Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/11
Ae galera! To totalmente sumidão aqui do FCC, pq a faculdade não tá dando tempo pra quase nada! Pegar na guitarra tá sendo uma raridade! hehehe
Mas agora entrei de férias e dá pra tirar um som tranquilo! :)
Aí gravei o solo da música always, do Bon Jovi. Tô meio enferrujado, mas tá valendo hehehe
comentem aí se for possível galera!
Equip.: -Fender strato mex -Jam Lab -Guitar RIg 4
Valeu aí galera! Abraços!
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
fico legal man,com a pratica e com o tempo vc cria mais intimidade com o solo q guitarra eh aquela la tras,mto loka ela
|
lcsrs Veterano |
# dez/11
· votar
Ficou legal cara, achei só que faltou um cuidado maior com a pegada. Na parte que tu fez o vibrato com a alavanca eles ficaram rápidos demais O timbre ficou legal. Mas é isso cara, no geral eu curti.
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
Guitar Boy2 Como eu ja tinha dito e acho que fui o primeiro, ficou muito bom e com sustain da p*rra. Muito bom.
ps: andou mexendo no seu set de guitarras ai? Aquela sunburst la atras pra mim é nova!
|
mr.moretti Veterano |
# dez/11
· votar
Eu acho que você podia ter deixado algumas notas soarem um pouco mais, e eu achei o timbre meio seco, na minha opinião, cabia um delayzinho aí. Mas a execução tá legal e no geral ficou muito bom. Abraço
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm kkkkkkk valeu velho!! é minha primeira guita (uma mg 32) que eu pintei e coloquei uns adesivos!
lcsrs Valeu aí pelo comentário e pela crítica meu velho!! :D
Buja KKKKKK valeuuu meu veii! :D :D O próximo vídeo espero que seja aquele nosso! eahuheauheau Aquela guita é a que eu comecei a tocar(Mg-32), que eu mudei o visual dela hehehehe
mr.moretti Valeu mesmo pelo comentário cara!! :D
Abraços!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/11
· votar
Alguém mais aí? :)
|