Captador Bill Lawrence L-500 xl

    Autor Mensagem
    sr.harris
    Veterano
    # dez/11


    Gente, eu usei a busca, e não achei exatamente o que eu estava procurando. Eu tenho uma memphis by tagima mg 32, com os caps de fabrica dela. Então, eu estava querendo trocar os caps dela, para o Bill Lawrence l-500 xl na ponto e um dimarzio super distortion no braço (configuração do Dimebag na época que o Pantera lançou o Vulgar Display of Power e o Cowboys from Hell). Estou confiante e animado em relação ao Dimarzio Super Distortion, mas queria saber uma coisa em relação ao Bill Lawrence:
    1º: Ele tem um bom clean?

    2º: Acho que não vou saber me expressar direito, mas tipo: Ele eh versátil? Por exemplo, eu vou tocar com ele, musicas com muita distorção, como musicas do Pantera, mas também poderei tocar músicas com pouca distorção como musicas mais para Hard Rock?

    Se houver outro tópico sobre este assunto que eu não tenha achado, me passem o link e fechem este tópico.

    assacinodeemos
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    1°Sim
    2ºSim,versatilidade está em voce , na sua maneira de tocar e timbrar


    entretanto, a sua guitarra é muito ruinzinha não vale a pena tais modificações,melhor mesmo é investir em outra melhor que necessite de menos modificações e que lhe traga melhor beneficio...qual é o resto do seu set(pedais e amps) ??é preciso ter um equipo adequado pra tirar um bom som....

    sr.harris
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pseh, acontece q eu n tenho mt grana neh...e meu pai n quer trocar minha guitarra. Então, eu pensei em ir melhorando meu set de pouco à pouco saka...por enquanto eh bem fraquinho: Eh um amp da meteoro, esqueci qual, e uma zoom g1 next. Então, eu estava querendo melhorar meus equips aos poucos, e meu pai disse q n vai trocar minha guitarra, então, decidi esse ano trocar os caps e ano q vem trocar de amp e comnprar um set de pedais analogicos.

    sr.harris
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Erros de digitação me desculpem pq o teclado eh novo, e n to acostumado ainda.

    assacinodeemos
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara entendo voce ...
    Bom meu conselho então é compre uns captadores nacionais , são muito bons e você vai gastar muito menos do que com caps de marca importados.
    Acho que seu som deve estar bacana , o ampli meteoro apesar do que dizem num é dos piores ,alias gosto bastante de alguns modelos rsrsrs sua pedaleira já tá quebrando um galho compre uns caps no www.captadores.com.br
    Existem muitos modelos otimos lá , eu uso e recomendo o hot blade(copia do SD hot rails) , tambem o hh 777 .

    Apenas alguns toques:
    1ºcaptador bill lawrence tua acha por um preço bom no e-bay ,compre lá se for o caso.
    2ºtente explicar ao seu pai que sua guitarra não se adequa mais a sua "situação guitarristica",mostre a ele outros modelos , um otimo custo beneficio é a cort x-6 , muito boa pra dar umas alavancadas à la pantera.
    3°Se não puder mesmo trocar de guitarra , leve-a num bom luthier pra que a mesma esteja corretamente regulada,procure colocar captadores de qualidade mas sem viajar colocando caps tops numa guitarra de iniciante,essa desculpa de "um dia vou trocar as ferragens dessa pra uma guitarra melhor..." esqueça ninguem faz isso(apesar de todo mundo falar que vai fazer)! huahauhuaaaha
    4ºBoa sorte e feliz natal brother !

    assacinodeemos
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Primeiro compre um bom ampli(O Som começa por ai) depois uma boa guitarra , vai usando a pedaleira até conseguir uma boaaa grana pra comprar pedais.

    sr.harris
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eh cara, vlws, tu me ajudou muito...eu vou olhar uma outra guitarra mesmo...o q q tu acha de uma ESP LTD?

    sr.harris
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Deixa pra lá, meu pai disse q soh Vai me dar uma guitar ou um cap novo quando eu tiver uma banda e for gravar um álbum. Fazer o q neh...

    assacinodeemos
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    As Ltd são bem legais,mas algumas parecem qu não stão dentro das medidas padrão,não que isso faça delas guitarras ruins ,mas torna o processo de substituição de uma floyd mais complicado.A ltd que possuo é assim corpo com 42mm ,mas é uma otima guitarra floyd velha toda enferrujada e funcionando rsrsrsrs
    Ainda assim as corts tem melhor custo/beneficio,como eu lhe disse a x6 é bem economica não chga a 1000 reais,é seria bastane indicada para seu estilo ,alem de ser muito versatil.
    As ibanez RG tambem são bm legais ,apesar de serem um pouco mais caras,tem a linha GIO tambem ,são guitarras boas mas um pouco superfaturadas por possuirem o nome ibanez.Recentemente peguei uma GIO e estou bem satisfeito com ela a ponte segura muito bem.
    Ahh tinha esquecido uma que testei faz um tempinho e achi bem legal era a washburn wr154,seu preço esta menor que 700,00 e tem floyd.

    abçs



    Ps.Tu convence o teu pai sim ! tenta dizer que voce é um bom filho,que não usa drogas(usa?kkk) que não esta pedindo dinheiro pro crack,mas sim para estudar guitarra , é um investimento saudavel....depois comece a tocar na igreja,templo ,sei lá , assim ele se sentira muito feliz com voce estar fazendo algo bom e te dará uma guitarra...se vc for filho unico então mais facil ainda! kkkkk não desista !!!Se nada funcionar vc deve lembra-lo que vc é homem(é né?rsrsrs) que poderia ser pior vc poderia estar pedindo pra ele aceitar um namorado seu,mas não vc só quer uma guitarra ele vai ficar tão aliviado e feliz de vc ser Maxo que vai correndo comprar uma guitarra!!! kkkkk
    abçs e boa sorte !!!!

    sr.harris
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eh, pseh...soh q ele flá q n tem necessidade... uso drogas n viu kkkk e so maxo kkkkkkk

    pseh, eu olhei um monte de guitarras ontem, e gostei muito da LTD. Achei uma mt massa com floyd por uns 800...bom, vou ficar tentando convencer meu pai aki kkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Bill Lawrence L-500 xl