem era para mostrar, mas postei em homenagem aos amigos e a essa amiga que sempre prestigia e dá o ar da graça por aqui. Foi para esses que mandei, mas vou ver se depois faço direito isso, só que depois do Natal perde a graça, né?
linhares80
Feliz Natal!
Leomju Carregando
Obrigado por passarem aqui. Valeu pelo elogio.
|
buddy guy Veterano |
# dez/11
· votar
Galera,"vou por atacado"!!! Pois vai que esqueço de citar algúm colega,fica muito chato.Então,voi lá: Desejo a todos meus amigos e colegas aqui do Cifra,um feliz natal e um ano novo,repleto de saúde,paz e grandes realizações. E que o bom Deus,ilumine e abençoe a cada um de vcs.
É o que vos deseja o camarada,Buddy !!
O MMI,hehehe...interessante este Jingle Bells. Soou meio blues country,bem bacana velhão. Grande abraço !!!
|
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
buddy guy
Camarada Buddy reaparecendo por aqui, quanto prazer! Esse é um cara que faz falta no fórum... Tudo de bom para você também, estou torcendo para que ganhe a megasena da virada para aparecer mais por aqui. kkkkkkk
|
Lodi Veterano |
# dez/11 · Editado por: Lodi
· votar
Merry Xmas
and Jingle Bell Rock!
Ficou bem legal esta canção para o natal. Lembra os artistas dos anos 50 e 60.
|
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
Lodi
Valeu. Feliz natal!
Todos
Dei uma mudadinha na track. Poxa, que legal, teve uma galera postando no Facebook, nem esperava. Obrigado!
|
ogner Veterano
|
# dez/11
· votar
MMI sidguitar1 Curly Mosrite_Yoseph Juh_Cruz linhares80 Leomju Carregando LucasBM buddy guy Lodi
Feliz natal e vcs e a quem mais quiser!! o/
MMI Ficou divertido, hein!! Seria possível colocar os acordes/partitura da base da guitarra de esquerda? Impossivel?
abço
|
buddy guy Veterano |
# dez/11 · Editado por: buddy guy
· votar
MMI buddy guy
Camarada Buddy reaparecendo por aqui, quanto prazer! Esse é um cara que faz falta no fórum... Tudo de bom para você também, estou torcendo para que ganhe a megasena da virada para aparecer mais por aqui. kkkkkkk
O prazer é todo meu,meu nobre amigo.Obrigado pelo carinho e amizade.Em verdade,a correria do dia a dia,é que nos faz por vezes,ficar sem tempo de postar . Mas......com sinceridade dizendo,a gente não esquece dos amigos e colegas que aqui fazemos.Pois quase tudo que sei sobre guitarra,construção e etc,devo aos amigos e colegas aqui do Cifra. Além de que,Cristo,em minhas orações,não me permite esquecer de cada um de vós.
Um grande abraço,Deus lhe abençoe grandemente !!!
EDIT E ah,megasena é legal heim...hehehe,dá uma "grojinha até boa",né? rsrsrs
|
buddy guy Veterano |
# dez/11
· votar
ogner
buddy guy Feliz natal e vcs e a quem mais quiser!! o/
Obrigado irmão.Feliz natal e próspero ano novo para tí ,também.Que o bom Deus lhe abençoe,inspire e proteja.
Um grande abraço !!!
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
ogner Vllw cara, felicidades pra tu também.
Muita música pra todo mundo ae ! \m/
|
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
buddy guy
Valeu!
ogner
Dessa vez vou furar... Estou fazendo as malas para viajar, lembrar o que foi tocado aí em detalhes e colocar no computador vai demorar um tempo que agora não vai dar, desculpe. Não leve a mal... Abraço!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
MMI Foi para esses que mandei, mas vou ver se depois faço direito isso, só que depois do Natal perde a graça, né?
Nem perde a graça não! ouvindo de novo, muitas vezes :)
ogner buddy guy Feliz Natal!! ;-)
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
MMI
Que maravilha cara, ficou muito bom. Influência do John Pizzarelli forte ai hein... Curti muito mesmo...um dia chego nesse nível...XD
Parabéns e manda mais som ae....
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
MMI Boa viagem irmão... !
ogner Valeu ae cara... !
PARA TODOS Estou passando aqui com minhas renas e meu trenó voador... Pra desejar a todos um....
FELIZ NATALLLLLLL ... Hô Hô Hô HÔ!
|
ogner Veterano
|
# dez/11
· votar
MMI
Tranquilo, boa viagem!
o/
|
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
Juh_Cruz
Que legal que você gostou assim, suficiente para ouvir mais de uma vez! hehehe
clebergf
Ouço muito a família Pizzarelli. O último CD dos Pizzarelli Boys está demais!
Leomju ogner
Valeu amigos!
|
buddy guy Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz buddy guy Feliz Natal!! ;-)
Obrigado Juh,paz seja contigo.Que o Senhor lhe abençoe grandemente e lhe traga grandes realizações neste novo ano,que está por chegar.Um forte abraço!! Paz !!
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
MMI
Realmente é uma família com um talento raro... Esse cd é ótimo, belas versões...
|