Autor |
Mensagem |
Marlon Eilert Veterano |
# dez/11
Olá, ontem eu estava fazendo uns rabiscos pra passar o tempo e treinar um pouquinho, e acabei desenhando uma guitarra que me deixou em duvida em relação ao modelo... Existe algum nome pra uma guitarra com esse estilo de corpo e mão? Desenho Guitarra
|
Diego Young Veterano |
# dez/11
· votar
Desenha bem hein mano ? essa ai me lembra uma PRS SE, tirando o detalhe do headstock =]
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Marlon Eilert cara, me lembrou as PRS...
PRS vê se não parece...
|
ogner Veterano
|
# dez/11
· votar
Marlon Eilert
Me fez lembrar dessa Cort Mas não ta 100%.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
Tá mais para fusão de dois modelos: Strat e Les Paul. É uma Lestrato!
Agora, esse penacho perto do headstock ficou, digamos assim, meio gay, não?
Hehehe, brincadeira manolo, tu desenha bem pacas!
Abs
|
|
# dez/11
· votar
Marlon Eilert na verdade, o corpo parece das prs... a escala, tá parecendo muito com o braço da jem, do steve vai: jem
e o headstock, com as da gibson: headstock
acho que tu fez uma mistureba aê...
|
Marlon Eilert Veterano |
# dez/11
· votar
Realmente lembra uma PRS e a cort que o ogner mostrou...
Mas bem que podia existir essa tal de "Lestrato" era mais ou menos essa a intenção! haha O headstock é tipo LP mesmo, a PRS e aquela corte tem um desenho um pouco diferente. Obrigado pelos elogios e sobre o penacho.... é um pouco de inspiração no Joe Perry que volta e meia taca umas penas no headstock.
|
Marlon Eilert Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder Sim, fiz uma mistureba com certeza, mas é que achei interessante e queria saber se existe né, já que o que não falta é modelo guitarra diferente...
|
|
# dez/11
· votar
Marlon Eilert pois é cara.... e vc sabendo desenhar desse jeito fica muito mais facil por exemplo, fazer uma guitarra customizada com um luthier...
|
Marlon Eilert Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder Sim, esse é o lance, depois que eu tiver uma grana legal pra isso e um desenho bem detalhado vou num luthier pra fazer um custom tipo essa do desenho, só queria saber se já existia algo do tipo e que tivesse algum nome padrão! ^^
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
eu nunca consigo desenha uma guitarra,n consigo faze o corpo,n fica simetrico duvido vc desenha as cordas certinho
|
Doggy Veterano |
# dez/11
· votar
Les Paul com double Cutway?
|