Les Paul Golden versão .

    Autor Mensagem
    yuri098
    Veterano
    # dez/11


    Gente, é o seguinte eu tenho uma Les Paul e tava afim de pintar ela,dexa com uma cor das Les Paul golden da Gibson e Epiphone sabem?Só que eu sei precisa compra a tinta na cor ouro acho sl,só que a Les Paul so pinta com a tinta a cor não vai fica igual,oq eles colocam jnto na pintura que fica meio brilhante olha a imagem: http://www.mylespaul.com/forums/other-les-pauls/65433-agiles-9.html olhem nesse site ta muito diferente.

    JJJ
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    Les Paul golden da Gibson

    Uau! A Golden tá que tá, hein? Até a Gibson fazendo clones da Golden! hehehe

    Amigão, acho que você quis dizer "Gold Top", né?

    Leve a um luthier, explique o que quer e veja quanto ele cobra. Talvez não valha a pena.

    Metal Riff
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Amigão, acho que você quis dizer "Gold Top", né?

    Leve a um luthier, explique o que quer e veja quanto ele cobra. Talvez não valha a pena.


    Ele tá certo. Leva pra um luthier cara. Nem tenta dar a bobeira de tentar pintar sozinho, mais eu acho que você devia avaliar isso ae primeiro. A pintura da sua guita tá tão ruim assim? se der posta umas fotos dela pra gente ver.
    E diz ai também a marca e modelo dela.

    linhares80
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    yuri098


    Alguém aqui no fórum fez isso como uma Gibson Studio algum tempo atrás.

    Mas qual é a sua guitarra?

    Metalick
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu tenho uma nessa cor aí.... Mas comprei ela assim hehehehe...
    A minha é uma signature by Joe Bonamassa. É fenomenal!

    yuri098
    Veterano
    # set/12
    · votar


    resgatando aqui o tópico fiquei muito tempo fora, a minha é uma Les Paul Dolphin ela ta inteira, a pintura ta tudo ok ,cuido muito bem dela e etc(minha unica guitarra né rsrsrs),eu so tava afim de muda o visual dela

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    yuri098

    Cara, pintar guitarra em casa e deixar ela com aquele acabamento de fábrica ou luthier é impossível, a não ser que você tenha equipamentos de pintura e experiência.

    É necessário local adequado, compressor para pintura, estufa para secagem e etc.

    O processo é muito parecido com pintura automotiva. São várias camadas de pintura/secagem/polimento até chegar a este acabamento.

    Além de saber a diluição e características da tinta a ser usadas e como fazer as aplicações em degradee para obter os efeitos "burst", se for o caso.

    É coisa de profissional ou hobbista experiente em pinturas, devidamente equipado.

    Pintar com latinha de spray no quintal, vai ficar uma bosta e você vai estragar sua guita.

    leo.grazziani
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, essa coisa de pinta guitarra não da certo, pois a pintura penetra muito na madeira, mesmo q todos os santos quisessem, não daria para tirar a tinta.Então, deixe a pintura como esta e compre outra guita, pois tira a cor não vai da.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul Golden versão .