[Video] Always with me, always wih you Cover

    Autor Mensagem
    frutog3
    Veterano
    # ago/15


    Fala ai pessoal blza?

    Estou postando aqui um cover que fiz dessa música do Satriani gostaria que comentassem.

    Quero antecipar desculpas pelo audio, foi gravado direto pela camera e dá até pra ouvir os carros passando no final kkk, depois vou gravar melhor e posto novamente aqui.

    Obrigado!



    Frankie
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Na real? De uns tempos pra cá, tenho me tornado mais fã desse esquema caseiro de gravação. E se rolar microfonação, com o mic mais distante do amp pra pegar mais a "ambiência" do lugar. Não me pergunte o porque, mas tô com certo repúdio a coisas "perfeitinhas e cheias de produção" que vejo por aqui. Apesar de que eu gosto de como o Ógner grava, rs. Bem gravado, mas soa caseirão .-.

    Enfim, sobre o que interessa, alguns deslizes ali no início mas nada relevante. Acho que essa é a música mais gravada da história do FCC, kkkk.
    Curti! Qual o amp(?)/setup(?)?

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Muito bom cara. tirando uns tropecinho de nada. timbrou bem bonito.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    e tua correia é igual a minha, só que a minha é preta. hehe

    frutog3
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: frutog3
    · votar


    Opa Vlw Ai pessoal!

    Frankie
    Também curto o lance de ficar claro que não foi editado, mas acho que é porque não sei editar direito kkkk.

    Realmente tiveram uns vacilos no inicio, mas achei que não iria comprometer a música (mentira, fiquei foi com preguiça de gravar denovo e errar em outro lugar kkkk)

    Segue os equipamentos:

    Amp: Marshall MG15CFR que infelizmente deu pau depois deste vídeo :(
    Pedais: Boss BE5
    Guitarra: Squier Stagemaster

    frutog3
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Confortável demais essa correia, a minha ainda tem propaganda de loja nela!!

    Frankie
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    frutog3

    HEUHEUE! Mais ou menos por aí.
    Nossa, uma Squier? Não sabia que rolava desses modelos. Acho que o seu amp finado agora não estará mais always with you (piff, piada sem graça).

    Gostei do timbre :)

    frutog3
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Frankie
    Essa Squier é bem bacana e antiga, acho que é de 2000 ou 2002 não lembro agora. Ela tem headstock invertido e está com um par de Dimarzios Paf Pro.

    kkkkk Vou concertá-lo, verifiquei e o CI de potência foi pro saco, dois dias depois do final da garantia.

    Vlw ai!

    Alekine
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Muito bom!

    "mentira, fiquei foi com preguiça de gravar denovo e errar em outro lugar kkkk"

    hahahahah, acontece muito comigo kkkk

    As vezes toco alguma música 10x sem um erro se quer, começa a gravar começam os erros hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Always with me, always wih you Cover